Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Boas,


Diana Monteiro Assaltada!

Diana-Monteiro.jpg

O crime está sempre à espreita. Que o diga a cantora, que atualmente é concorrente em "A Tua Cara Não Me é Estranha 3" e foi assaltada há cerca de uma semana em pleno Chiado.

"A Diana estava a jantar com uma amiga e, quando se apercebeu já era tarde: já lhe tinham posto a mão na mala e tirado o telemóvel", conta Ricardo Azedo, agente da cantora. A contrastar com este episódio de pouca sorte, Diana Monteiro só tem motivos para sorrir: além de dar cartas no panorama musical, empresta o rosto a dois programas de televisão (na TVI), o que a fazem andar numa roda-viva.

Ainda esta semana "a Diana teve de viajar para Roma para gravar para o 'Guest List' e no dia seguinte já estava pronta e preparada para ensaiar para a sua prestação do próximo domingo", conta o agente da cantora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,


Presenças com o Noivo

5.jpg

Cátia Palhinha, que venceu o "Secret Story - Casa dos Segredos: Desafio Final" e que amealhou 11 450 euros, está de volta ás presenças. Depois de uma paragem, por ter sido mãe, a algarvia volta ao ativo e esteve na discoteca A Teia, em Miranda do Corvo, com o seu mais-que-tudo, Márcio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só aqueles olhos, até podia só ter um, era bonito na mesma.

Msm :blush:

Mas não sei se ele não estará msm de ida para a SIC.. já lá esteve uma altura... quando foi a Floribella e o Jura...

E outra coisa! Ele não esteve na gala de natal ao lado da mulher/companheira (não sei se são casados) e agora vai ao VT.. é de desconfiar!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira: “Os meus pais não são doutores”

Cristina Ferreira revela grande orgulha-se pelos pais, que trabalham na Feira da Malveira.

2013-02-11221446_CA967162-B341-4FEB-88DD

Cristina Ferreira é lindaa! E a maior! :wub::wub::wub:

Eu até gosto dela, será que quer ir para a SIC?

Não sei... mas neste momento vamos assistir a uma rotatividade de actores.. normal com esta conjuntura!

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira: “Os meus pais não são doutores”

Cristina Ferreira revela grande orgulha-se pelos pais, que trabalham na Feira da Malveira.

2013-02-11221446_CA967162-B341-4FEB-88DD

Cristina Ferreira é lindaa! E a maior! :wub::wub::wub:

Não sei... mas neste momento vamos assistir a uma rotatividade de actores.. normal com esta conjuntura!

Eu gosto disso, caras novas precisam-se, e algumas antigas esquecidas também.

Só tenho pena da minha Jessica Athayde, eu adoro-a, mas ela está a precisar de um descanso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto disso, caras novas precisam-se, e algumas antigas esquecidas também.

Só tenho pena da minha Jessica Athayde, eu adoro-a, mas ela está a precisar de um descanso.

Tens uma paixão pela Jéssica :rolleyes: Eu sinceramente já gostei mais dela e já achei que se esforçasse mais nas suas personagens!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Sabiam que... Mafalda Luís de Castro rejeitou o contrato de exclusividade proposto pela TVI.

Eu pelo menos, não sabia ;).

Acho que houve uma notícia sobre isso no aTV vou procurar.

EDIT: Está aqui, 25/12, http://www.atelevisao.com/famosos/mafalda-luis-de-castro-recusa-exclusividade/

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que houve uma notícia sobre isso no aTV vou procurar.

EDIT: Está aqui, 25/12, http://www.atelevisao.com/famosos/mafalda-luis-de-castro-recusa-exclusividade/

Yap, é mesmo essa em que ela fala de ter liberdade, etc. Por um lado fez bem, mas por outro... Nestes tempos um contrato de exclusividade é uma maravilha tens a certeza de que o dinheiro cai todos os meses na conta. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...