Jump to content

Audiências de Domingo - 08-03-2009


Titinha

Posts Recomendados

Shares para 2009-03-08 > > >

RTP - 23.1

RTP2 - 4.7

SIC - 23.1

TVI - 27.8

Cabo - 21.3

Dados de audiência retirados do e-telereport.com

Top 5 de Programas para Domingo, 08 de Março de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 21:32:27 EQUADOR 16.2 40.6

2 TVI 22:21:53 FEITIÇO DE AMOR 13.8 41.7

3 RTP1 20:00:00 TELEJORNAL 12.3 30.5

4 TVI 19:59:57 JORNAL NACIONAL 12.1 29.8

5 RTP1 21:01:18 AS ESCOLHAS DE MARCELO REBELO DE SOUSA 10.7 26.0

EQUADOR

Posição: 1

Rat%: 16.2

Shr%: 40.6

Canal: TVI - Início: 21:32:27

TELEJORNAL

Posição: 3

Rat%: 12.3

Shr%: 30.5

Canal: RTP1 - Início: 20:00:00

JORNAL DA NOITE

Posição: 6

Rat%: 9.6

Shr%: 24.1

Canal: SIC - Início: 19:59:58

DOCS - EQUILIBRIO PLANETARIO - PLANETAS MORTIFEROS

Posição: 37

Rat%: 2.2

Shr%: 5.4

Canal: RTP2 - Início: 21:08:03

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduo

http://www.mediamonitor.pt/

Universo de cabo: TVI (24,5/190,700), RTP-1 (17,9/139,000), SIC (16,6/128,900), SIC Notícias (3,9/30,100), RTP-2 (3,5/27,100).

RTP-N em 13º (1,5/11,900) e TVI24 fora dos 15 mais vistos.

quadro08032009.png

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cabo cada vez melhor ao fim-de-semana... sem dúvida a melhor alternativa.

De resto, as Vipas mereciam melhor, bem como o Conta-me. Mas frente a Equador é difícil (e o facto de Vip andar sempre a saltar de horário e dia também não ajuda). As tardes estiveram muito equilibradas.

Mistérios deixa muito a desejar... Já a Grande Reportagem e Atreve-te desceram muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(vanadio @ 9-Mar-2009, 18:59) <{POST_SNAPBACK}>
Resultados normais para Domingo.

Normais? Alguma vez?

A SIC, que já por várias vezes bateu o «Equador» com o «Não Há Crise», resolveu( até parece!) facilitar o caminho da novela da TVI, contrapondo uma reportagem sem grande interesse e um grande intervalo. Até parece que quando uma fórmula dá resultado, dando a liderança à SIC...é posta de lado, para logo seguir outra!

É o que me espanta na SIC!

O Moniz agarra com avidez o que lhe resulta, nem que repita a fórmula até à exaustão.

A SIC não. Resulta? Faz-se diferente!

Na cabo, mais uma vez o canal TVI 24 ficou fora dos 15 canais mais vistos, já no seu 11º dia de emissão. Fracos resultados do canal TVI 24!

A RTPN ficou em 13º na cabo com 1,5% e 11 900 espectadores.

A SIC NOtícias mais uma vez consolidou a sua liderança, longe dos outros canais da cabo e batendo a RTP2 !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 9-Mar-2009, 19:37) <{POST_SNAPBACK}>
Normais? Alguma vez?

A SIC, que já por várias vezes bateu o «Equador» com o «Não Há Crise», resolveu( até parece!) facilitar o caminho da novela da TVI, contrapondo uma reportagem sem grande interesse e um grande intervalo. Até parece que quando uma fórmula dá resultado, dando a liderança à SIC...é posta de lado, para logo seguir outra!

A SIC NOtícias mais uma vez consolidou a sua liderança, longe dos outros canais da cabo e batendo a RTP2 !

Essa do Equador faz-me rir!!!! É líder quase todos os Domingos portanto não me venhas dizer essa da SIC ter decidido facilitar a vida da TVI ao não dar NHC e sim uma reportagem!!!!

E sempre a bater na mesma tecla, a SIC lidera no Cabo!!!! Já percebemos ok????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, Maria A.:

1ª - Foi uma e uma única vez que Não Há Crise bateu Equador, e não várias como o dizes. Na semana seguinte a SIC repetiu a fórmula e, adivinha, perdeu!

2ª - Só falta dizeres que a SIC é a Santa Casa da Misericórdia e é a melhor só porque não tem os mesmos programas ao longo das semanas. Quer dizer, primeiro nunca mudava de horários, agora continua a ser a melhor porque o faz!

3ª - Não perdes uma oportunidade para criticares o TVI24! E a bater sempre na mesma tecla, a das audiências. Se não vês, não digas, pá!

4ª - E sim, foram resultados absolutamente normais para um Domingo. Para a SIC até não foram maus, para quem costuma ficar em 3º...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 9-Mar-2009, 19:37) <{POST_SNAPBACK}>
Normais? Alguma vez?

A SIC, que já por várias vezes bateu o «Equador» com o «Não Há Crise», resolveu( até parece!) facilitar o caminho da novela da TVI, contrapondo uma reportagem sem grande interesse e um grande intervalo. Até parece que quando uma fórmula dá resultado, dando a liderança à SIC...é posta de lado, para logo seguir outra!

É o que me espanta na SIC!

O Moniz agarra com avidez o que lhe resulta, nem que repita a fórmula até à exaustão.

A SIC não. Resulta? Faz-se diferente!

Na cabo, mais uma vez o canal TVI 24 ficou fora dos 15 canais mais vistos, já no seu 11º dia de emissão. Fracos resultados do canal TVI 24!

A RTPN ficou em 13º na cabo com 1,5% e 11 900 espectadores.

A SIC NOtícias mais uma vez consolidou a sua liderança, longe dos outros canais da cabo e batendo a RTP2 !

Sabes Maria, dos poucos posts teus que tenho paciência para ler, até dá para rir um bocado!

De facto, concordo com tudo o que dizes, o NS é o mAIOR! Experimenta a fórmula, deu um resultadãoOO (praticamente só a mãe da MMG é que viu a TVI..) e depois, revelando a sua inteligência, faz uma fórmula TOTALMENTE diferente e perde! Sim, porque no domingo passado nem deram estes programas nem nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(vanadio @ 9-Mar-2009, 20:31) <{POST_SNAPBACK}>
Realmente sempre com a mesma atitude fanboyista não se vai a lado nenhum :mellow:

Se comparares resultados de domingos anteriores vais poder ver que a variação é muito pouca, logo, os resultados foram normais para um Domingo.

É ridiculo esse comentário Equador está a ser um grande succeso ainda este domingo Equador teve mais de 1 600 000 espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Steven, antes de mais, muito bem-vindo a esta família!

Diverte-te muito por cá e bons posts! ;)

__________________________

Eu não sou espectador assíduo a Equador visto que antes quero ler o livro, mas se repararmos bem, Equador tem vindo a subir (com ligeiras descidas) significando que está agarrar os portugueses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...