Jump to content

atvboard - Feira


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

@Magazine @Nuno Scp 
Tendo em conta tudo o que se sucedeu esta feira e tendo em conta que a maioria de nós nao conseguiu comprar produtos/ personalidades suficientes para colmatar todos os horários das nossas grelhas. E por esse motivo, penso que falo por todos, quando digo que as grelhas vão ser bastante pobres e a base de remendos e repetições( servirá para testar a nossa criatividade, de certa forma).  
Gostava de saber se é possível, de alguma forma, fazer uma nova feira ou outra solução para nos ajudar nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

@Magazine @Nuno Scp 
Tendo em conta tudo o que se sucedeu esta feira e tendo em conta que a maioria de nós nao conseguiu comprar produtos/ personalidades suficientes para colmatar todos os horários das nossas grelhas. E por esse motivo, penso que falo por todos, quando digo que as grelhas vão ser bastante pobres e a base de remendos e repetições( servirá para testar a nossa criatividade, de certa forma).  
Gostava de saber se é possível, de alguma forma, fazer uma nova feira ou outra solução para nos ajudar nisto.

RDP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hero Live disse:

@Magazine como fica afinal esta situação? Ainda por cima são 2 meses... 

Tivessem feito as coisas como deve ser. Agora os meninos têm direito a uma Feira extra todas as semanas? Não me parece.

Pelo menos por mim, não. Pode ser que o Magazine seja mais simpático do que eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Ambrósio disse:

Já percebi que fiz m*rda :rolleyes: Nem me tinha aparecido o comentário do Pedro M. :P Devia ter actualizado a página... 

A culpa não é tua, Ambrósio. A culpa é de todos nós, citando alguém muito inteligente "Isto é como copiar sobre o vizinho. Ele pode ter a resposta errada."
Eu bem achei estranho a feira estar a ser muito mais rápida que o normal
:( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltaram à feira:

Spoiler

Fernando Alvim
Júlio Isidro
Maria Rueff
Carlos Costa
Alberta Marques Fernandes
Carla Trafaria
Carlos Daniel
Judite Sousa
Rui Santos

Tempo Extra LA
7 Pecados Rurais LT
Ed, Edd e Eddy LT
George of the Jungle LT
Os Fixóis LT
Os Padrinhos Mágicos LT
2 Broke Girls LT
Arrow LT
Friends LT
How I Met Your Mother LT
Lie to Me LT
O Mentalista LT
Scorpion LT
The Big Bang Theory LT
Conta-me Como Foi LA

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...