Jump to content

Audiências de 6ª feira - 02-12-2016

Diana

Recommended Posts

Posted

Fox Movies e Fox Comedy subiram qualquer coisa. Seguramente, é efeito da campanha da NOS.

RTP3 com um total de 1,7% e RTP Memória com 1% ou próximo disso. De facto, a chegada dos canais não afetou praticamente as privadas (como expectável).

A Globo também está com 1,8%, lembrando os tempos em que tinha o programa da Fátima e o "Bem-Estar". "Roque Santeiro" deve estar a cumprir (naturalmente).

Posted
há 2 horas, joanagsantos disse:

As audiências da RTP3 e na RTP memória (já estão em sinal aberto) também não deveriam ser disponibilizadas?

Eu acho que sim. E cada vez entendo menos esta medição das audiencias.. Porque razão não aparece logo o total da RTP3= 1.7? E da RTPMEM. Aparece em separado pk?? Será que assim sendo também não deveriam aparecer dois blocos dos canais generalistas? Pk tenho a certeza que há pessoas a ver esses canais( RTP1, RTP2, SIC, TVI, RTP3, RTP MEMO) no cabo também. Ha mt gente que não tem TDT e só vê tv pelo cabo ou satélite. Na minha opinião há mt coisa por explicar e por fazer no sistema de medição de audiência em portugal

Posted

Eu também não percebo estas audiências, eu, como muitas outras pessoas, vi no dia 1 (que era feriado) dois dos novos canais na TDT durante boa parte do dia. Nem que fosse por ser novidade mas estes valores são absurdamente baixos, até a RTP2 tem mais audiência.

Acho que não temos em Portugal um grande medidor de audiências, infelizmente.

Posted
há 3 horas, sousaleao disse:

Eu acho que sim. E cada vez entendo menos esta medição das audiencias.. Porque razão não aparece logo o total da RTP3= 1.7? E da RTPMEM. Aparece em separado pk?? Será que assim sendo também não deveriam aparecer dois blocos dos canais generalistas? Pk tenho a certeza que há pessoas a ver esses canais( RTP1, RTP2, SIC, TVI, RTP3, RTP MEMO) no cabo também. Ha mt gente que não tem TDT e só vê tv pelo cabo ou satélite. Na minha opinião há mt coisa por explicar e por fazer no sistema de medição de audiência em portugal

Estas audiencias cheiram mal e a falsas.. Como é que até agora nao havia separação de quem via tv na TDT de quem via na cabo. E agora que entraram 2 canais para a TDT separam-se os valores. Significa que as audiências da ( RTP1 RTP2, SIC, TVI,) são falsas pk só regista as pessoas que vêm TDT ou estou eu enganado?

Posted

Isso acontece, porque a maneira como a GfK mede é por comparação de áudio, logo (como há desfasamento) é possível saber em que plataforma se está a ser visto o programa X.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...