Ruben Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 As Panóplias da TV estão a caminho do 3º ano de existência e desde então já foram criados dezenas de vídeos. É normal que, com o tempo, muitos desses vídeos (especialmente os mais antigos) acabem "esquecidos" no meio dos tópicos que entretanto foram criados e é por isso que se criou o HUB. O HUB é basicamente o player das Panóplias da TV (qualquer semelhança com outros players é pura coincidência ). Vai ser criado um tópico para todos os filmes/mini-projetos que foram feitos ao longo de praticamente 3 anos deste projeto. O post inicial contém todas as partes do projeto em questão, evitando assim andarem a percorrer páginas a tentar encontrar vídeos mais antigos. Desta forma, juntamos o esforço de dezenas de horas num só lugar e poderão agora ver (ou rever) tudo desde 2014 até hoje. Os vídeos não vão ser publicados todos de uma vez, serão sim publicados continuamente ao longo das próximas semanas. Hoje podem, no entanto, já contar com algumas coisas, inclusive Carnaxide - o primeiro filme das Panóplias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Até no fórum do atv se criou um player primeiro que na SIC. Agora pensem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted December 29, 2016 Author Share Posted December 29, 2016 há 6 minutos, D007 disse: Até no fórum do atv se criou um player primeiro que na SIC. Agora pensem... Melhor. Primeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 Óptima ideia e super original, claro Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 A pensar de onde vem o nome HUB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted December 29, 2016 Author Share Posted December 29, 2016 há 1 minuto, AGUI lovers disse: A pensar de onde vem o nome HUB É suposto vir de algum lado? Por acaso estava a pensar em nomes para chamar a isto sem que tivesse que meter "Play" ou "Player" e lembrei-me de Hub por significar centro. Se existe algo com esse nome é mesmo pura coincidência desta vez. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted December 29, 2016 Share Posted December 29, 2016 há 1 minuto, Ruben Fonseca disse: É suposto vir de algum lado? Por acaso estava a pensar em nomes para chamar a isto sem que tivesse que meter "Play" ou "Player" e lembrei-me de Hub por significar centro. Se existe algo com esse nome é mesmo pura coincidência desta vez. xD Eu já estava à espera do PIDE Player! Spoiler Mas continua bom como sempre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Eu só sei que estou à espera do meu 50 Sombras! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted January 2, 2017 Author Share Posted January 2, 2017 há 56 minutos, Magy disse: Eu só sei que estou à espera do meu 50 Sombras! Em 2017, quem sabe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 há 1 hora, Ruben Fonseca disse: Em 2017, quem sabe. Aff Primeiro era no Natal... Esta produção é pior que a Endemol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted January 2, 2017 Author Share Posted January 2, 2017 há 6 minutos, Magy disse: Aff Primeiro era no Natal... Esta produção é pior que a Endemol Coisas épicas demoram tempo a fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 2, 2017 Share Posted January 2, 2017 Agora mesmo, Ruben Fonseca disse: Coisas épicas demoram tempo a fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted March 19, 2017 Author Share Posted March 19, 2017 Demorou um pouco mas amanhã o HUB estará finalmente completo. Começámos com "Carnaxide" e acabamos com "O Mundo de Luce". As duas temporadas estarão disponíveis a partir de amanhã. Nas palavras de Luce Diba Abreu: "Agora é que bou deixar as p**** das inbejosas todas f***** dos cornos!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.