Jump to content

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

A nova série da record Rei Davi, liderou ontem em São Paulo e no Rio de janeiro conseguiu 37%.

Rio de janeiro consegui 19 de média com 37% contra 14 da Globo

Na sequência, Dr. House também liderou com 10 de média.

Já a novela Vidas em Jogo também foi bem, com média de 17.3 e pico de 20.4

Em São Paulo também derrotou a Globo com 15 pontos.

Rebelde:10

Jornal da Record:7

Vidas em Jogo:13.3

Rei Davi:15.4

Dr. House:7

Esses dados são referentes a quinta-feira dia 26

Postado

Confira a possível nova logomarca da Rede Record

ba0c0dec8d40c541cee75a900a6c0e20.jpg

• A Record deve lançar ainda neste semestre a sua nova logomarca. Segundo informações do jornal Diário de São Paulo, se tudo correr como se espera estará no ar ainda antes da Olimpíada.

A emissora deve usar o seu elenco, em gravações especiais, para anunciar a novidade.

:nempensar: Não gosto nada. :nempensar:

Prefiro o actual (se bem que o anterior ao actual era mais bonito!) àquele que dizem que será o nome. Esse parece o logotipo de um canal de futebol ou de desporto... :nempensar:

Postado

Eu ás vezes vejo, mas não gosto muito de assistir, acho muito sem graça, mas o programa ficou mais legal com Rodrigo Faro do que com Márcio Garcia, depois que o Márcio Garcia saiu o programa ganhou mais audiência, mas tudo que é sucesso acaba na mesmice já que o programa vive dos mesmo momentos de sempre, não tem um novo quadro para recuperar a audiência do Melhor do Brasil, tem vezes que o ''Programa Raul Gil'' encosta no programa.

Postado

Alguém vê "O Melhor do Brasil", na TVREC?

Faz falta um programa destes para os Sábados, na nossa TV!

Ainda hoje vi!!! É programas deste género que me farto de dizer que falta em Portugal. Não é de estranhar que ao fim-de-semana o canal da Record seja dos mais vistos em Portugal!!!

Em anúncio, Record comemora o sucesso de "Rei Davi" e ironiza a Globo

adc0fd29f10ebb1f56b2aa5322b9d2da.jpg

• A Rede Record segue colhendo frutos com a minissérie "Rei Davi", uma das produções mais caras da TV brasileira.

O terceiro capítulo do folhetim, escrito por Vivian de Oliveira, conquistou altos índices nesta terça (31), com picos de 16 pontos.

A média da primeira semana foi de 14 pontos na Grande São Paulo.

Em anúncio para o mercado publicitário, a emissora comemora o sucesso e aproveitou para ironizar a Globo.

Obs: No anúncio, a Record usa o pico de 19 pontos para "vender" o sucesso do folhetim.

Tinham que usar o pico de audiência... Quem não perceber nada disto e vir a campanha, cai que nem um patinho e acha que a série é líder! :D

Postado

Essa comemoração da Record caiu por terra na Quinta-Feira enfrentando ''As Brasileiras'', onde a série da Globo marcou 20 pontos neste dia, mas se for ver a minissérie Bibliica da Record não perdeu a sua audiência de 15 pontos.

Postado

Essa média de 19 pontos no anuncio é referente a média no RJ...

Não é pico coisa nenhuma.

Rei Davi continua muito bem, só perdeu nessa quinta pois era estréia de As Brasileiras.

Postado

Falam muito bem da minissérie, com um texto caprichado e um efeito especial bem execultado, mas acho que as quintas a minissérie terá problemas, já que ''As Brasileiras'' é um produto forte e consegue ter mais audiência, esse é o meu ponto de vista, não sei se nesta semana a minisséire conseguirá sair na frente contra a série da Globo.

Postado

Bárbara Borges confirma sua saída da Rede Record

de2b9691c585a47498497cf2c088a058.jpg

• A atriz Bárbara Borges usou o Twitter para confirmar a sua saída da Rede Record.

"Meus queridos, gostaria de comunicar que não faço mais parte do casting da Record. Não estou irritada, não briguei com ninguém, pelo contrário. Tenho carinho e sou muito grata à Record principalmente pela Elvira, trabalho que amei fazer! Tenho muitos sonhos ainda para realizar, tenho sede de trabalho e por não estar escalada para nenhuma produção deste ano, decidi não renovar", escreveu a atriz.

Insatisfeita por não ser escalada para novelas neste ano, Bárbara optou por não renovar contrato com a emissora, na qual estava desde 2009. Na emissora, ela interpretou a cômica cabeleireira Elvira na novela "Bela, a Feia". Antes, a atriz já tinha feito cinco novelas na Globo: Porto dos Milagres, Malhação, Senhora do Destino, Pé na Jaca e Duas Caras.

Bárbara, segundo consta, recebeu proposta para retornar a Globo.

É oficial!

Postado

Atores insatisfeitos se preparam para deixar a Record

aca4070b9d135c06c17f25e74d1bb71d.jpg

• Outros atores estão insatisfeitos com a Record e preparam para deixar a emissora. Agentes de alguns artistas devem procurar a Record para tentar um acordo.

Os atores alegam que ficam muito tempo longe da telinha. A Record, como se sabe, só produz duas novelas por ano. A princípio chegaram a cogitar um terceiro horário de novelas, mas acabou não vingando.

Postado

Uma novela produzida ao ano, sem tirar que ''Rebelde'' será reformulado para uma nova temporada e terá alguns novos persaonagens, acho que a Record foi muito a sede ao pote, que acabou contratando vários atores, para deixarem na geladeira e além disso ofereceram contratos de longa duração, no que prejudicou os atores, pois ficam a espera de uma nova produção no que não acontece.

Postado

Não percebo é porque é que a Record que já teve tem novelas em simultâneo no ar (a contar com "Alta Estação", na época), reduziu tanto as suas produções.

E, ainda por cima, aquele contrato com a Televisa foi ridículo, sem qualquer sentido, sem qualquer necessidade!!! :arg: Então uma estação que produz produtos originais vai fazer remakes de novelas mexicanas?! Mas isto cabe na cabeça de alguém?! :cha:

Postado

Na verdade são gastos desnecessários, atores "who?" tinham contrato fixo, sendo que o certo é por obra.

Ontem as novelas da Record foram mediana Rebelde deu 8 pontos de Vidas em Jogo 12.

Rei Davi conseguiu 15 pontos, mesmo com a globo atrasando a grade.

Postado

Pode até dizer que não tenham dinheiro, mas o dinheiro que sai da Record é custeado pelos fiéis da Igreja Universal, o que são canbadas de Urubus, já disse e repito, a Record só toma as redeas e consegue um equilibrio é tirando o pessoal e claro o dono da Universal, aí sim quando tiveram um pessoal que saiba fazer televisão podem brigar pela liderança, pois o de agora faz uma pequena conseguinha mas é um pouca para tirar o sossego da Globo.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...