Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu vejo Jardins a fazer melhor que o Desafio Final, mas isso sou eu tu como vês resultados sempre diferentes dos meus.

Quando estava no primeiro horário, fazia esses valores  :haha:

O Beijo do Escorpião foi um sucesso do início ao fim  :rolleyes:

Belmonte nem mesmo contra SdI, que foi uma novela visivelmente mais fraco, a maioria das vezes nem ganhava  :rolleyes:  :haha:

Ou Doce Tentação recuando aos inícios de 2012 que nem contra Gosto Disto! fazia grandes vantagens.  :haha:

Remédio Santo foi outro dos sucessos que andava colado a Rosa Fogo e até a Insensato Coração no último horário.  :rolleyes:

Ui o Louco Amor que com Dancin`Days ficou no poço.  :cool:

Como me fui esquecer da bomba Mundo ao Contrário que rapidamente foi reencaminhada para o horário das 00H, até contra Páginas de Vida perdia.  :rolleyes:

 

Definitivamente vejo números diferentes dos vossos, vivo num mundo à parte.  :rolleyes:

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando estava no primeiro horário, fazia esses valores  :haha:

O Beijo do Escorpião foi um sucesso do início ao fim  :rolleyes:

Belmonte nem mesmo contra SdI, que foi uma novela visivelmente mais fraco, a maioria das vezes nem ganhava  :rolleyes:  :haha:

 

Definitivamente vejo números diferentes dos vossos, vivo num mundo à parte.  :rolleyes:

Belmonte quando esteve no primeiro horário não fez números iguais aos dos diários do SS4?

E os número não eram melhores que os dos diários do SS5?

 

Quanto ao confronto propriamente dito entre SDI e Belmonte, e excluindo a última semana de DD (a mesma de estreia de Belmonte), sempre foi "ora ganho eu, ora ganhas tu". Empataram com sensivelmente 15 vitórias para cada lado até os diários do SS5 assumirem o primeiro horário, arrastando Belmonte.

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando estava no primeiro horário, fazia esses valores  :haha:

O Beijo do Escorpião foi um sucesso do início ao fim  :rolleyes:

Belmonte nem mesmo contra SdI, que foi uma novela visivelmente mais fraco, a maioria das vezes nem ganhava  :rolleyes:  :haha:

Ou Doce Tentação recuando aos inícios de 2012 que nem contra Gosto Disto! fazia grandes vantagens.  :haha:

Remédio Santo foi outro dos sucessos que andava colado a Rosa Fogo e até a Insensato Coração no último horário.  :rolleyes:

Ui o Louco Amor que com Dancin`Days ficou no poço.  :cool:

Como me fui esquecer da bomba Mundo ao Contrário que rapidamente foi reencaminhada para o horário das 00H, até contra Páginas de Vida perdia.  :rolleyes:

 

Definitivamente vejo números diferentes dos vossos, vivo num mundo à parte.  :rolleyes:

 

Eu acho que tu ultrapassas a Maria A. na boa. Estás cada vez mais insuportável, credo.

 

E sim, aqui o pessoal vê números diferentes. E sim, vives num mundo à parte. Onde ninguém habita, só tu mesmo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tu ultrapassas a Maria A. na boa. Estás cada vez mais insuportável, credo.

 

E sim, aqui o pessoal vê números diferentes. E sim, vives num mundo à parte. Onde ninguém habita, só tu mesmo.

Eu acho que aquele projeto"Mars One" começou mais cedo e ele já está em Marte, com internet e tudo  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que tu ultrapassas a Maria A. na boa. Estás cada vez mais insuportável, credo.

 

E sim, aqui o pessoal vê números diferentes. E sim, vives num mundo à parte. Onde ninguém habita, só tu mesmo.

Olha a argumentação....

Vais dizer que é mentira... Onde? Enfim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ModaLisboa e TVI24 juntas em 2015!
 
Na celebração dos 24 anos da ModaLisboa, a TVI24 será a estação oficial deste evento único na moda portuguesa e de reconhecido interesse internacional.
 
A TVI24 assegurará uma cobertura exclusiva das duas edições 2015:
 
 13, 14, 15 MARÇO 2015
Coleções Outono/Inverno 15/16
 
9, 10, 11 OUTUBRO 2015
Coleções Primavera/Verão 16
 
Durante estes dias, os melhores criadores da moda nacional apresentam coleções e tendências, sendo uma excelente oportunidade para as marcas comunicarem os seus produtos e serviços. 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manter a liderança é dificil porque tu és burro Bruno Santos.

Também reparei nessa frase...

Ele nem devia dizer estas frases... pois está literalmente a desculpar-se devido às quedas de audiência.

Ele devia era dar lugar a outro e passar para a direção dos canais temáticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados da Media Capital em 2014 cresceram 20%

http://www.meiosepublicidade.pt/2015/02/resultados-da-media-capital-em-2014-cresceram-20/

Só tenho duas perguntas:

Porque razão não investem mais na grelha da TVI além do horário nobre?

Porque não investem nos canais temáticos?

Obrigado!

 

Amigo Neq. Não investem mais, porque parte desses lucros é para tapar o buraco da Prisa. Já se falou disso aqui. 

Editado por Fernando Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dona da TVI vai dar lucros à Prisa

http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/dona_da_tvi_vai_dar_lucros_a_prisa.html

E pronto, mais uma vez se confirma...

Os lucros deviam ser investidos no canal.

É o que dá a política de endividamento durante anos e anos, agora é preciso tapar durante muito tempo o buraco. 

Um exemplo daquilo que foi o país durante quase 20 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que dá a política de endividamento durante anos e anos, agora é preciso tapar durante muito tempo o buraco.

Um exemplo daquilo que foi o país durante quase 20 anos.

A Prisa não vai melhorar enquanto não venderem o Canal+ e mesmo assim não sei.

Só tenho pena da forma como a TVI está a ser gerida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...