Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

A Cristina diz que os colegas espanhóis estiveram lá a gravar o programa. :haha: Não fazia a mínima ideia que eles partilhavam o estúdio com os espanhóis. Acho que até o público partilham. :lol:

A Xtina a dizer que em Espanha é o apresentador que está no lugar dela é um homem e o Pedro Teixeira é uma menina. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho, na net não fala nada do Raid The Cage em Espanha... :ph34r: Será que os espanhóis vão adaptar o programa e vieram cá para ver como o formato funciona? É provável que seja isso, dado o sucesso que faz por cá.

Berro que a Cristina deu uma novidade exclusiva, se calhar nem o povo espanhol sabe da novidade. :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Estranho, na net não fala nada do Raid The Cage em Espanha... :ph34r: Será que os espanhóis vão adaptar o programa e vieram cá para ver como o formato funciona? É provável que seja isso, dado o sucesso que faz por cá.

Berro que a Cristina deu uma novidade exclusiva, se calhar nem o povo espanhol sabe da novidade. :lol:

O formato em Espanha chama-se " Escape Perfecto"! É original do México, penso eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelassousa disse:

Se calhar, algum país Espanhol, irá mesmo adaptar o formato... Gostava de o ver no nosso estúdio xD.

"País espanhol"? :ph34r: Mas a Cristina disse mesmo que eram espanhóis. Deve ser aquilo que eu disse há pouco, devem ter estado cá a fazer testes ou assim para adaptarem o formato lá em Espanha. Ou a tirar ideias para o estúdio, sei lá. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

"País espanhol"? :ph34r: Mas a Cristina disse mesmo que eram espanhóis. Deve ser aquilo que eu disse há pouco, devem ter estado cá a fazer testes ou assim para adaptarem o formato lá em Espanha. Ou a tirar ideias para o estúdio, sei lá. xD

O The Wall da Telecinco foi gravado em França, por isso, não me estranha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

 Então há países ainda mais pobrezinhos do que nós. :haha: Mas assim têm de pagar as deslocações dos concorrentes... :S

Estrearam um concurso para uma sexta à noite em pleno Verão... E um concurso DAQUELES!! A Wall é enorme e para fazer uma dúzia de programas não valia a pena...

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

 Então há países ainda mais pobrezinhos do que nós. :haha: Mas assim têm de pagar as deslocações dos concorrentes... :S

Não é questão de probreza.. A grelha deles é muito mais cara (outras realidades). Chama-se a isto saber gerir os custos.
Para a TVI e a SIC irem gravar um call TV a Budapeste é porque compensa. 

 

A SIC também gravou o TGV em Espanha, o XXL num país da América do Sul e as emissões teste do Formigueiro também foram gravadas em Espanha,

O Fear Factor também foi gravado no estrangeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Não é questão de probreza.. A grelha deles é muito mais cara (outras realidades). Chama-se a isto saber gerir os custos.
Para a TVI e a SIC irem gravar um call TV a Budapeste é porque compensa.

A TVI está a pensar em 2 call's... Por isso deve mesmo compensar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Não é questão de probreza.. A grelha deles é muito mais cara (outras realidades). Chama-se a isto saber gerir os custos.
Para a TVI e a SIC irem gravar um call TV a Budapeste é porque compensa. 

 

A SIC também gravou o TGV em Espanha, o XXL num país da América do Sul e as emissões teste do Formigueiro também foram gravadas em Espanha,

O Fear Factor também foi gravado no estrangeiro. 

Foram gravados em Buenos Aires se não me engano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Maciel disse:

A SIC também gravou o TGV em Espanha

A sério? :O Não fazia ideia xD Mas era em que zona de Espanha?

há 54 minutos, Maciel disse:

Já começou o das joias da tvi ficcao?

Ai o quê! Não posso. :lol: Mas é igual ao da SIC Mulher?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...