Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Agora mesmo, ZDK disse:

Opah não iam mandar às 19h54 entrar uma dupla, né!? :haha:

Pois, eu sei. :haha: O Burro é que não se lembrou, porque senão tinha mandado acabar o ASP com menos tempo e esticava o 760 do ATES por mais uns minutos, assim caíam mais uns €€€. :smoke:

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Até aqui há flashbacks :rofl:

Espera só até virem imagens aéreas dos estúdios da Plural. :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Pois, eu sei. :haha: O Burro é que não se lembrou, porque senão tinha mandado acabar o ASP com menos tempo e esticava o 760 do ATES por mais uns minutos, assim caíam mais uns €€€. :smoke:

Espera só até virem imagens aéreas dos estúdios da Plural. :smoke:

Vão meter um drone a filmar a Tina de vários ângulos, qual Cristo Rei :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/09/2017 at 19:09, ZDK disse:

Sérgio e Lili com roupas totalmente diferentes da última foto juntos na Plural :O O que será que foram lá fazer da outra vez? É que estavam com micro e tudo... 

Não gravaram no outro dia. a outra dupla aguentou demasiado tempo e fez um programa.

 

On 27/09/2017 at 19:23, RPSG disse:

Inédito, dizem eles.

 Já tinha dito aqui várias vezes que ainda há episódios da primeira temporada para passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Olívia já não tinha vindo ao Apanha Se Puderes? Tenho quase a certeza que sim. :S

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Eles enganaram-se e puseram essa indicação, isso sim :lol:

Ahh bem me parecia que a Olívia já tinha ido! Mas calha bem repetirem este hoje por estarem as duas no BD.

A Olívia: "vou soltar o animal que há em mim". E o Teixeira: "eu também". :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Isto já deu para aí em Junho! Eu nem sabia da existência deste programa.

Estava a referir-me ao facto delas terem perdido logo na 1ª ronda... Programa quase a terminar, mandam entrar uma dupla, os famosos nunca transitam para o programa seguinte... Devem ter dito para elas encenarem e perderem LOL

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ZDK disse:

Estava a referir-me ao facto delas terem perdido logo na 1ª ronda... Programa quase a terminar, mandam entrar uma dupla, os famosos nunca transitam para o programa seguinte... Devem ter dito para elas encenarem e perderem LOL

Mas mesmo assim, este programa até foi transmitido num dia da semana por ser tão curto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Estava a referir-me ao facto delas terem perdido logo na 1ª ronda... Programa quase a terminar, mandam entrar uma dupla, os famosos nunca transitam para o programa seguinte... Devem ter dito para elas encenarem e perderem LOL

Não inventem. perderam na primeira e já não havia famosos para fazer um especial de uma hora e meia, por isso é que o programa é dos mais curtos dos famosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...