Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Em relação ao grafismo, penso que o irão manter até próximo de fazerem 21 anos, o que para mim não tem lógica nenhuma mas se pensarmos que continuam com o 20 no logo como se já lá pertence-se ou se estivessem esquecido dele...

 

Imagino a população mais idosa que quando se virem sem o 20 no logo, nem conhecem o canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tarda muito e a imprensa sensacionalista vai começar a especular. Teremos capa brevemente, quase que aposto.  :cool:  

 

Nota-se mesmo que eles se dão super bem. Eles são parecidos na espontaneidade e graça natural com que trabalham e se apresentam e relacionam com público. Uns gandas malucos!  :D

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admirava que nada que em breve estivessem num projecto juntos na apresentação. 

Isso é que era! :D

Como já foi dito, Belmonte é prejudicada por esta estratégica! SDI ganhou por empate técnico, mas ganhou! Como o diário ganha, a TVI vai manter  :dry:  Vamos ver até quando! Enfim

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 
Já foram desafiados... Vão estar comigo na próxima quarta-feira... Vejam a fazer o quê aqui: www.dailycristina.com
996943_175390355988222_499783605_n.jpg
 

Estão contratados. Ou melhor, já foram desafiados. Vão estar comigo na próxima quarta-feira. O dia da terceira novidade. E aquela que ficará para sempre. Nenhum sabe o que vai fazer e isso é o que me dá prazer. Que gosto tenho eu de surpreender. Vai ser certamente dos momentos mais bonitos da minha vida. Daqueles que se eternizam…

PS: não nos perca de vista. Vou dando mais pistas….nos próximos dias. icon_wink.gif?w=670

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...