Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu até que gostava da contratação dele para um talkshow depois das novelas, era o melhor que podiam fazer com ele.

Não acho nada. Esse horário é para o Ricardo Araújo Pereira, é para um humor inteligente. Nunca para o Fernando Mendes. A ser contratado, o Fernando deve ter uma personagem numa novela e apresentar um game-show às 19h (possivelmente, o mesmo que apresenta na RTP). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, caso a contratação se confirme, vão querer trazer o formato juntamente com o apresentador (já foi dito que era possível). E de facto era o que faria mais sentido: seria um formato líder a manter o horário, o apresentador, num canal que iria potenciar ainda mais as audiências, atendendo à liderança do programa lead-in e do programa lead-out.

Já para não falar que tornaria a grelha da TVI ainda mais estável proporcionando ainda mais horas de liderança inimterrupta.

P.S. Tudo isto num cenário completamente hipotético...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh filho, a tétécas está mais flopada que sei lá o quê... aquilo não se vai aguentar. :P

Mas de qualquer das formas, se isso for verdade, eles podem contratar o homem, mas e o programa? A RTP pode continuar com ele xD 

Eu não acho que o programa da Teresa tenha assim tão poucas hipóteses de vingar. Acho que vai conseguir estabilizar o número de espetadores desta primeira semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o programa da Teresa tenha assim tão poucas hipóteses de vingar. Acho que vai conseguir estabilizar o número de espetadores desta primeira semana. 

Também acho que vai acabar por estabilizar ainda por cima tem bastante tempo para isso, e um concurso cria sempre curiosidade no publico que esteja por exemplo a fazer apenas zapping.

 

E ter a Teresa diariamente como o Goucha e Cristina é uma mais valia para o canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que vai acabar por estabilizar ainda por cima tem bastante tempo para isso, e um concurso cria sempre curiosidade no publico que esteja por exemplo a fazer apenas zapping.

 

E ter a Teresa diariamente como o Goucha e Cristina é uma mais valia para o canal.

Completamente. A única apresentador que nunca pisou o Somos Portugal e que está habituada a grandes formatos. É ótimo vê-la diariamente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o programa da Teresa tenha assim tão poucas hipóteses de vingar. Acho que vai conseguir estabilizar o número de espetadores desta primeira semana. 

 

Vais estabilizar em quê? Menos ou pouco mais de 500.000 espetadores? 20% de share, ou menos? Mas pronto, não gosto de adivinhar... mas aquilo já está condenado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais estabilizar em quê? Menos ou pouco mais de 500.000 espetadores? 20% de share, ou menos? Mas pronto, não gosto de adivinhar... mas aquilo já está condenado.

Só viste o comportamento do programa em férias escolares com rotinas desorganizadas...

E ter a Teresa diariamente como o Goucha e Cristina é uma mais valia para o canal.

E a Fátima...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vamos ver mesmo o programa Terça, contra o 2º episódio de Babilónia e com as crianças já na escola.

Segunda não dá para ver pois é a estreia da novela. Estreia é estreia. :P

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que mesmo que o programa não resulte inicialmente devem continuar a insistir no formato porque vai dar resultados.

Eu também acho que sim! Tem tudo, é fresco, cheio de ritmo, bom estúdio, boa realização, bom conceito, uma das melhores apresentadoras do país... Precisa agora de rotina, promoção contínua (mas a TVI tem estado irrepreensível, promove muito bem o programa, aliás, a TVI parece outra a promover tudo) e dois ou três dias de chuva!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que sim! Tem tudo, é fresco, cheio de ritmo, bom estúdio, boa realização, bom conceito, uma das melhores apresentadoras do país... Precisa agora de rotina, promoção contínua (mas a TVI tem estado irrepreensível, promove muito bem o programa, aliás, a TVI parece outra a promover tudo) e dois ou três dias de chuva!

A chuva não será problema, pois para a semana já chove.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo já está condenada porquê? Credo, que negatividade. Acho que vai estabilizar nos 600/500 mil espetadores. 

 

Depois falemos e talvez te dê razão, mas não acredito xD

 

 

Só vamos ver mesmo o programa Terça, contra o 2º episódio de Babilónia e com as crianças já na escola.

Segunda não dá para ver pois é a estreia da novela. Estreia é estreia. :P

 

As "crianças" às 19h já estão em casa xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho a menor dúvida que se ele aceitar o convite da TVI vai direitinho para as 19h, mas também com promessas de HN... Talvez ao Sábado XD Quanto à Teresa, eu acho que ela iria acabar por alternar com ele em temporadas xd

Aguardemos por desenvolvimentos, porque até Dezembro muita coisa pode e deverá acontecer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...