Jump to content

Audiências dos EUA


Jorge

Posts Recomendados

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

Os "viewers" não interessa pra nada lá. O que importa é o rating da idade 18/49

 

O chamada target comercial :) Cá ainda ligamos muito aos números totais mas já se vai ouvindo falar no target comercial embora seja relativamente diferente do nos EUA .. O nosso target comercial é o ABCD 25-54 ;)

 

Não importa mesmo NADA? É que o NCIS era/é o drama com mais viewers, mas no rating 18/49, penso que fazia bons resultados, mas não era o melhor e mesmo assim, era a série Nº1. :S

 

Como o skizzo disse importa muito pouco .. Por isso é que tens séries com muitos viewers a serem canceladas (porque tinham pouco rat) e séries com poucos viewers a serem renovadas (porque têm rat altos) :)

 

O NCIS é a série com mais viewers, mas em rat fica atrás do The Voice .. Por isso como série continua a ser das mais vistas, mas como programa na tv já não fica em 1º .. Contudo, no horário, fica em 2º em rat, logo continua a fazer sentido renovar a série :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O chamada target comercial :) Cá ainda ligamos muito aos números totais mas já se vai ouvindo falar no target comercial embora seja relativamente diferente do nos EUA .. O nosso target comercial é o ABCD 25-54 ;)

 

 

Como o skizzo disse importa muito pouco .. Por isso é que tens séries com muitos viewers a serem canceladas (porque tinham pouco rat) e séries com poucos viewers a serem renovadas (porque têm rat altos) :)

 

O NCIS é a série com mais viewers, mas em rat fica atrás do The Voice .. Por isso como série continua a ser das mais vistas, mas como programa na tv já não fica em 1º .. Contudo, no horário, fica em 2º em rat, logo continua a fazer sentido renovar a série :b

 

Hum, obrigado. Mas o rating não está relacionado com os viewers? Porque, eu acho que o The Vampire Diaries tem baixos ratings :O 

E por exemplo, Grey's Anatomy chegou a fazer 5.0 de rating e agora faz uns 2.0 e pouco... isto não é uma grande queda? :S O American Idol nem se fala... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O NCIS é a série com mais viewers, mas em rat fica atrás do The Voice .. Por isso como série continua a ser das mais vistas, mas como programa na tv já não fica em 1º .. Contudo, no horário, fica em 2º em rat, logo continua a fazer sentido renovar a série :b

Em demo fica em 10º lugar mas continua a ser considerada a série nº1, não me perguntes porquê mas nos programas da America eles dizem isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, mais conhecido por demo.

 

"Demo" é apenas a abreviatura de "demographic", Mundo :b O que se costuma dizer é "demo 18-49" .. Demo por si só não é nada .. Tens várias demo ;)

 

Hum, obrigado. Mas o rating não está relacionado com os viewers? Porque, eu acho que o The Vampire Diaries tem baixos ratings :O

E por exemplo, Grey's Anatomy chegou a fazer 5.0 de rating e agora faz uns 2.0 e pouco... isto não é uma grande queda? :S O American Idol nem se fala... 

 

Ya estão relacionados. Viewers é o total de pessoas nos EUA que vêem um programa, Rat que aparece nas tabelas é o referente ao demo 18-49, ou seja, pessoas entro os 18 e os 49 anos que vêem um programa :)

 

VD tem baixos rat comparado com um dos 4 grandes (ABC, CBS, FOX e NBC), mas tem bom rat dentro dos programas da CW .. Ou seja, não faz sentido comparar audiências da CW com os outros 4 grandes .. Seria como cá comparares a audiência da RTP2 com os outros 3 canais .. Por ai cancelavas tudo na RTP2 porque tem tudo pouca audiência, percebes? xD

 

GA, como disseste, teve uma grande queda, mas no horário continua a ser o programa mais visto (em rat na demo 18 49), logo continua a fazer sentido renovar a série :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

looooool, isso já eu sei o que eu estava a perguntar era o resultado audiométrico  :P

Ah... Penso que teve 6.7 de rating e 10.77 milhões de espectadores. :P

Audiências de Quinta - 26/06/2014:

Ratings sorted by 18-49 demographic

Channel        Show                                       18-49 demo          % demo change      Viewers (mil)           % mil change

CBS (n)        Big Brother (Thurs debut)                 2.3                        21.05%                    6.56                       16.31%

CBS ®         The Big Bang Theory                        1.7                                                        7.94

FOX (n)        Hell's Kitchen                                  1.7                        -6.08%                      4.85                        -5.55%

CBS ®         The Millers                                       1.2                                                        5.53

NBC (n)        Last Comic Standing                         1.0                       -29.58%                     3.18                       -20.88%

ABC (n)        NY Med (season debut)                    0.9                       -25.00%                     5.50                          0.55%

ABC (n)        Rookie Blue                                     0.8                       -26.61%                     4.87                        -17.68%

NBC ®         Hollywood Game Night                      0.8                                                       3.33

NBC (n)        Undateable                                     0.8                        -14.89%                   2.84                        12.79%

NBC (n)        Undateable                                     0.8                          0.00%                     2.64                          -7.04%

FOX (n)        Gang Related                                  0.8                          -3.61%                   2.53                           2.26%

CBS ®         Elementary                                     0.7                                                          3.68

ABC (n)        Black Box                                       0.6                           -15.49%                   3.89                         -4.19%

CW ®          The Vampire Diaries                         0.1                                                            0.56

CW ®          The Originals                                  0.1                                                           0.48

Ratings © 2014 The Nielsen Company. All Rights Reserved. (n) = new episode, ® = rerun, (s) = special or sports

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências de sexta - 27/06/2014:
ABC - 18-49 Demo - Viewers 

Shark Tank (rerun) - 1.1 - 4.76

What Would You Do? (rerun) - 1.2 - 4.40

20/20 (rerun) - 1.3 - 6.20

 

CBS - 18-49 Demo - Viewers

Undercover Boss (rerun) - 0.6 - 3.37

Hawaii Five-0 (rerun) - 0.6 - 5.15

Blue Bloods (rerun) - 0.7 - 6.30

 

The CW - 18-49 Demo - Viewers

Whose Line Is It Anyway? (rerun) - 0.4 - 1.18

Whose Line Is It Anyway? (rerun) - 0.4 - 1.10

Hart of Dixie (rerun) - 0.2 - 0.58

 

FOX - 18-49 Demo - Viewers

Masterchef (rerun) - 0.5 - 1.76

Rake (series finale) - 0.3 - 1.32

 

NBC - 18-49 Demo - Viewers

A Leap of Faith: A Meredith Vieira Special (special) - 0.5 - 3.82

Crossbones (new episode) - 0.4 - 2.29

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências de Sábado - 28/06/2014:

ABC - 18-49 demo - Viewers

Bet on Your Baby (new episode) - 0.4 - 2.10

The Assets (new episode) - 0.2 - 1.42

Nightline Primeline (new episode) - 0.4 - 1.88

 

CBS - 18-49 demo - Viewers

Hawaii Five-0 (rerun) - 0.3 - 2.11

48 Hours (rerun) - 0.4 - 2.21

48 Hours (rerun) - 0.7 - 4.27

 

FOX - 18-49 demo - Viewers

MLB Baseball (sports) - 0.5 - 2.81

 

NBC - 18-49 demo - Viewers

Dateline Saturday Night Mystery (season finale) - 0.9 - 4.44

Taxi Brooklyn (rerun) - 0.5 - 2.80

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências de Domingo - 29/06/2014:

ABC - 18-49 demo - Viewers

America's Funniest Home Videos (rerun) - 0.9 - 4.56

Wipeout (new episode) - 1.0 - 4.00

Rising Star (new episode) - 1.2 - 4.70

 

CBS - 18-49 demo - Viewers

60 Minutes (rerun) - 1.1 - 8.40

Big Brother (Sunday premiere) - 1.8 - 5.76

Reckless (series premiere) - 0.7 - 4.10

Unforgettable (season premiere) - 0.9 - 6.15

 

FOX - 18-49 demo - Viewers

American Dad! (rerun) - 0.7 - 1.48

Bob's Burgers (rerun) - 0.7 - 1.40

The Simpsons (rerun) - 0.9 - 1.95

The Simpsons (rerun) - 1.0 - 2.42

Family Guy (rerun) - 1.1 - 2.62

American Dad! (rerun) - 0.9 - 2.26

 

NBC - 18-49 demo - Viewers

American Ninja Warrior (rerun) - 0.7 - 2.80

Last Comic Standing Room Only (sports) - 1.1 - 3.37

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rising Star já começa a cair... mais umas galas e até nos 3 milhões 

Também, olha para a programação da CBS (canal mais visto)... 3 estreias na mesma noite...

Ao menos Unforgettable têm sucesso again :D

 

------------------------------------

 

Audiências de Segunda - 30/06/2014:

ABC - 18-49 demo - Viewers

The Bachelorette (new episode) - 1.5 - 6.30

Mistresses (new episode) - 1.1 - 4.05

 

CBS - 18-49 demo - Viewers

2 Broke Girls (rerun) - 1.1 - 4.78

Mom (rerun) - 1.1 - 4.46

The Big Bang Theory (rerun) - 1.6 - 6.34

The Big Bang Theory (rerun) - 1.7 - 6.89

Under the Dome (season premiere) - 2.2 - 9.38

 

The CW - 18-49 demo - Viewers

Whose Line Is It Anyway? (rerun) - 0.5 - 1.67

Whose Line Is It Anyway? (rerun) - 0.6 - 1.78

Beauty and the Beast (new episode) - 0.3 - 0.81

 

FOX - 18-49 demo - Viewers

Masterchef (new episode) - 1.9 - 5.21

24: Live Another Day (new episode) - 1.5 - 5.76

 

NBC - 18-49 demo - Viewers

Harry Potter: Making of Diagon Alley (special) - 0.8 - 2.99

American Ninja Warrior: USA vs. Japan (special) - 1.4 - 4.47

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o valor de UTD, é bom não é? Não entendo nada da forma como estão organizados estes valores.. 

 

É uma boa audiência, principalmente para a Summer Season, apesar de a série ter apresentado uma queda a nível de espetadores. Mesmo assim, liderou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rising Star já começa a cair... mais umas galas e até nos 3 milhões 

 

O que não quer dizer nada .. Porque mesmo caindo foi o 2º programa mais visto do horário .. Logo correu bem x)

 

.. olha para a programação da CBS (canal mais visto)... 3 estreias na mesma noite... Ao menos Unforgettable têm sucesso again :D

 

Oi? A CBS só estreou 2 programas e ficaram os 2 em último no horário disney :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o valor de UTD, é bom não é? Não entendo nada da forma como estão organizados estes valores.. 

 

Está fantástico, mas basta dar na CBS para ser um sucesso. A CBS é basicamente a TVI de lá. 

Os espetadores são muito bons para a época de verão, lá... e mesmo no inverno, há séries que não fazem aquilo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No horário disney?

A Disney nesse dia só teve no top da cabo 2 programas :|

 

Estava a referir-me a ti :rofl: Tu disseste que a CBS estreou 3 programas na mesma noite e que Unforgettable ainda tem sucesso, e eu estava a dizer-te que a CBS só estreou 2 programas e nenhum teve sucesso tendo em conta que ficaram os 2 em último no horário :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que com Disney ela se estava a referir a ti.

 

Estava a referir-me a ti :rofl: Tu disseste que a CBS estreou 3 programas na mesma noite e que Unforgettable ainda tem sucesso, e eu estava a dizer-te que a CBS só estreou 2 programas e nenhum teve sucesso tendo em conta que ficaram os 2 em último no horário :b

:haha:  :rofl:

Esquece aquilo de Unforgettable :| Eu tava com uma ideia diferente nas audiências xD Eu estava a comparar às temporadas anteriores, mas afinal estava errado e.e Pensava que as outras tinham sido más, porque a série tinha sido cancelada mas depois voltaram atrás e renovaram :P

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Esqueci-me das audiências de terça  :rolleyes: Sobre Famous in 12, aquio era suposto serem 12 episódios só que ontem quando estreou o 5º, a série foi cancelada e eu não tenho a certeza se vão exibir o resto...

 

Audiências de Terça - 01/07/2014:

ABC - 18-49 demo - Viewers

Extreme Weight Loss (new episode) - 0.9 - 3.20

Celebrity Wife Swap (new episode) - 0.9 - 3.01

 

CBS - 18-49 demo - Viewers

NCIS (rerun) - 1.0 - 7.97

NCIS: LA (rerun) - 1.0 - 5.85

Person of Interest (rerun) - 0.7 - 4.85

 

The CW - 18-49 demo - Viewers

Famous in 12 (new episode/series finale?) - 0.2 - 0.52

Supernatural (rerun) - 0.2 - 0.52

 

FOX - 18-49 demo - Viewers

Family Guy (rerun) - 0.8 - 1.73

Brooklyn Nine-Nine (rerun) - 0.5 - 1.23

Brooklyn Nine-Nine (rerun) - 0.5 - 1.27

The Mindy Project (rerun) - 0.4 - 1.04

 

NBC - 18-49 demo - Viewers

America's Got Talent (new episode) - 2.6 - 10.95

The Night Shift (new episode) - 1.5 - 7.16

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...