Jump to content

Audiências de 4ª feira - 28-09-2016


David

Posts Recomendados

há 13 minutos, Rangel disse:

Apenas 3 programas com mais de 1.000.000 de espectadores. Que miséria. E já não estamos propriamente no Verão...

Tendo em conta a "qualidade" das generalistas já é muito até... e visto que vão seguir este caminho vão baixar cada vez mais nos proximos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temperaturas a apertar um pouco mais e o consumo baixa logo, aliado também ao facto de haver jogo do Benfica. 

"Amor Maior" está a fazer bem o seu percurso, dentro do que CDO fazia. O facto de não liderar de forma absoluta não deve ser preocupante, a novela tem um longo caminho a percorrer para ir conquistando público. É normal nesta fase incial fazer 14 num dia e 11 no outro. Se conseguir estabilizar  nos 1,3 milhões como a sua antecessora, está ótimo!

RDF muito mau, já não consegue ultrapassar os 750 mil espectadores, praticamente com os mesmos números de "Poderosas". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo muito baixo a prejudicar as novelas de primeiro horário do prime time das privadas, ou não... a ver vamos o que o futuro lhes reserva. 

RTP muito fraquinha, mesmo com desporto em altas. Tenho muita pena dos resultados da estação pública, mas tanto esta como a SIC precisam passar por uma revolução geral nas suas respectivas grelhas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo entender pk que a RTP tendo a LC dos campeões não da os resumos na RTP3. Ontem menos de 200 mil viram os resumos na RTP1, Será que a RTP3 nao ficava a ganhar com a transmissao dos resumos logo no fim dos encontros? Mesmo que depois os passassem na rtp1 ás 23h como fizeram.

Se a RTP investiu os valores altos só tem que dar o que comprou para todos.. estando a 3 na TDT ai talvz

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...