Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Na altura do fb da TVI criativa criei amizade com um dos admin, e tornamo-nos amigos...

E ele publicou hoje: um mes depois de trabalhar no duro no novo grafismo po natal, finalmente gravamos!

Hum ok, obrigado. Mas não se estaria apenas a referir ao grafismo de Natal? Parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hush puppies by Cristina Ferreira

October 30, 2013

Cristina-Ferreira-Sapatos02.jpg?resize=6

 

Pois é, cá está a novidade. Tenho uma linha de sapatos de uma das mais conceituadas marcas do mundo. A Hush Puppies tem mais de 750 lojas espalhadas por 150 países e em Portugal, 14. A apresentadora de televisão americana Oprah já os considerou almofadas para os seus pés, Tom Hanks usava-os no seu Forrest Gump e, em 1960, todos os atletas dos Jogos Olímpicos usavam Hush Puppies. A mim, o desafio chegou há cerca de seis meses e claro que aceitei. É conhecida a minha paixão por sapatos, mas desenhar uma colecção à minha imagem e de todas as mulheres portuguesas, foi bem difícil. O processo é demorado, passa por várias fases, mas é muito estimulante ver nascer um sapato que terá a nossa assinatura. E aquilo que eu quis foi construir uma colecção para todas nós. É fácil criar sapatos excêntricos, lindos, que conquistem. Mas eu não queria isso. Queria os sapatos confortáveis, do dia a dia, em que a mulher se sentisse poderosa mas não tivesse vontade de tirar os sapatos dos pés no final do dia. E acho que consegui. Adooooro! A colecção. É muuuuuuito confortável, tem vários modelos que se adaptam a todas as idades e são……. a minha cara!

Hoje mostro apenas um modelo. A colecção estará disponível em Fevereiro e é aqui que vou dando novidades semanalmente. E estes primeiros são uma surpresa, 3 em 1. Podem ser usados simples, sem laço, ou com um dos laços à escolha, porque leva os dois. Tem outras cores para quem não arrisca nos tons fortes.

Caminhe comigo ao longo destes próximos meses porque já Marylin Monroe dizia:
” ofereça a uma mulher os sapatos certos …e ela poderá conquistar o mundo” icon_smile.gif?w=670

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...