Oxi Posted May 12, 2017 Share Posted May 12, 2017 Todos os dias, neste tópico, poderão encontrar pistas para os segredos. O objetivo é que essas pistas vos guiem na hora de apostarem nos segredos! Cada pista (ou conjunto de pistas) fornecida dirá respeito apenas a um segredo, ou seja, a pista dada num dia dirá respeito a um segredo, a pista de outro dia a outro segredo. Eis o placar geral das pistas: Sempre que for apresentada uma pista, o placar será atualizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted May 14, 2017 Author Share Posted May 14, 2017 Esta é a Voz Macho! Eis a pista para o primeiro segredo: Spoiler É tudo... por agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 Matei o macaco que dança na performance da Itália na Eurovisão! Já acertei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 Quando me vem o período transformo-me em macaca! Melhor decifrador de pistas do aTV que você respeita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelÂngeloo Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 "Mato macacos" ahahaEnviado do meu Maya através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 Rústicos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted May 14, 2017 Author Share Posted May 14, 2017 há 2 horas, Duarte disse: Matei o macaco que dança na performance da Itália na Eurovisão! Já acertei! há 2 horas, Filipe Luís disse: Quando me vem o período transformo-me em macaca! Melhor decifrador de pistas do aTV que você respeita. há 1 hora, Angel-O disse: "Mato macacos" ahaha Enviado do meu Maya através de Tapatalk Podem tentar O Botão está à vossa espera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelÂngeloo Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 Podem tentar O Botão está à vossa espera.Isso queria a voz Enviado do meu Maya através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 há 5 minutos, Angel-O disse: Isso queria a voz Enviado do meu Maya através de Tapatalk Ande cá só por ver andar os outros e depois queixe-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 Desenhei um mamaco morto. Ou matei um macaco com uma folha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 há 5 horas, Tiago João disse: Desenhei um mamaco morto. Ou matei um macaco com uma folha! Mamaco? Vamos ter um futuro biólogo, ou diria melhor, um rapaz que vai acertar tudo nas respostas da categoria de Ciências! Menino @Tiago João ou diria Tiago Palhinha, já andar a espa(lhi)tifar-se? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 Esta é a Voz Sexy! Cá está a pista para o segundo segredo: Spoiler É TUDO... POR AGORA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 Opá eu realmente não percebo patavina destas pistas, tou à nora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 Quero teorias!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 Agora mesmo, Magy disse: Quero teorias!!! Fátima transformou-me num fruto. Tá bom para si? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelÂngeloo Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 Só como fruta!Enviado do meu Maya através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 há 16 minutos, Filipe Luís disse: Fátima transformou-me num fruto. Tá bom para si? Maravilha! Carrega no botão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 há 2 minutos, Magy disse: Maravilha! Carrega no botão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 Já comi o fruto sagrado do Papa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 "Tenho uma coleção de imans na porta do meu frigorifico" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted May 15, 2017 Author Share Posted May 15, 2017 PLACAR ATUALIZADO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 Deve ter a ver com o segredo do @Angel-O, pela Santa Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelÂngeloo Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 há 1 hora, Tiago João disse: Deve ter a ver com o segredo do @Angel-O, pela Santa É isso mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted May 16, 2017 Author Share Posted May 16, 2017 ESTA É A VOZ TRAGO A PISTA DE HOJE: Spoiler O BOTÃO ESPERA POR VÓS! É TUDO POR AGORA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Finalmente algo interessante! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.