Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

E para mim são esses 4 grandes mostros da representação, a par da Glória Pires, o Eriberto Leão, do Rafael Cardoso, do Arthur Aguiar, da Ana Lúcia Torre e do Sérgio Guizé que me fazem ver a novela, cada cena entre a Laura Cardoso e a Fernanda Montenegro, eu fico vidrado ao ecrã do computador só a vê-las brilhar, eu como mero aprendiz de ator, um dia quero ser assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os grandes destaques até agora são, para além desses 4 veteranos da teledramaturgia brasileira, o Sérgio Guizé e a Grazi Massafera! Esta última se não se desviar da sua rota vai ser sem dúvida uma "Fernanda Montenegro" ou "Adriana Esteves" num futuro muito próximo. :giveheart:

Também tenho gostado muito de ver a Ellen Roche como Suzy, uma atriz de excelência também!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, RRtelenovelas disse:

E para mim são esses 4 grandes mostros da representação, a par da Glória Pires, o Eriberto Leão, do Rafael Cardoso, do Arthur Aguiar, da Ana Lúcia Torre e do Sérgio Guizé que me fazem ver a novela, cada cena entre a Laura Cardoso e a Fernanda Montenegro, eu fico vidrado ao ecrã do computador só a vê-las brilhar, eu como mero aprendiz de ator, um dia quero ser assim...

Também adoro esses que referes, principalmente o Eriberto, pena que ele nem tenha aparecido nos ultimos eps, tem sido pouco aproveitado.

há 6 minutos, Maya disse:

Para mim os grandes destaques até agora são, para além desses 4 veteranos da teledramaturgia brasileira, o Sérgio Guizé e a Grazi Massafera! Esta última se não se desviar da sua rota vai ser sem dúvida uma "Fernanda Montenegro" ou "Adriana Esteves" num futuro muito próximo. :giveheart:

Também tenho gostado muito de ver a Ellen Roche como Suzy, uma atriz de excelência também!

O elenco no geral é excelente, dá gosto ver tantos atores a brilhar numa só novela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Forbidden said:

Também adoro esses que referes, principalmente o Eriberto, pena que ele nem tenha aparecido nos ultimos eps, tem sido pouco aproveitado.

O elenco no geral é excelente, dá gosto ver tantos atores a brilhar numa só novela!

È verdade Forb! A Ellen no entanto tem sido uma agradável surpresa para mim. Ela já tinha estado muito bem em 'O Astro' e do pouco que vi de 'Sangue Bom' também a achei muito carismática e segura, mas nesta novela ela tem em mãos uma personagem muito forte e tem arrasado por todos os lados!

È um deleite ver tantos e bons atores a conseguirem destacar-se numa só novela! Aliás isto até é hábito nas novelas do nosso querido Walcyr, onde todos os personagens têm sempre o seu momento! :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

"O Outro Lado do Paraíso": Passado de Sophia a condena (e muito)

Próximos capítulos mostrarão mais uma faceta de Sophia 

sophia_5050612ca880e530fef2dc37e03be49578325286.jpeg

Sophia (Marieta Severo) tem muito a esconder em relação a seu passado em "O Outro Lado do Paraíso".

Caetana (Laura Cardoso) dirá algumas coisas reveladoras a mãe de Gael (Sérgio Guizé) quando as duas se encontrarem num bar em Pedra Santa). 

No começo, Sophia fingirá que não a conhece, mas Laerte (Raphael Vianna) presenciará o encontro, ficará curioso e perguntará quem era Sophia. 

"Uma ingrata como tantas outras. Trabalhou comigo", responderá Caetana. "Ah, era de noite", apostará o segurança. 

Além disso, a dona do bordel também dirá que ela cometeu um crime. "Eu ajudei a acobertar. Mas foi ela sim. Tem crime nas costas. É criminosa. Cri-mi-no-sa. Ela andava com um sujeito. Home casado. Nem sei direito o que ele prometeu. Mas ela foi cobra. E o home partiu dessa pra melhor", explicará. 

Como se não bastasse, a dona do bordel também mentiu para polícia. Depois disso, Sophia se escafedeu. 

Nunca esqueço um rosto de menina que trabalhou comigo. Inda mais ela. Criminosa. Como eu ia esquecer? Tá mais velha. Mas é ela sim", encerrá. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sophia era kenga :haha:

Quando ela ficar pobre pode voltar ao antigo oficio :cool:

Pensei nisso também. A Sophia tem que sofrer e provar de seu próprio veneno.

Eu não queria que a Fernanda Rodrigues saísse da novela, Fabiana tem suas maldades, mas tem humor dentro de suas vilanias, pena que é só uma participação especial. Faz tempo que Fernanda Rodrigues não faz uma personagem de começo ao fim, a sua última personagem do começo ao fim foi a vilã de ''Negócio da China'', de lá para cá só fez participações especiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DanielNunes disse:

Pensei nisso também. A Sophia tem que sofrer e provar de seu próprio veneno.

Eu não queria que a Fernanda Rodrigues saísse da novela, Fabiana tem suas maldades, mas tem humor dentro de suas vilanias, pena que é só uma participação especial. Faz tempo que Fernanda Rodrigues não faz uma personagem de começo ao fim, a sua última personagem do começo ao fim foi a vilã de ''Negócio da China'', de lá para cá só fez participações especiais.

A Fabiana é-me um bocado indiferente, eu quero é que a Clara consiga os quadros rapidamente e chegue poderosa a Palmas :smoke:

há 3 horas, Pedro M. disse:

Já quero que ela tenha tido uma forte rivalidade com a Glória Pires. Duda e Clara juntas na vingança. :giveheart:

Elas não são da mesma faixa etária, acho que a linha cronológica não bateria certo... a Sophia é bem mais velha que a Beth.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A Fabiana é-me um bocado indiferente, eu quero é que a Clara consiga os quadros rapidamente e chegue poderosa a Palmas :smoke:

Elas não são da mesma faixa etária, acho que a linha cronológica não bateria certo... a Sophia é bem mais velha que a Beth.

Pois é, uns 20 anos de diferença... Mas era épico, principalmente tendo em conta que...

Spoiler

A Beth é a mãe da Clara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois é, uns 20 anos de diferença... Mas era épico, principalmente tendo em conta que...

  Ocultar conteúdo

A Beth é a mãe da Clara.

Spoiler

Eu pensava que a Beth ia descobrir que a Clara era sua filha quando se reencontraram, mas afinal não... e já nem me lembro onde anda o rosário da Clara, ela ainda o tem? :haha:

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

A Fabiana é-me um bocado indiferente, eu quero é que a Clara consiga os quadros rapidamente e chegue poderosa a Palmas :smoke:

Elas não são da mesma faixa etária, acho que a linha cronológica não bateria certo... a Sophia é bem mais velha que a Beth.

Esta semana a Clara já pega os quadros e na quarta que vem será a festa em que ela aparecerá em grande estilo.

há 2 minutos, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

Eu pensava que a Beth ia descobrir que a Clara era sua filha quando se reencontraram, mas afinal não... e já nem me lembro onde anda o rosário da Clara, ela ainda o tem? :haha:

 

Spoiler

Tem ela escondeu no plastico em que estava também o documento por escrito de Beatriz.

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Esta semana a Clara já pega os quadros e na quarta que vem será a festa em que ela aparecerá em grande estilo.

Meu deus, anseio tanto a Clara a chegar toda poderosa, quero ela a pisar sem piedade na porca da Sophia!

Já amei quando a  Raquel regressou, tão elegante e fina, tão segura de si! Elas tem que se aliar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, aquela Fabiana ridícula acha-se o máximo mas a Clara sabe mais que ela sobre as chiquezas todas (como se viu naquela conversa de servir à americana ou francesa), é de rir :lol:

E a adoro a cara que a Clara faz quando a ridicula a tenta deitar abaixo, incrível como ela não se deixa abalar nem um bocadinho por aquela pindérica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gael e o Tomaz a chorarem no final :crying:

Eu gosto que apesar de tudo o Gael seja bom pai, e insista com o Tomaz que a Livia não é mãe dele, muito menos o Renato é pai. Quando a Clara regressar as únicas memórias/referencias que ele terá dela foram as dadas pelo Gael, se fosse pelos outros ela nem existia na sua memória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Pedro Carvalho fala sobre estreia na Globo: "Meta profissional"
Ator entrará em O Outro Lado do Paraíso para disputar Estela.

Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de protagonizar Escrava Mãe, na Record TV, Pedro Carvalho faz sua estreia na Globo, em O Outro Lado do Paraíso. “Estar gravando aqui é uma meta profissional que eu tinha estabelecido e pela qual trabalhei bastante. A Globo tem uma repercussão em Portugal e no mundo, a qualidade dos seus produtos é muito atrativa para qualquer ator”, disse o ator, que estrelou 13 novelas portuguesas.

De volta ao seu país para gravar Ouro Verde, trama que também contou com Bruno Cabrerizo, protagonista de Tempo de Amar, Pedro recebeu a notícia de que havia conquistado um lugar na novela das nove. "Em fevereiro/março, recebi a informação de que tinha sido escalado para a novela do Walcyr (Carrasco) e do Mauro (Mendonça Filho, diretor). Fiquei muito feliz. Aceitei sem pestanejar”, disse ele, em entrevista ao portal de entretenimento da Globo.

Em O Outro Lado do Paraíso, Pedro formará um triângulo com os personagens de Juliana Caldas (Estela) e Anderson di Rizzi (Juvenal). "Eu nunca entendi o preconceito, o racismo, a xenofobia, homofobia e todos esses 'palavrões' que não cabem no meu dia a dia enquanto homem e ser humano”, disse Pedro, que se enxerga em seu personagem: “Amaro mostra que o amor não escolhe idade, sexo, cor, altura... Amamos com o coração, com a alma e eu penso e sinto assim”.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...