Jump to content

Audiências dos EUA


Jorge

Posts Recomendados

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

A CBS é que matou o NCIS: LA com esta mudança de horário.. :| A série fazia audiencias muito boas, agora ria-me de o New Orleans se tornasse um flop ahaha xD

Mas não acredito que eles cancelem a LA, sinceramente :O:S

Exatamente o que a SIC fez: Quando dava, trocou o NCIS LA de horário (de domingo para sábado) e matou a série. Agora se exibirem a nova temporada, só de madrugada agora, quase de certeza...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ABC continua com um grande problema às terças, as séries que dão neste dia não têm feito bons resultados :S (só tenho pena por Agents Of S.H.I.E.L.D :( ) Mas na CW, The Flash fez mais uma vez um excelente resultado (4,1 milhões) :D

Quantos telespectadores têm acompanhado Agents of S.H.I.E.L.D, por curiosidade? Tens acesso a essas informações? Onde as posso consultar?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para uma emissora como a ABC, os resultados são demasiado fracos e a série nem é má.Não merece nada as audiências que tem vindo a registar. E obrigado aos dois: Diogo-M e Forbidden pelas respostas xD

O pior é que não tem lead-in muito bom, as duas comédias que dão antes fazem audiências ainda piores e isso não ajuda nada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Once Upon A Time e Revenge subiram esta semana tanto no número de espectadores como na demo :D:wub:

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/19275-audiencia-once-revenge-e-the-good-wife-crescem-na-demo

 

Well, primeiro eles ainda estão a falar dos resultados preliminares, logo são susceptíveis a mudanças. Mas mesmo assim, analisando como eles estão a analisar (preliminars vs finais), Once Upon a Time não subiu em nada, teve o mesmo valor que na semana passada em demo e desceu em número de espectadores. 

 

 

Estou é surpreendido com Resurrection. Segundo os resultados preliminares, atingiu um novo mínimo e eu até estou a gostar bastante desta temporada, tendo em conta a porcaria de final que a season 1 teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...