jean Posted March 11, 2017 Share Posted March 11, 2017 SINOPSE | Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa. (in, wikipedia) TEMPORADAS | 1 Temporada (10 Episódios) TRAILER | - Alguém acompanha esta série genial? Isto é tão bizarro, mas tão bom. Se estão com intenções de ver... não percam tempo. Terminei ontem a season one e apesar de ter odiado o gancho, isto é tão mas tão funny. A sério! Ontem era três e tal da manhã e eu estava feito louco a rir com o último episódio Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 11, 2017 Share Posted March 11, 2017 Eu vi logo quando saiu e adorei, foi uma boa surpresa! Estava um pouco com receio devido ao histórico da Netflix com comédias mas isto é tão bom. Ainda estou à espera de uma notícia a dizer que foi renovada. Vou ficar triste se a Netflix decidir cancelar a série, não podem fazer isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 11, 2017 Author Share Posted March 11, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Eu vi logo quando saiu e adorei, foi uma boa surpresa! Estava um pouco com receio devido ao histórico da Netflix com comédias mas isto é tão bom. Ainda estou à espera de uma notícia a dizer que foi renovada. Vou ficar triste se a Netflix decidir cancelar a série. Não podem fazer isso. Eu tenho grandes esperanças. Acho que aos poucos vai conquistando o seu público Como disseste... foi uma boa surpresa. Diz-me que AMASTE o momento em que a Abby finge umas três ou quatro vezes seguidas que se está a sentir mal, toda a tremer e afins e depois diz que está a gozar Foi no último episódio... eu acho que nunca ri tanto num momento da série. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 11, 2017 Share Posted March 11, 2017 há 4 minutos, JoãoCruz disse: Eu tenho grandes esperanças. Acho que aos poucos vai conquistando o seu público Como disseste... foi uma boa surpresa. Diz-me que AMASTE o momento em que a Abby finge umas três ou quatro vezes seguidas que se está a sentir mal, toda a tremer e afins e depois diz que está a gozar Foi no último episódio... eu acho que nunca ri tanto num momento da série. Essa cena foi excelente, e depois ela a cair no fim. Mas o que eu mais amei na série eram as cenas entre a Sheila e o marido, quando estavam no carro e assim. Tipo quando ela estava a tentar comer o pé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 11, 2017 Author Share Posted March 11, 2017 há 7 minutos, Gabriel_C disse: Essa cena foi excelente, e depois ela a cair no fim. Mas o que eu mais amei na série eram as cenas entre a Sheila e o marido, quando estavam no carro e assim. Tipo quando ela estava a tentar comer o pé. Sim, foi lindo Ou quando eles estavam os três no carro e arranjavam maneira da filha sair para eles falarem à vontade (mandaram-na ir buscar as placas) Tão bom! Os atores também ajudaram muito, que talento <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 Finalmente!! @JoãoCruz Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 29, 2017 Author Share Posted March 29, 2017 há 2 horas, Gabriel_C disse: Finalmente!! @JoãoCruz 2018? Queria ainda este anoooo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 há 2 horas, JoãoCruz disse: 2018? Queria ainda este anoooo! Desde que seja no início de 2018 nem me faz muita impressão apesar de custar a demora. A ver é se não a metem em Setembros e afins. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 Comecei a ver isto hoje, em certa parte lembra o ambiente da saudosa Desperate Housewives, talvez seja por ser nos subúrbios Segundo episódio visto, isto é genial é só rir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted April 1, 2017 Share Posted April 1, 2017 Acabei hoje acho que não desgostei de nada nesta série, é fantástica, o que me ri com o casal, no último episódio a idosa com o balde na cabeça a dar voltas para vomitar, o que eu ri Link to comment Share on other sites More sharing options...
TekClub Posted March 8, 2018 Share Posted March 8, 2018 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Foi renovada para uma terceira temporada! Só é pena estrear em 2019, mas se for no início do ano menos mal. A segunda temporada para mim foi bem melhor do que a primeira, da qual eu já tinha gostado muito, por isso mal posso esperar para ver o que vão fazer na próxima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 24, 2019 Author Share Posted March 24, 2019 Trailer da terceira temporada! Estreia dia 29 de março Parece-me que vai ser a última temporada... @Gabriel vem Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 24, 2019 Share Posted March 24, 2019 há 2 horas, JoãoCruz disse: Trailer da terceira temporada! Estreia dia 29 de março Parece-me que vai ser a última temporada... @Gabriel vem morto que é já daqui a 5 dias. can't wait Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted March 24, 2019 Share Posted March 24, 2019 há 2 horas, JoãoCruz disse: Trailer da terceira temporada! Estreia dia 29 de março Parece-me que vai ser a última temporada... O que é que te leva a achar isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 24, 2019 Author Share Posted March 24, 2019 há 2 horas, PedroTexas disse: O que é que te leva a achar isso? No trailer dão a entender que ela quer transformá-lo para viverem juntos eternamente, portanto o plot principal desta temporada deve ser esse. Se encomendassem já a temporada final, diria que terminaria com ele a aceitar e a viverem felizes para sempre xD a não ser que a Netflix tenha ideia de manter a série e eu estou a divagar... mas eu nunca vi isto com imenso hype, acho que já ter chegado à terceira temporada é uma sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted March 27, 2019 Share Posted March 27, 2019 Amooo isto. Devorei as 2 temporadas e não sei explicar isto vicia de tal forma. Já ando à espera da 3ª temporada há meses! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 A 3ª temporada está épica, isto tem de ter 4ª temporada só pode, todo o enredo da série está tão bem construído é impressionante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted April 8, 2019 Share Posted April 8, 2019 Também adorei a 3ª temporada. Acho que foi a que gostei das 3, e aquele final pede mesmo uma 4ª temporada. É das séries que mais gosto neste momento na Netflix. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted April 27, 2019 Author Share Posted April 27, 2019 Ao que parece, a série foi cancelada. Já era esperado, visto não ser propriamente uma das séries mais vistas e faladas do catálogo Netflix. Ainda só vi o primeiro episódio da terceira temporada, mas já li que o final é ótimo e tem um grande gancho. Assim sendo, a série vai acabar sem um final à séria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 há 42 minutos, JoãoCruz disse: Ao que parece, a série foi cancelada. Já era esperado, visto não ser propriamente uma das séries mais vistas e faladas do catálogo Netflix. Ainda só vi o primeiro episódio da terceira temporada, mas já li que o final é ótimo e tem um grande gancho. Assim sendo, a série vai acabar sem um final à séria. O final teve sentido e por um lado acaba mesmo por ser um final, deixa um gancho sim mas nada que não possa ficar em aberto. Tenho muita pena que a série seja cancelada é das minhas series preferidas mas já se esperava que esta terceira temporada fosse a última o próprio elenco já esta ciente disto quando terminavam as gravações da temporada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 Que pena ser cancelada a série. É muito underrated! É uma das melhores coisas que há na Netflix. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted April 28, 2019 Share Posted April 28, 2019 Que pena ter sido cancelada. Das minhas séries preferidas da netflix... Ao menos poderia ter tido um final mais impactante Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted May 4, 2019 Share Posted May 4, 2019 netflix você é um lixo depois de daredevil e disto, não conta comigo para mais nada não que antes contasses mas agora nem existe a possibilidade de 1% de te aclamar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.