Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A página oficial de Cristina Ferreira - TVI é neste momento a 16º página portuguesa com mais gostos e a 5º personalidade portuguesa com mais gostos no facebook, só superada por jogadores de futebol. 

 

Rainha <3 Diva <3 


  Agora tive saudades.....bons sonhos. Cf
1385364_608831805842102_107509627_n.jpg
 
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vamos fingir que lá fora não chove, que o dia está lindo. Isso faz-nos sorrir com certeza!!!

Quero enviar-vos boas energias, pensamentos positivos e não se esqueçam que para a frente é que é o caminho!!!

Deixo-vos duas fotos do making of da nova campanha da Seaside, espero que gostem!!!

Beijocas e boa semana!!!

1391739_10151944941249787_159297251_n.jp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daily Cristina

 

 São poucas as pessoas que guardo no coração. Daquelas que deixam marca, que borracha nenhuma conseguirá apagar, venha o que vier. Não sou de muitas amizades, não sei cultivar as amizades, mas quando gosto, gosto mesmo. E acho que essas pessoas sabem. Mesmo quando não ligo, quando não vou jantar, quando parece que estou longe. Depois, há os amigos que sabem da nossa vida. De tudo, ou quase tudo que há coisas que até hoje só guardei para mim. O João Paulo Rodrigues é dos que não sabe da minha vida. Mas o João é meu amigo. Porque o sinto desde o primeiro dia. Foi a televisão que mo deu, num programa cujo sucesso vai também deixar marca na caixinha magica. E eu não conhecia o João Paulo. Conhecia o Quim roscas e mal. E há coisas que não se explicam . Gostei do João Paulo desde o primeiro dia. Iniciámos ali uma relação televisiva muito brincada, juntos dizemos e fazemos muita asneira, mas estabeleci ali também um laço de afecto. O tímido João apresentou-se perante mim. O homem que se agigantava nas maravilhosas actuações em palco era cá fora um homem cheio de sonhos mas também de medos. Confesso agora que torci por ele desde o primeiro dia. Porque é mesmo muito bom. No talento e na alma. E é tão difícil encontrar pessoas boas que o João será sempre meu. Não o deixo fugir.

 

IMG_5063.jpg?resize=670%2C503

 

IMG_5099.jpg?resize=670%2C503

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O menino bonito da informação TVI :P

 

PARABÉNS A VOCÊ!
------------------------------------
O jornalista e pivô da TVI Frederico Mendes Oliveira faz hoje 32 anos! Deixem-lhe as vossas mensagens de feliz aniversário!
(Foto - Paulo Spranger/ Global Imagens)
1382098_617013221673268_762996059_n.jpg
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...