Ana Maria Peres Posted February 10, 2017 Posted February 10, 2017 Citando alguém: Thunder and lightning, it's getting exciting.
Magy Posted February 10, 2017 Posted February 10, 2017 Os alunos de DURMSTRANG (@Filipe Luís & @Ana Maria Peres) decidiram beber a Poção Wiggenweld. Durante as próximas 48 horas (ou seja, até às 12:20 de domingo), todos os pontos que apanharem (positivos e negativos) em doces serão duplicados! *** Os alunos de DURMSTRANG (@Filipe Luís & @Ana Maria Peres) decidiram oferecer a Poção Polissuco ao @ricardotv1. Durante as próximas 48 horas (ou seja, até às 12:20 de domingo), todos os pontos que o RICARDO apanhar (positivos e negativos) em doces serão apanhados também pelos os DURM! PS: os pontos apanhados pelo Ricardo não duplicam quando passam para os Drum. Só duplicam os pontos apanhados directamente pelos Drum. VIVA A FESTA DAS POÇÕES!
Nuno Scp Posted February 10, 2017 Posted February 10, 2017 E novidades? [emoji41] Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Ana Maria Peres Posted February 10, 2017 Posted February 10, 2017 Eu sei que isto é de Harry Potter, mas eu não contenho a vontade de usar este gif ligeiramente perturbador, ainda assim @ricardotv1 és a nossa Beyoncé.
Magy Posted February 10, 2017 Posted February 10, 2017 Post alterado, para não haver confusões e surpresas.
ricardotv1 Posted February 10, 2017 Posted February 10, 2017 Sinto o medo daqui. Desculpo por me chamarem Beyoncé!
Oxi Posted February 10, 2017 Author Posted February 10, 2017 Os alunos de HOGWARTS (@Ricardotv1 & @Nuno Scp) decidiram oferecer a Poção do Morto-Vivo aos alunos de BEAUXBATONS (@Samuel & @JoniMilk). Durante as próximas 48 horas (ou seja, até às 14:44 de domingo), os Gatões não poderão apanhar doces!
Samuel Posted February 10, 2017 Posted February 10, 2017 Uma excelente jogada estratégica, Hogwhores. lol
Oxi Posted February 10, 2017 Author Posted February 10, 2017 há 3 minutos, Samuel disse: Uma excelente jogada estratégica, Hogwhores. lol Eu chamo-lhe desperdício de poções, mas que fazer né xD Se eles usassem nos outros, também não serviria de muito. Enfim, ninguém soube usar as poções devidamente. Deixarem tudo para os últimos dias. #sad
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.