Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Partilho da tua opinião. Aliás podia vir daí uma boa dupla. Neste momento o Cunha Velho está a gerir muito bem o canal, com um ou outro problema o que é perfeitamente normal. Moniz neste momento seria uma mais valia na ficção do canal. Se ele mexesse na informação, o canal perderia muito. 

Então sugerem que o Moniz se torne o novo Diretor Geral de Conteudos? com isto teremos uma liderança Bicéfala da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então sugerem que o Moniz se torne o novo Diretor Geral de Conteudos? com isto teremos uma liderança Bicéfala da TVI.

Sim, teríamos uma liderança bicéfala. Eles são dos poucos que conhecem a TVI desde os primórdios da liderança. Conhecem os seus podres e as melhores estratégias a tomar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente,  devido às confusões que tem havido na redação. Ela está a ser muito defendida pelo José Alberto e por alguns profissionais (editores, e alguns jornalistas). Contudo, a imprensa gosta de exagerar um pouco. Aquilo não deve estar assim tão virado do avesso. 

Não só mas também... Um regresso do Moniz a Queluz implica certamente ele levar a Manuela consigo. E bem sabemos o atrito que a presença dela ia provocar na actual redacção de informação, principalmente à Judite, ainda para mais depois das farpas lançadas pela Manuela na imprensa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, Tiago Madeira, é totalmente vantagoso, porque um fica com a liderança da programação e com tutela da antena do canal, enquanto que outro fica com a liderança e gestão da componente diretiva e financeira da estação tendo mais ligação e disponiblidade com a administração do canal.



Não, Tiago Madeira, é totalmente vantagoso, porque um fica com a liderança da programação e com tutela da antena do canal, enquanto que outro fica com a liderança e gestão da componente diretiva e financeira da estação tendo mais ligação e disponiblidade com a administração do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGGG Isso é  verdade??  :huh:  :huh:  :huh:  Tens as suas vantagens e desvantagens... mas isso é muito estranho :S

A fonte é a revista Telenovelas, por isso estamos na base das suposições! :cool:  Mas sim, seria muito estranho mas acho que benéfico, menos na parte da Informação...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partilho da tua opinião. Aliás podia vir daí uma boa dupla. Neste momento o Cunha Velho está a gerir muito bem o canal, com um ou outro problema o que é perfeitamente normal. Moniz neste momento seria uma mais valia na ficção do canal. Se ele mexesse na informação, o canal perderia muito. 

Temos bons debates aqui no fórum, David. ;) 

 

Sim, acho que a TVI perdia muito na informação mas ganhava (ou não) na ficção. Não te esqueças que o paradigma atual da TV nacional é um pouco diferente de quando o Moniz estava no ativo. E também é diferente do ano em que saiu. Contudo, a administração foi a primeira a implicar com a Informação de Moniz e que o levou a sair da TVI. Por isso, defendo a ideia de o conduzir a um cargo menos abrangente do canal de modo a não tocar na Informação diretamente, apenas em horários, ajustes e pouco mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não só mas também... Um regresso do Moniz a Queluz implica certamente ele levar a Manuela consigo. E bem sabemos o atrito que a presença dela ia provocar na actual redacção de informação, principalmente à Judite, ainda para mais depois das farpas lançadas pela Manuela na imprensa. 

Não sei.. foi ele que apostou na Judite.. e sinceramente não estou a ver o Moniz estragar aquele Jornal das 8 ao fim de semana com o Marcelo que é uma bomba! E a imagem da Manuela tmb está.. :S Mas isto nem se sabe se é verdade por isso.. só comento se houverem noticias mais concretas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não só mas também... Um regresso do Moniz a Queluz implica certamente ele levar a Manuela consigo. E bem sabemos o atrito que a presença dela ia provocar na actual redacção de informação, principalmente à Judite, ainda para mais depois das farpas lançadas pela Manuela na imprensa. 

Não creio. O Moniz não tem que andar sempre com a "cadelinha" atrás (digo cadelinha no sentido figurado, admiro a Manuela). Isso, pelo que dizem as más línguas, foi o que a SIC tentou fazer. Levar a Guedes para lá e depois puxar o Moniz. Como se vê, ele não quis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos bons debates aqui no fórum, David. ;)

 

Sim, acho que a TVI perdia muito na informação mas ganhava (ou não) na ficção. Não te esqueças que o paradigma atual da TV nacional é um pouco diferente de quando o Moniz estava no ativo. E também é diferente do ano em que saiu. Contudo, a administração foi a primeira a implicar com a Informação de Moniz e que o levou a sair da TVI. Por isso, defendo a ideia de o conduzir a um cargo menos abrangente do canal de modo a não tocar na Informação diretamente, apenas em horários, ajustes e pouco mais. 

Com certeza o Moniz não seria burro e veria o trabalho feito na Informação sem mexer muito nisso, introduzindo apenas investigação tal elaborada pela Manuela.. mas a Manuela voltar pra frente das câmaras, duvido  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em tmb quero pensar assim Marcos, mas é difiicl, por parece que realmente as coisas não estão bem na TVI  a nivel de informação, mas agora fica a questão a Manela se vier ela irá para que area ou função?

Pois, como já tinha dito, estavam a esquecer-se de um ponto fulcral: a Manuela! Se o Moniz regressar, certamente que vai querer levar a Manuela consigo, e isso ia criar muito atrito na Informação. No entanto, não deixa de ser curioso o facto de ter sido o Moniz o responsável pelo início de carreira da Judite de Sousa, foi ele a ir buscá-la para a RTP1... 

Não creio. O Moniz não tem que andar sempre com a "cadelinha" atrás (digo cadelinha no sentido figurado, admiro a Manuela). Isso, pelo que dizem as más línguas, foi o que a SIC tentou fazer. Levar a Guedes para lá e depois puxar o Moniz. Como se vê, ele não quis. 

Pois, isso é muito bonito de dizer mas sinceramente acho que ele ia tentar trazer a Manuela de novo ao activo. Digo eu! 

 

Já agora Marcos. o aTV, com as suas fontes, não consegue tentar descobrir se esta notícia tem algum fundamento ou não passa um mero boato!? Obrigado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha Velho e o Moniz formariam uma boa dupla. Mas o melhor seria deixarem a Informação para quem sabe: o José Alberto Carvalho e a Judite Sousa. Eles são os melhores. Eu não queria nada que eles saíssem da TVI. A Informação da TVI está melhor que nunca. Por outro lado, será que o Moniz aceitaria não ser o chefe-supremo do canal?

 

Isto tudo é muito irreal. Essas notícias não passam de boatos... Acho que nada daquilo é verdade. Por isso, seria melhor debater este tema quando algum órgão de comunicação social mais credível avançasse com mais informações.... Para já, isto não passa de falsas informações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, como já tinha dito, estavam a esquecer-se de um ponto fulcral: a Manuela! Se o Moniz regressar, certamente que vai querer levar a Manuela consigo, e isso ia criar muito atrito na Informação. No entanto, não deixa de ser curioso o facto de ter sido o Moniz o responsável pelo início de carreira da Judite de Sousa, foi ele a ir buscá-la para a RTP1... 

Eu (e agora estou a entrar na onda sensacional) amava que houvesse um pacto entre a Judite e a Manela e se viesse a contruir uma estrutura de peso na Informação, ou seja aliando a investigação da Manela com a Informação do Ze e da Judite, com isto e com o que disseste, foi o Moniz a descobrir a Judite por isso não me admirava que ao fim destes anos, todos co-abitassem a mesma informação, 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu (e agora estou a entrar na onda sensacional) amava que houvesse um pacto entre a Judite e a Manela e se viesse a contruir uma estrutura de peso na Informação, ou seja aliando a investigação da Manela com a Informação do Ze e da Judite, com isto e com o que disseste, foi o Moniz a descobrir a Judite por isso não me admirava que ao fim destes anos, todos co-abitassem a mesma informação, 

Ui, sinceramente acho que isso seria muito difícil de vir a acontecer... Mas seria sem dúvida muito interessante! Mas como as coisas estão, tudo muito inflamado, duvido...

 

Já que estamos numa de suposições, será que o BB VIP não terá já um dedinho do Moniz!?  :smoke:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu (e agora estou a entrar na onda sensacional) amava que houvesse um pacto entre a Judite e a Manela e se viesse a contruir uma estrutura de peso na Informação, ou seja aliando a investigação da Manela com a Informação do Ze e da Judite, com isto e com o que disseste, foi o Moniz a descobrir a Judite por isso não me admirava que ao fim destes anos, todos co-abitassem a mesma informação, 

É muito difícil... São pessoas muito diferentes e com métodos de trabalho muito diferentes. Não me parece que conseguissem co-trabalhar na mesma redação. Não resultaria! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com certeza o Moniz não seria burro e veria o trabalho feito na Informação sem mexer muito nisso, introduzindo apenas investigação tal elaborada pela Manuela.. mas a Manuela voltar pra frente das câmaras, duvido  :unsure:

Eu até gostava que fosse feito um programa para a Manuela só nessa base, da investigação. Acho que os portugueses merecem saber a verdade de muitos assuntos. Claro, deve ser feito com cabeça tronco e membros (por exemplo a Grande Reportagem do BPN da SIC. Revelaram muita coisa de forma a não ferir ninguém). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana desta semana devia de se chamar Mariana TVI. A capa é tudo TVI, exceto a nova novela da SIC. 

Sim Mariana, enganei-me! E sim, a capa é 95% dedicada à TVI!  :D

 

Marcos, não viste o que te perguntei em cima!? Podes ler e responder se faz favor?  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...