Jump to content

A Lei do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

Vou falar a serio, a SIC precisa mesmo de pensar bem no que fazer, é que querem despachar as novelas da Globo vão se f*der, são as novelas da Globo (e as portuguesas mas estas estão em empate técnico à anos com a TVI) que estão a aguentar o barco, o resto é SIC está péssima com exceção para AD e FS que só dão ao fds.

A SIC têm de pensar numa estrategia, enquanto a TVI está nos 33 de share a SIC está nos 8.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A semana passada tinha que tirar novo mundo. E GT e grande tarde nao gosto disto lol

 

Eu não queria dizer o GT mas sim o Gosto Disto. O GD é que tem de sair dali.:)

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Vou falar a serio, a SIC precisa mesmo de pensar bem no que fazer, é que querem despachar as novelas da Globo vão se f*der, são as novelas da Globo (e as portuguesas mas estas estão em empate técnico à anos com a TVI) que estão a aguentar o barco, o resto é SIC está péssima com exceção para AD e FS que só dão ao fds.

A SIC têm de pensar numa estrategia, enquanto a TVI está nos 33 de share a SIC está nos 8.

O Queridas Manhãs também está bom. As Cartas e as tardes (com excepção de Laços de Sangue) é que estão mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

@LFTV. De uma vez por todas aprende que com as 18h a fazer 8% de share tudo que ponhas as 19h vai flopar! É dito e certo!!! 

Quem devia de aprender eram os "profissionais" da SIC, que deviam de perceber mais disto que nós que somos leigos... mas parece que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Muita gente aqui geria melhor as grelhas que estrs burros. Tanto da sic como da tvi. Mas obvio que nao era @LFTV

Para ele tínhamos as poderosas a repetir agora as 19h.

Se fosse eu a gerir a SIC voltava aos 50% de share.:lol:

Mas a sério as tardes com uns ajustes e aproximavam-se mais da liderança. Eu tenho algumas ideias e acho que não seria difícil.

E não ia repetir Poderosas às 19h lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Se fosse eu a gerir a SIC voltava aos 50% de share.:lol:

Mas a sério as tardes com uns ajustes e aproximavam-se mais da liderança. Eu tenho algumas ideias e acho que não seria difícil.

E não ia repetir Poderosas às 19h lol.

E mexias no talkshow? Porque isso era o ponto fulcral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Porquê ia haver uma onda de solidariedade e todos os canais punham a Mira Tecnica? E mesmo assim 50% ainda preferem a Mira técnica. :yes: 

Eu estava a gozar/ironizar ok?

Agora mesmo, Forbidden disse:

E mexias no talkshow? Porque isso era o ponto fulcral.

Sim tirava-lhe uma hora como é óbvio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Porquê ia haver uma onda de solidariedade e todos os canais punham a Mira Tecnica? E mesmo assim 50% ainda preferem a Mira técnica. :yes: 

A Mira Técnica tem qualidade artísticas, não a deitem abaixo! Só quem percebe de arte é que entende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Já eu tirava-lhe o orçamento.

Mas a SIC precisa daquilo. Não só por causa do 760 mas também para dar trabalho a dois apresentadores do canal. E não nos podemos esquecer que a SIC foi buscar o Baião à RTP e não pode descartar quando quer e lhe apetece.

há 1 minuto, Hashtag disse:

:nyam:

A nossa língua é traiçoeira. E não não sou disléxico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Mas a SIC precisa daquilo. Não só por causa do 760 mas também para dar trabalho a dois apresentadores do canal. E não nos podemos esquecer que a SIC foi buscar o Baião à RTP e não pode descartar quando quer e lhe apetece.

Sim, concordo. Também vá, sejamos realistas. Eu por vontade própria pegava naquilo e deitava fora. Mas acho que seria mais um tiro no pé, tendo em conta que acabou de estrear. Punha-lhe uma hora menos sim, bomba antes e uma depois, para aquilo ficar ali bem ensanduichado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Qual é a historia desta Isabela? Como e que ela se fingiu passar por outra pessoa e o gajo nunca a conheceu?

Isabela voltou como Marina para destruir e se vingar de Tiago, acreditando que ele tentou matar ela no dia em que Tião planejou matar Isabela colocando a culpa em Tiago. Só que a trama dela ficou muito confusa, já que a maioria das personagens já tinham adivinhado que Mariana era mesmo Isabela, mesmo ela adulterando exames que comprovasse ao contrário. ''A Lei do Amor'' foi uma novela confusa e de histórias vazias, que só andavam em círculos com as mesma histórias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Sim, não fosse a overdose de novelas brasileiras no late night a sic tinha ficado em 3º ontem. 

Ontem ou tinham começado mais cedo ou não exibiam AFDQ, acho que ALDA merecia ter a final mais cedo. Baixava no share claro mas teria um rating bem mais digno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...