Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, João F. disse:

LOL, eu participei em vários desafios no Alohomora 1, no Alohomora 2 fiz menos, é verdade, porque a meio a equipa começou a ficar farta de algumas coisas que se estavam a passar no jogo, apenas isso. Só quem esteve na equipa é que sabe o que se passou. Sobre o Alohomora 3, aconteceu algo grave com o JDuarte, ele dirá o que aconteceu, se quiser, eu inscrevi-me porque achava que ia ter mais tempo livre, o que não aconteceu. Eu podia ter ficado, mas tb não gostei particularmente do tipo de desafios, e não me senti motivado. Apenas isso. ;) 

A @herportrait pode confirmar que eu não fui um peso morto no Alohomora, apesar de não participar muito no Alohomora 2, fiz um desafio sozinho, para compensar aqueles em que não fiz nada. 

 

Eu acho que tens razão nalgumas coisas que dizes. Mas a tua história é a mesma de sempre:

1) Não estás motivado;

2) Os desafios não te agradam;

3) Etc, etc.

Por momentos fizeste-me lembrar o saudoso Pedrosic, ou Pedro6 por estas bandas. Não queres participar, não participes. Só não venhas para aqui fazer número e desistir quando te der na gana. Se há coisa que eu odeio são desistências. Olha, eu também não gostei do desafio do baile e tive de o fazer. Olha, também estão me a chamar sempre a chamar de flop e de lambe botas e continuo aqui. Isto é um jogo, nao é preciso levar tão a sério. Parece-me cada vez mais que estás aqui por obrigação. Mas compreendo a parte do JDuarte, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Eu acho que tens razão nalgumas coisas que dizes. Mas a tua história é a mesma de sempre:

1) Não estás motivado;

2) Os desafios não te agradam;

3) Etc, etc.

Por momentos fizeste-me lembrar o saudoso Pedrosic, ou Pedro6 por estas bandas. Não queres participar, não participes. Só não venhas para aqui fazer número e desistir quando te der na gana. Se há coisa que eu odeio são desistências. Olha, eu também não gostei do desafio do baile e tive de o fazer. Olha, também estão me a chamar sempre a chamar de flop e de lambe botas e continuo aqui. Isto é um jogo, nao é preciso levar tão a sério. Parece-me cada vez mais que estás aqui por obrigação. Mas compreendo a parte do JDuarte, claro.

Tenho culpa por ser emocionalmente instável? Eu estava motivado quando decidi participar, mas depois fiquei desmotivado. É por isso que evito ao máximo comprometer-me com os concursos do Atv. Não sou o tipo de concorrente ideal. E não há números nenhuns, LOL. E não me interessa minimamente se odeias desistências, não é a ti que tenho de "prestar contas". E sempre achei que eras um lambe botas da Magy, mas isso acho que toda a gente acha. Mas não me vês a dizê-lo sem ser agora, porque é algo que não é interessante e só serve para tornar a minha desistência num drama desnecessário. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

Tenho culpa por ser emocionalmente instável? Eu estava motivado quando decidi participar, mas depois fiquei desmotivado. É por isso que evito ao máximo comprometer-me com os concursos do Atv. Não sou o tipo de concorrente ideal. E não há números nenhuns, LOL. E não me interessa minimamente se odeias desistências, não é a ti que tenho de "prestar contas". E sempre achei que eras um lambe botas da Magy, mas isso acho que toda a gente acha. Mas não me vês a dizê-lo sem ser agora, porque é algo que não é interessante e só serve para tornar a minha desistência num drama desnecessário. ;) 

 

Eu não estou a dizer que tens de me prestar contas. Só estou a dizer o que penso.

Tu podes dizer o que o pensas e eu não? Tipo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Nuno Scp disse:

Eu não estou a dizer que tens de me prestar contas. Só estou a dizer o que penso.

Tu podes dizer o que o pensas e eu não? Tipo.

Tu podes dizer o que quiseres. Mas só acho que estás a tentar fazer de mim, o vilão, a pessoa que se inscreve e depois desiste para fazer drama e números de "coitadinho", sendo que isso é só baixo e rídiculo. Mas claro que podes dizer o que quiseres. 

E não vou responder a mais nada, porque não quero fazer disto uma cena tipo ataque pessoal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Tu podes dizer o que quiseres. Mas só acho que estás a tentar fazer de mim, o vilão, a pessoa que se inscreve e depois desiste para fazer drama e números de "coitadinho", sendo que isso é só baixo e rídiculo. Mas claro que podes dizer o que quiseres. 

 

Boa! Peace and love.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JoniMilk disse:

Fomos roubados!!! 

Acho que há aí uma aluna de Hogwarts que secretamente quer pertencer a Beauxbatons, mas nem vou dizer mais nada, mexericos é com a Rita Skeeter. 

 

tumblr_me3wotlvHu1qdqlhzo1_500.gif

- 20 pontos para BATONS por terem comentado depois da Hora de Recolher

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...