Magazine Posted November 9, 2016 Author Share Posted November 9, 2016 CMTV, és tu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 há 5 minutos, Magazine disse: CMTV, és tu? Não poluas o nosso tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Preparem as vossas malas, porque aqui, vamos VIAJAR! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Até agora é a minha TVI, lol. Adorei o nome do canal, especialmente a sua abreviatura, Down TV, parece-me bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 há 1 minuto, Boy TV disse: Até agora é a minha TVI, lol. Adorei o nome do canal, especialmente a sua abreviatura, Down TV, parece-me bem. Obrigado! Vais participar? Desculpa mas é tanta gente que ainda não decorei . Se quiseres dar sugestões de grelhas e isso estás à vontade, tal como todos os outros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Gosto da inclusão do nome Down num canal, muito sugestivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 há 10 minutos, DOCA disse: Gosto da inclusão do nome Down num canal, muito sugestivo. Pelo menos fica no ouvido e tem aquele toque Não liguemos ao significado Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Agora mesmo, Canibal69 disse: O que é isto? ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 há 1 minuto, Canibal69 disse: O que é isto? Agora está em modo @martisa Agora mesmo, Canibal69 disse: Aquela imagem alusiva ao mundo? Está relacionado com um dos nossos futuros projetos Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 há 1 minuto, Canibal69 disse: Aquela imagem alusiva ao mundo? Se ninguém sabe é porque é segredo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 há 1 minuto, AGUI lovers disse: Se ninguém sabe é porque é segredo. Exato Só um cheirinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 @Magazine vou recuzar-me a avaliar este canal. Cheira-me que um dos donos não aceita opiniões que vão contra os gostos dele. Nem vale a pena tentar avaliar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Agora mesmo, Magy disse: @Magazine vou recuzar-me a avaliar este canal. Cheira-me que um dos donos não aceita opiniões que vão contra os gostos dele. Nem vale a pena tentar avaliar. Podes avaliar à vontade. Diz o que quiseres. Critica,elogia,... Como bem entenderes . Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 há 21 minutos, Magy disse: @Magazine vou recuzar-me a avaliar este canal. Cheira-me que um dos donos não aceita opiniões que vão contra os gostos dele. Nem vale a pena tentar avaliar. há 19 minutos, AGUI lovers disse: Podes avaliar à vontade. Diz o que quiseres. Critica,elogia,... Como bem entenderes . Sou eu que não aceito! Ou recebo boas opiniões ou ficas cortada ás rodelas que nem uma salsicha Ai de ti que te recuzes a avaliar (é com "s" ) Spoiler Avaliai o que quiseres, mas sê imparcial (eu sei que me adoras, por isso controla-te com as pontuações altas, senão desconfiam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 há 35 minutos, Tiago João disse: Agora está em modo @martisa Está relacionado com um dos nossos futuros projetos Pensei o mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 há 9 minutos, Tiago João disse: Sou eu que não aceito! Ou recebo boas opiniões ou ficas cortada ás rodelas que nem uma salsicha Ai de ti que te recuzes a avaliar (é com "s" ) Hide contents Avaliai o que quiseres, mas sê imparcial (eu sei que me adoras, por isso controla-te com as pontuações altas, senão desconfiam Juro-te que foi o corretor do iPad. Troca-me letras e eu nem vejo. Não teria problemas em assumir o erro. Mas não foi mesmo meu. E não estava a falar de ti. Não foste tu que vieste logo mandar vir com a minha opinião. As coisas entre nós ficam no Aprendiz. Pelo menos comigo é assim que funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 há 5 minutos, Magy disse: E não estava a falar de ti. Não foste tu que vieste logo mandar vir com a minha opinião. As coisas entre nós ficam no Aprendiz. Pelo menos comigo é assim que funciona. Sim, eu percebi Estava só a meter-me com vocês Para mim também, mas continuo a gostar de brincar contigo E sim, aquilo ficou tudo no Aprendiz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 há 1 hora, AGUI lovers disse: Obrigado! Vais participar? Desculpa mas é tanta gente que ainda não decorei . Se quiseres dar sugestões de grelhas e isso estás à vontade, tal como todos os outros. Participar? Não achas, que trabalhoso, vou assistir de camarote, apenas. há 1 hora, AGUI lovers disse: Se ninguém sabe é porque é segredo. Vou tentar adivinhar, ou é uma espécie de Portugueses pelo mundo ou então é um reality à volta do mundo. há 2 horas, AGUI lovers disse: Obrigado! Vais participar? Desculpa mas é tanta gente que ainda não decorei . Se quiseres dar sugestões de grelhas e isso estás à vontade, tal como todos os outros. Então aqui vai uma sugestão, já que o vosso canal é considerado "+18", quero um programa ao estilo "Ex on the Beach", "Geordie Shore" ou "Are you the one?", adoro este tipo de programas, se é para fazer um "Love on top" esqueçam porque é fraquinho. Spoiler Tentar não custa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Já expliquei. Basta leres o meu ultimo comentário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted November 10, 2016 Share Posted November 10, 2016 há 15 horas, Boy TV disse: Participar? Não achas, que trabalhoso, vou assistir de camarote, apenas. Vou tentar adivinhar, ou é uma espécie de Portugueses pelo mundo ou então é um reality à volta do mundo. Então aqui vai uma sugestão, já que o vosso canal é considerado "+18", quero um programa ao estilo "Ex on the Beach", "Geordie Shore" ou "Are you the one?", adoro este tipo de programas, se é para fazer um "Love on top" esqueçam porque é fraquinho. Hide contents Tentar não custa. +18??? O que é que é isso? O canal vai ser Ruca e Noddy o dia inteiro, o que é que é isso de + de 18? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted November 10, 2016 Share Posted November 10, 2016 há 3 horas, AGUI lovers disse: +18??? O que é que é isso? O canal vai ser Ruca e Noddy o dia inteiro, o que é que é isso de + de 18? Atenção, o "+18" que eu disse não era a dizer que quero programas desses durante todo o dia, mas sim nos horários em que se pode transmitir tais programas, mais explícitos e mais naturais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted November 10, 2016 Share Posted November 10, 2016 há 35 minutos, Boy TV disse: Atenção, o "+18" que eu disse não era a dizer que quero programas desses durante todo o dia, mas sim nos horários em que se pode transmitir tais programas, mais explícitos e mais naturais. A TV Canção Nova já comprou toda a madrugada. Vai ser tudo dedicado ao Senhor! Nada disso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinis F. Posted November 10, 2016 Share Posted November 10, 2016 há 6 minutos, AGUI lovers disse: A TV Canção Nova já comprou toda a madrugada. Vai ser tudo dedicado ao Senhor! Nada disso! E Deus te ouça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 10, 2016 Share Posted November 10, 2016 há 44 minutos, Boy TV disse: E Deus te ouça! Deus me livre de ter o: (o) Dá Mais a ocupar espaço no meu canal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted November 10, 2016 Share Posted November 10, 2016 há 23 horas, Tiago João disse: Preparem as vossas malas, porque aqui, vamos VIAJAR! Vais comprar o The Amazing Race, é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.