Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Estou mais ou menos no teu raciocinio, mas ainda assim não vejo necessidade para tais mudanças de "conteúdo".

Comparativamente há uns tempos atrás, as páginas da TVI e das novelas, estão muito mais dinâmicas, com vídeos, fotos, novidades do programa ou novela, convidados em direto, chat live. Está muito melhor, mas ainda havia arestas a limar, como a rotatividade das imagens de perfil de acordo com as fases da novela, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que neste assunto, a SIC funciona melhor. Faz passatempos, com ofertas, também tem o chat live, aliás, acho que foi a pioneira nesta ideia em Portugal, mas não confirmo nada xD

Também tem notícias actualizadas, e comunicação com os fãs. Laços de Sangue foi um grande sucesso, também no FB!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E além do FB sabemos a verdadeira opinião dos espectadores. Por exemplo com LDS, conseguia-se ver que os espectadores encontravam-se mesmo inseridos na história da novela, por mais mal que falassem da vilã. Essa interacção como o live chat ou promos faz com que haja uma maior aproximação entre o público e a estação. A TVI como líder necessita de apostar nessa aproximação que eu sinto que virtualmente não tem. Até a RTP está nesse caminho... Como se houvesse uma conversa entre espectadores e estação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto a SIC já lá está à um bom bocado :olhinhos: :rir:

Ao contrário da TVI, a SIC promove o seu facebook e dos respectivos programas: interage com os que lá fazem ''like''. Há uma aproximação para com o público, em vez de ficar só a publicar o que futuramente irá acontecer em cada novela

Nesse aspecto, a SIC e a RTP vão na frente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está assim há muito tempo, Luís ;)

Página da TVI quase nos 100 mil gostos!

A TVI é líder no facebook, com mais de 1 milhão e 700 mil gostos em todas as suas páginas (somando tudo), seguido da SIC com 1 milhão e 600 mil gostos, e a RTP1 com mais de 1 milhão e 500 mil gostos.

Ao contrário da TVI, a SIC promove o seu facebook e dos respectivos programas: interage com os que lá fazem ''like''. Há uma aproximação para com o público, em vez de ficar só a publicar o que futuramente irá acontecer em cada novela

Nesse aspecto, a SIC e a RTP vão na frente

O que eu vejo nas páginas da TVI é exatamente o que vejo nas páginas da SIC, logo não sei onde está a diferença. A TVI melhorou muito desde há uns tempos para cá, aproximando-se mais dos seus espectadores via facebook. Além disso promove bem lá os seus programas, não digas o contrário, Luís ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC trata melhor das páginas, é verdade!

A TVI deveria ter mais atenção a isso.

Por exemplo, aquela imagem só com o logotipo já deveria ter mudado à muito. A SIC tem uma imagem de perfil apresentável (tal como todos os facebook's dos programas dos canais). A TVI limita-se a colocar ligações para os excertos das novelas ou resumos. E nada mais. O que eu acho mal.!

A TVI deveria apostar ainda mais nisso. Como o site oficial, que já precisa de uma grande mudança MESMO!

Os das novelas tambem nao mudam nem por nada.

Só o da novela "Meu Amor" (que ainda existe) é que está (Pouco) diferente. De resto é tudo igual (www.tvi.pt/novelas/meuamor)

(excertos de novelas ou bocados dos programas)*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...