Jump to content

Santa Clarita Diet [Netflix]


jean

Posts Recomendados

60aeddc6d48d80232fdaa82670eda38f4c7ef572

SINOPSE | Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa. (in, wikipedia)

TEMPORADAS | 1 Temporada (10 Episódios)

TRAILER |

-

Alguém acompanha esta série genial? :lol: Isto é tão bizarro, mas tão bom. Se estão com intenções de ver... não percam tempo. Terminei ontem a season one e apesar de ter odiado o gancho, isto é tão mas tão funny. A sério! Ontem era três e tal da manhã e eu estava feito louco a rir com o último episódio :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi logo quando saiu e adorei, foi uma boa surpresa! :D Estava um pouco com receio devido ao histórico da Netflix com comédias mas isto é tão bom. :giveheart: Ainda estou à espera de uma notícia a dizer que foi renovada. Vou ficar triste se a Netflix decidir cancelar a série, não podem fazer isso. :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Eu vi logo quando saiu e adorei, foi uma boa surpresa! :D Estava um pouco com receio devido ao histórico da Netflix com comédias mas isto é tão bom. :giveheart: Ainda estou à espera de uma notícia a dizer que foi renovada. Vou ficar triste se a Netflix decidir cancelar a série. Não podem fazer isso. :no:

Eu tenho grandes esperanças. Acho que aos poucos vai conquistando o seu público :D Como disseste... foi uma boa surpresa. Diz-me que AMASTE o momento em que a Abby finge umas três ou quatro vezes seguidas que se está a sentir mal, toda a tremer e afins e depois diz que está a gozar :lol: Foi no último episódio... eu acho que nunca ri tanto num momento da série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Eu tenho grandes esperanças. Acho que aos poucos vai conquistando o seu público :D Como disseste... foi uma boa surpresa. Diz-me que AMASTE o momento em que a Abby finge umas três ou quatro vezes seguidas que se está a sentir mal, toda a tremer e afins e depois diz que está a gozar :lol: Foi no último episódio... eu acho que nunca ri tanto num momento da série. 

Essa cena foi excelente, e depois ela a cair no fim. :rofl: Mas o que eu mais amei na série eram as cenas entre a Sheila e o marido, quando estavam no carro e assim. Tipo quando ela estava a tentar comer o pé. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Essa cena foi excelente, e depois ela a cair no fim. :rofl: Mas o que eu mais amei na série eram as cenas entre a Sheila e o marido, quando estavam no carro e assim. Tipo quando ela estava a tentar comer o pé. :rofl:

Sim, foi lindo :lol: Ou quando eles estavam os três no carro e arranjavam maneira da filha sair para eles falarem à vontade (mandaram-na ir buscar as placas) :haha: Tão bom! Os atores também ajudaram muito, que talento <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...

Foi renovada para uma terceira temporada! :party: Só é pena estrear em 2019, mas se for no início do ano menos mal. :yes:

A segunda temporada para mim foi bem melhor do que a primeira, da qual eu já tinha gostado muito, por isso mal posso esperar para ver o que vão fazer na próxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
há 2 horas, PedroTexas disse:

O que é que te leva a achar isso? :crying:

No trailer dão a entender que ela quer transformá-lo para viverem juntos eternamente, portanto o plot principal desta temporada deve ser esse. Se encomendassem já a temporada final, diria que terminaria com ele a aceitar e a viverem felizes para sempre xD a não ser que a Netflix tenha ideia de manter a série e eu estou a divagar... mas eu nunca vi isto com imenso hype, acho que já ter chegado à terceira temporada é uma sorte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ao que parece, a série foi cancelada. Já era esperado, visto não ser propriamente uma das séries mais vistas e faladas do catálogo Netflix. 

Ainda só vi o primeiro episódio da terceira temporada, mas já li que o final é ótimo e tem um grande gancho. Assim sendo, a série vai acabar sem um final à séria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, JoãoCruz disse:

Ao que parece, a série foi cancelada. Já era esperado, visto não ser propriamente uma das séries mais vistas e faladas do catálogo Netflix. 

Ainda só vi o primeiro episódio da terceira temporada, mas já li que o final é ótimo e tem um grande gancho. Assim sendo, a série vai acabar sem um final à séria.

O final teve sentido e por um lado acaba mesmo por ser um final, deixa um gancho sim mas nada que não possa ficar em aberto.

Tenho muita pena que a série seja cancelada é das minhas series preferidas mas já se esperava que esta terceira temporada fosse a última o próprio elenco já esta ciente disto quando terminavam as gravações da temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...