Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A título de curiosidade o countdown de ano novo irá custar a um anunciante 178.355€.

A última publicidade do ano juntamente com a primeira de 2024 custam 197.675€ por 30 segundos. A penúltima do ano e a segunda de 2024 custam 187.575€ com 30 segundos cada também. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Media Capital informa que desiste da compra da Cofina Media

Comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

Segundo um comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Cofina SGPS dá conta que recebeu uma comunicação da Media Capital, em que a empresa liderada por Mário Ferreira desiste da intenção de compra da Cofina Media.

A Media Capital considera assim que não tem cabimento a votação em Assembleia Geral da Cofina SGPS, convocada para o próximo dia 26, da escolha entre as duas propostas até agora recebidas. A Media Capital considera que os dados sobre a sua oferta devem ser considerados reservados e não disponibilizados aos acionistas da Cofina SGPS.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/media-capital-informa-que-desiste-da-compra-da-cofina-media?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

MEDIA CAPITAL E FIL ASSINAM PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO

O Grupo Media Capital e a FIL são, de agora em diante, parceiros institucionais. O acordo, firmado no início do mês de outubro, resulta de um entendimento entre as partes sobre a responsabilidade social que têm e baseia-se no desejo de ambos de criar valor.

Tanto a Media Capital, através da informação que difunde nos seus diversos canais, como a FIL, por via dos eventos que promove e que tocam públicos distintos, têm por missão partilhar conhecimento que motive as pessoas, envolva as organizações e dinamize a sociedade.

Por intermédio deste protocolo, iniciativas nacionais e internacionais como a Lisbon Games Week, Salão Imobiliário de Portugal (SIL), Futurália, Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) ou a Feira Internacional do Artesanato (FIA), agendadas para 2023 e 2024, podem ter visibilidade nos canais do Grupo Media Capital, amplificando as marcas e as personalidades envolvidas.

Para o Diretor de Comunicação da TVI, Ricardo Sampaio Maia, “esta parceria faz todo o sentido pelo know-how, capacidade de mobilização e visibilidade que a FIL aporta às suas iniciativas. Do nosso lado, todos os eventos que possam contribuir para o desenvolvimento cultural económico e social do nosso país vão encontrar acolhimento total. Estamos disponíveis para antigas e novas formas de apoio, seja na divulgação, seja no tratamento editorial”.

Já para Pedro Braga, Diretor-geral Adjunto da FIL, “com este acordo criam-se as condições necessárias para desenvolver em conjunto uma diversidade de novos conteúdos que muito vão enriquecer os eventos que a FIL organiza”. “Conhecemos a capacidade e o know-how da Media Capital e sabemos que em conjunto podemos criar mais valor para as empresas e para a economia em geral”, acrescentou.

A próxima ocasião para pôr em prática este protocolo é o evento Lisbon Games Week, entre os dias 23 e 26 de novembro, que contará com o envolvimento e cobertura multiplataforma por parte do Grupo Media Capital.

Fonte: MC Share

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, dav01 disse:

MEDIA CAPITAL E FIL ASSINAM PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO

O Grupo Media Capital e a FIL são, de agora em diante, parceiros institucionais. O acordo, firmado no início do mês de outubro, resulta de um entendimento entre as partes sobre a responsabilidade social que têm e baseia-se no desejo de ambos de criar valor.

Tanto a Media Capital, através da informação que difunde nos seus diversos canais, como a FIL, por via dos eventos que promove e que tocam públicos distintos, têm por missão partilhar conhecimento que motive as pessoas, envolva as organizações e dinamize a sociedade.

Por intermédio deste protocolo, iniciativas nacionais e internacionais como a Lisbon Games Week, Salão Imobiliário de Portugal (SIL), Futurália, Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) ou a Feira Internacional do Artesanato (FIA), agendadas para 2023 e 2024, podem ter visibilidade nos canais do Grupo Media Capital, amplificando as marcas e as personalidades envolvidas.

Para o Diretor de Comunicação da TVI, Ricardo Sampaio Maia, “esta parceria faz todo o sentido pelo know-how, capacidade de mobilização e visibilidade que a FIL aporta às suas iniciativas. Do nosso lado, todos os eventos que possam contribuir para o desenvolvimento cultural económico e social do nosso país vão encontrar acolhimento total. Estamos disponíveis para antigas e novas formas de apoio, seja na divulgação, seja no tratamento editorial”.

Já para Pedro Braga, Diretor-geral Adjunto da FIL, “com este acordo criam-se as condições necessárias para desenvolver em conjunto uma diversidade de novos conteúdos que muito vão enriquecer os eventos que a FIL organiza”. “Conhecemos a capacidade e o know-how da Media Capital e sabemos que em conjunto podemos criar mais valor para as empresas e para a economia em geral”, acrescentou.

A próxima ocasião para pôr em prática este protocolo é o evento Lisbon Games Week, entre os dias 23 e 26 de novembro, que contará com o envolvimento e cobertura multiplataforma por parte do Grupo Media Capital.

Fonte: MC Share

Ao menos vão ter diversidade, se isto for para a generalista.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

MEDIA CAPITAL E FIL ASSINAM PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO

O Grupo Media Capital e a FIL são, de agora em diante, parceiros institucionais. O acordo, firmado no início do mês de outubro, resulta de um entendimento entre as partes sobre a responsabilidade social que têm e baseia-se no desejo de ambos de criar valor.

Tanto a Media Capital, através da informação que difunde nos seus diversos canais, como a FIL, por via dos eventos que promove e que tocam públicos distintos, têm por missão partilhar conhecimento que motive as pessoas, envolva as organizações e dinamize a sociedade.

Por intermédio deste protocolo, iniciativas nacionais e internacionais como a Lisbon Games Week, Salão Imobiliário de Portugal (SIL), Futurália, Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) ou a Feira Internacional do Artesanato (FIA), agendadas para 2023 e 2024, podem ter visibilidade nos canais do Grupo Media Capital, amplificando as marcas e as personalidades envolvidas.

Para o Diretor de Comunicação da TVI, Ricardo Sampaio Maia, “esta parceria faz todo o sentido pelo know-how, capacidade de mobilização e visibilidade que a FIL aporta às suas iniciativas. Do nosso lado, todos os eventos que possam contribuir para o desenvolvimento cultural económico e social do nosso país vão encontrar acolhimento total. Estamos disponíveis para antigas e novas formas de apoio, seja na divulgação, seja no tratamento editorial”.

Já para Pedro Braga, Diretor-geral Adjunto da FIL, “com este acordo criam-se as condições necessárias para desenvolver em conjunto uma diversidade de novos conteúdos que muito vão enriquecer os eventos que a FIL organiza”. “Conhecemos a capacidade e o know-how da Media Capital e sabemos que em conjunto podemos criar mais valor para as empresas e para a economia em geral”, acrescentou.

A próxima ocasião para pôr em prática este protocolo é o evento Lisbon Games Week, entre os dias 23 e 26 de novembro, que contará com o envolvimento e cobertura multiplataforma por parte do Grupo Media Capital.

Fonte: MC Share

A Média Capital/TVI tem feito boas parcerias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

MEDIA CAPITAL E FIL ASSINAM PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO

O Grupo Media Capital e a FIL são, de agora em diante, parceiros institucionais. O acordo, firmado no início do mês de outubro, resulta de um entendimento entre as partes sobre a responsabilidade social que têm e baseia-se no desejo de ambos de criar valor.

Tanto a Media Capital, através da informação que difunde nos seus diversos canais, como a FIL, por via dos eventos que promove e que tocam públicos distintos, têm por missão partilhar conhecimento que motive as pessoas, envolva as organizações e dinamize a sociedade.

Por intermédio deste protocolo, iniciativas nacionais e internacionais como a Lisbon Games Week, Salão Imobiliário de Portugal (SIL), Futurália, Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) ou a Feira Internacional do Artesanato (FIA), agendadas para 2023 e 2024, podem ter visibilidade nos canais do Grupo Media Capital, amplificando as marcas e as personalidades envolvidas.

Para o Diretor de Comunicação da TVI, Ricardo Sampaio Maia, “esta parceria faz todo o sentido pelo know-how, capacidade de mobilização e visibilidade que a FIL aporta às suas iniciativas. Do nosso lado, todos os eventos que possam contribuir para o desenvolvimento cultural económico e social do nosso país vão encontrar acolhimento total. Estamos disponíveis para antigas e novas formas de apoio, seja na divulgação, seja no tratamento editorial”.

Já para Pedro Braga, Diretor-geral Adjunto da FIL, “com este acordo criam-se as condições necessárias para desenvolver em conjunto uma diversidade de novos conteúdos que muito vão enriquecer os eventos que a FIL organiza”. “Conhecemos a capacidade e o know-how da Media Capital e sabemos que em conjunto podemos criar mais valor para as empresas e para a economia em geral”, acrescentou.

A próxima ocasião para pôr em prática este protocolo é o evento Lisbon Games Week, entre os dias 23 e 26 de novembro, que contará com o envolvimento e cobertura multiplataforma por parte do Grupo Media Capital.

Fonte: MC Share

vem Somos Portugal na feira do artesanato da FIL :brinde:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grupo Media Capital arrecada 5 prémios nos prémios Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media da Meios & Publicidade

No evento de ontem, dia 24 de outubro, aconteceu o anúncio dos prémios Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media da Meios & Publicidade, as marcas do grupo Media Capital saíram vencedoras arrecadando um total de 5 prémios nas diferentes categorias.

A TVI, na categoria de Brand Entertainment, “Vai de carrinho” conquistou o Bronze. Em eventos B2B, a TVI arrecadou duas vitórias com o “CNN Portugal International Summit” que conquistou a prata e “Viagem ao Futuro” que conquistou o Bronze.

A Media Capital digital foi premiada com Bronze devido à campanha digital e com prata pelo evento do Lançamento da Versa.

Obrigado por estar desse lado.

https://mcnews.iol.pt/geral/25-10-2023/chegou-o-clube-morangos-com-acucar-da-flex-nos-teus-amigos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2023 at 13:01, dav01 disse:

MEDIA CAPITAL E FIL ASSINAM PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO

O Grupo Media Capital e a FIL são, de agora em diante, parceiros institucionais. O acordo, firmado no início do mês de outubro, resulta de um entendimento entre as partes sobre a responsabilidade social que têm e baseia-se no desejo de ambos de criar valor.

Tanto a Media Capital, através da informação que difunde nos seus diversos canais, como a FIL, por via dos eventos que promove e que tocam públicos distintos, têm por missão partilhar conhecimento que motive as pessoas, envolva as organizações e dinamize a sociedade.

Por intermédio deste protocolo, iniciativas nacionais e internacionais como a Lisbon Games Week, Salão Imobiliário de Portugal (SIL), Futurália, Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) ou a Feira Internacional do Artesanato (FIA), agendadas para 2023 e 2024, podem ter visibilidade nos canais do Grupo Media Capital, amplificando as marcas e as personalidades envolvidas.

Para o Diretor de Comunicação da TVI, Ricardo Sampaio Maia, “esta parceria faz todo o sentido pelo know-how, capacidade de mobilização e visibilidade que a FIL aporta às suas iniciativas. Do nosso lado, todos os eventos que possam contribuir para o desenvolvimento cultural económico e social do nosso país vão encontrar acolhimento total. Estamos disponíveis para antigas e novas formas de apoio, seja na divulgação, seja no tratamento editorial”.

Já para Pedro Braga, Diretor-geral Adjunto da FIL, “com este acordo criam-se as condições necessárias para desenvolver em conjunto uma diversidade de novos conteúdos que muito vão enriquecer os eventos que a FIL organiza”. “Conhecemos a capacidade e o know-how da Media Capital e sabemos que em conjunto podemos criar mais valor para as empresas e para a economia em geral”, acrescentou.

A próxima ocasião para pôr em prática este protocolo é o evento Lisbon Games Week, entre os dias 23 e 26 de novembro, que contará com o envolvimento e cobertura multiplataforma por parte do Grupo Media Capital.

Fonte: MC Share

Tenho ideia que a LGW passou pela RTP e pela SIC. É estranho darem tempo de antena a isto, dado que o público do evento tem zero a ver com a TVI, mas a ver vamos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"TVI estação líder de segunda-feira a sexta-feira" Obrigado Papel Principal :pinderica::clap: 

 

MORANGOS COM AÇÚCAR REGRESSAM E CONQUISTAM TELEVISÃO PORTUGUESA

 

Grupo de canais TVI mantém liderança

TVI estação líder de segunda-feira a sexta-feira

Morangos com Açúcar programa mais visto no seu horário de exibição

Big Brother domina serões de domingo

CNN Portugal destaca-se como o canal de informação preferido dos portugueses

 

 

O grupo de canais TVI (quatro canais) liderou novamente este mês, com 20,6% share, mais 1,7pp que o principal grupo concorrente.

A série “Morangos com Açúcar” chegou, viu e venceu. No dia em que regressou aos ecrãs da TVI, 20 anos depois, o episódio de estreia foi visto por 1 milhão de pessoas.

“Festa é Festa” reafirmou-se como a novela mais vista pelos portugueses, ao conquistar 826 mil espectadores e um share de 18,8%. “Queridos Papás”, também líder, alcançou no seu horário 563 mil espectadores.

Já “Goucha” dominou as tardes da televisão nacional, com um resultado de 312 mil espectadores.

Em outubro, as galas do “Big Brother” lideraram nos serões de domingo perante os programas concorrentes, com 773 mil espectadores e uma quota de 21,2%. Importa ainda sublinhar que, de segunda a sexta-feira, o “Big Brother- Última Hora” foi também sinónimo de vitória para a TVI, com mais de meio milhão de espectadores diários.

A CNN Portugal reforçou a condição de canal de informação preferido dos portugueses, liderando com 3,2% de share e alcançando um dos melhores resultados do ano.

A TVI Ficção reafirmou o seu bom desempenho, estando sempre nos primeiros lugares da televisão paga em Portugal, com 1,4% share.

Ainda em outubro, destacou-se o resultado alcançado pelo TVI Reality, que registou um acréscimo superior a 60% na sua quota de mercado em relação ao mês de setembro.

A emissão especial que transmitiu o “Casamento Real” liderou durante toda a tarde da cerimónia, com 860 mil espectadores e 26,8% de share, tendo sido o programa mais visto nesse sábado.

Por fim, foram emitidos na TVI dois jogos da Liga dos Campeões (Inter Milão x Benfica e Benfica x Real Sociedad), que obtiveram, em média, 1,8 milhões de espectadores e 35,7% share.

 

http://mcshare.iol.pt/morangos-com-acucar-regressam-e-conquistam-televisao-portuguesa/

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, M2M disse:

Líder de segunda a sexta é muito bom :triste_teresa:

Estes comunicados são uma viagem na maionese. Líder de segunda, quartas e sextas. 

Nao querendo ser advogado de defesa, até não acho mal essa distinção entre semana de 2a a 6a e fds até porque o público tende a ser diferente.

Mesmo do ponto de vista publicitario pode fazer algum sentido porque a maioria da fatia do investimento no fds é no HN, principalmente de domingo onde a TVI também tem liderado com o BB. O day-time de fds é pouco aliciante para anunciantes (creio que apostam mais nos canais de informação) além de ser cada vez mais um fracasso de audiências com as propostas dos 3 canais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JM26 disse:

Nao querendo ser advogado de defesa, até não acho mal essa distinção entre semana de 2a a 6a e fds até porque o público tende a ser diferente.

Mesmo do ponto de vista publicitario pode fazer algum sentido porque a maioria da fatia do investimento no fds é no HN, principalmente de domingo onde a TVI também tem liderado com o BB. O day-time de fds é pouco aliciante para anunciantes (creio que apostam mais nos canais de informação) além de ser cada vez mais um fracasso de audiências com as propostas dos 3 canais. 

os programas de day-time do fim de semana, principalmente os de domingo à tarde, devem ter algo que puxa os anunciantes (alguns deles)

por exemplo, no verao o domingao costuma ser patrocinado pelo minipreço e o somos, no ano passado, teve o apoio do intermarche

esses programas tambem estao cheios de telepromoçoes (incluindo a vinted, que colocou o baiao a falar sobre isso no domingao :lol: nao vi, mas lembro-me de terem falado disso no forum); mas por acaso, este domingo tive atento ao domingao e passava de lado, em ecra fracionado, pub ao lidl

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, jt9 disse:

os programas de day-time do fim de semana, principalmente os de domingo à tarde, devem ter algo que puxa os anunciantes (alguns deles)

por exemplo, no verao o domingao costuma ser patrocinado pelo minipreço e o somos, no ano passado, teve o apoio do intermarche

esses programas tambem estao cheios de telepromoçoes (incluindo a vinted, que colocou o baiao a falar sobre isso no domingao :lol: nao vi, mas lembro-me de terem falado disso no forum); mas por acaso, este domingo tive atento ao domingao e passava de lado, em ecra fracionado, pub ao lidl

Sim, o EF também tem/teve e penso que o Caixa Mágica também mas penso que será por terem valores de tabela mais baixos do que os programas de 2a a 6a ou muitas vezes por ajustamentos por falha de compromissos publicitários (tipo a SIC e mesmo a TVI quando decidem suprimir determinados intervalos principalmente no HN). 

Mas modo geral acho que faz sentido essa distinção de semana e fds, ao contrário do contorcionismo do Daniel nalguns posts de liderança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Max30 disse:

"TVI estação líder de segunda-feira a sexta-feira" Obrigado Papel Principal :pinderica::clap: 

É mais, obrigado Benfica :clap: -q Se se tirar os dias de futebol (Benfica e Sporting) em ambos os canais durante o mês, a TVI já não vence na média de segunda a sexta :mico: Pena que o Benfica se prepara para dizer adeus à Champions :dog:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luisão disse:

É mais, obrigado Benfica :clap: -q Se se tirar os dias de futebol (Benfica e Sporting) em ambos os canais durante o mês, a TVI já não vence na média de segunda a sexta :mico: Pena que o Benfica se prepara para dizer adeus à Champions :dog:

Mas ao menos também não deve conseguir entrar na fase final da Liga Europa que seria uma grande vantagem para a SIC. Nem tudo é mau :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...