Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de 6ª feira - 02-12-2016


Diana

Posts Recomendados

Fox Movies e Fox Comedy subiram qualquer coisa. Seguramente, é efeito da campanha da NOS.

RTP3 com um total de 1,7% e RTP Memória com 1% ou próximo disso. De facto, a chegada dos canais não afetou praticamente as privadas (como expectável).

A Globo também está com 1,8%, lembrando os tempos em que tinha o programa da Fátima e o "Bem-Estar". "Roque Santeiro" deve estar a cumprir (naturalmente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanagsantos disse:

As audiências da RTP3 e na RTP memória (já estão em sinal aberto) também não deveriam ser disponibilizadas?

Eu acho que sim. E cada vez entendo menos esta medição das audiencias.. Porque razão não aparece logo o total da RTP3= 1.7? E da RTPMEM. Aparece em separado pk?? Será que assim sendo também não deveriam aparecer dois blocos dos canais generalistas? Pk tenho a certeza que há pessoas a ver esses canais( RTP1, RTP2, SIC, TVI, RTP3, RTP MEMO) no cabo também. Ha mt gente que não tem TDT e só vê tv pelo cabo ou satélite. Na minha opinião há mt coisa por explicar e por fazer no sistema de medição de audiência em portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não percebo estas audiências, eu, como muitas outras pessoas, vi no dia 1 (que era feriado) dois dos novos canais na TDT durante boa parte do dia. Nem que fosse por ser novidade mas estes valores são absurdamente baixos, até a RTP2 tem mais audiência.

Acho que não temos em Portugal um grande medidor de audiências, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, sousaleao disse:

Eu acho que sim. E cada vez entendo menos esta medição das audiencias.. Porque razão não aparece logo o total da RTP3= 1.7? E da RTPMEM. Aparece em separado pk?? Será que assim sendo também não deveriam aparecer dois blocos dos canais generalistas? Pk tenho a certeza que há pessoas a ver esses canais( RTP1, RTP2, SIC, TVI, RTP3, RTP MEMO) no cabo também. Ha mt gente que não tem TDT e só vê tv pelo cabo ou satélite. Na minha opinião há mt coisa por explicar e por fazer no sistema de medição de audiência em portugal

Estas audiencias cheiram mal e a falsas.. Como é que até agora nao havia separação de quem via tv na TDT de quem via na cabo. E agora que entraram 2 canais para a TDT separam-se os valores. Significa que as audiências da ( RTP1 RTP2, SIC, TVI,) são falsas pk só regista as pessoas que vêm TDT ou estou eu enganado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...