Jump to content

Download - A TV do século 21 [AGUI lovers/Tiago João] PARABÉNS AOS VENCEDORES


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 674
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Boy TV disse:

Até agora é a minha TVI, lol. :haha:

Adorei o nome do canal, especialmente a sua abreviatura, Down TV, parece-me bem.

Obrigado! Vais participar? Desculpa mas é tanta gente que ainda não decorei :lol:.  Se quiseres dar sugestões de grelhas e isso estás à vontade, tal como todos os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Magy disse:

@Magazine vou recuzar-me a avaliar este canal. Cheira-me que um dos donos não aceita opiniões que vão contra os gostos dele. Nem vale a pena tentar avaliar.

 

há 19 minutos, AGUI lovers disse:

Podes avaliar à vontade. Diz o que quiseres. Critica,elogia,... Como bem entenderes :D.

Sou eu que não aceito! Ou recebo boas opiniões ou ficas cortada ás rodelas que nem uma salsicha :haha: Ai de ti que te recuzes a avaliar :lol: (é com "s" :P )

Spoiler

Avaliai o que quiseres, mas sê imparcial :D (eu sei que me adoras, por isso controla-te com as pontuações altas, senão desconfiam 8)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

 

Sou eu que não aceito! Ou recebo boas opiniões ou ficas cortada ás rodelas que nem uma salsicha :haha: Ai de ti que te recuzes a avaliar :lol: (é com "s" :P )

  Hide contents

Avaliai o que quiseres, mas sê imparcial :D (eu sei que me adoras, por isso controla-te com as pontuações altas, senão desconfiam 8)

 

Juro-te que foi o corretor do iPad. Troca-me letras e eu nem vejo. Não teria problemas em assumir o erro. Mas não foi mesmo meu.

E não estava a falar de ti. Não foste tu que vieste logo mandar vir com a minha opinião. As coisas entre nós ficam no Aprendiz. Pelo menos comigo é assim que funciona. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magy disse:

E não estava a falar de ti. Não foste tu que vieste logo mandar vir com a minha opinião. As coisas entre nós ficam no Aprendiz. Pelo menos comigo é assim que funciona. :)

Sim, eu percebi :P Estava só a meter-me com vocês :P Para mim também, mas continuo a gostar de brincar contigo :haha: E sim, aquilo ficou tudo no Aprendiz :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Obrigado! Vais participar? Desculpa mas é tanta gente que ainda não decorei :lol:.  Se quiseres dar sugestões de grelhas e isso estás à vontade, tal como todos os outros.

Participar? Não achas, que trabalhoso, vou assistir de camarote, apenas. :D

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Se ninguém sabe é porque é segredo.

Vou tentar adivinhar, ou é uma espécie de Portugueses pelo mundo ou então é um reality à volta do mundo. :D

há 2 horas, AGUI lovers disse:

Obrigado! Vais participar? Desculpa mas é tanta gente que ainda não decorei :lol:.  Se quiseres dar sugestões de grelhas e isso estás à vontade, tal como todos os outros.

Então aqui vai uma sugestão, já que o vosso canal é considerado "+18", quero um programa ao estilo "Ex on the Beach", "Geordie Shore" ou "Are you the one?", adoro este tipo de programas, se é para fazer um "Love on top" esqueçam porque é fraquinho.:girlsigh:

Spoiler

Tentar não custa. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Boy TV disse:

Participar? Não achas, que trabalhoso, vou assistir de camarote, apenas. :D

Vou tentar adivinhar, ou é uma espécie de Portugueses pelo mundo ou então é um reality à volta do mundo. :D

Então aqui vai uma sugestão, já que o vosso canal é considerado "+18", quero um programa ao estilo "Ex on the Beach", "Geordie Shore" ou "Are you the one?", adoro este tipo de programas, se é para fazer um "Love on top" esqueçam porque é fraquinho.:girlsigh:

  Hide contents

Tentar não custa. :haha:

 

+18??? O que é que é isso? O canal vai ser Ruca e Noddy o dia inteiro, o que é que é isso de + de 18?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI lovers disse:

+18??? O que é que é isso? O canal vai ser Ruca e Noddy o dia inteiro, o que é que é isso de + de 18?

Atenção, o "+18" que eu disse não era a dizer que quero programas desses durante todo o dia, mas sim nos horários em que se pode transmitir tais programas, mais explícitos e mais naturais. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Boy TV disse:

Atenção, o "+18" que eu disse não era a dizer que quero programas desses durante todo o dia, mas sim nos horários em que se pode transmitir tais programas, mais explícitos e mais naturais. ;)

A TV Canção Nova já comprou toda a madrugada. Vai ser tudo dedicado ao Senhor! Nada disso! 

Resultado de imagem para ines brasil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...