Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

Citação

Fernanda Rodrigues entrará na segunda fase

Fernanda Rodrigues em 'O outro lado do paraíso' (Foto: TV Globo/Raquel Cunha)

Essa é a primeira imagem de Fernanda Rodrigues caracterizada como a Fabiana de “O outro lado do paraíso”. Na segunda fase da novela, ela viverá a neta má de Beatriz (Nathalia Timberg).

Na trama de Walcyr Carrasco, Clara (Bianca Bin) - após escapar do hospício - irá para o Rio de Janeiro e arranjará um emprego na casa de Fabiana, que roubou tudo de Beatriz. Só que a malvada não sabe da existência dos quadros valiosos, que estão em um armário com fundo falso. Antes de morrer, a senhora dará todas as dicas para que a neta de Josafá (Lima Duarte) possa pegar os quadros.

Para conseguir entrar no lugar, Clara passará a obsevar a rotina da casa e irá atrás de uma funcionária de Fabiana em um mercado. Lá, inventará uma história e dirá que precisa muito de um emprego. Sensibilizada com o que ouviu, a mulher a indicará para a patroa.

Com isso, Clara passará a ter acesso ao local onde estão as telas. Ela aproveitará uma viagem de Fabiana para tirá-las do esconderijo. Depois, vai guardá-las em malas que a dona da casa jogou fora para poder sair do lugar sem que ninguém desconfie de nada.

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Decolou!!! Um mês após a estreia, coincidentemente com o início da segunda fase, O Outro Lado do Paraíso turbina seus índices e começa a despertar a atenção do público. No encerramento do capítulo desta terça-feira, a cena em que Clara (Bianca Bin) é jogada em caixão no mar impressionou.

No Ibope, a novela atingiu novo recorde: 38,6 (39) pontos de média.  A novela escrita por Walcyr Carrasco supera até o sucesso de ''A Força do Querer'', em sua sexta semana, a novela de Glória Perez havia marcado 33,7 pontos no capítulo de terça, ela só foi registrar 38 pontos em seu quarto mês. 

De agora em diante, o folhetim vai ganhar novos contornos. Clara vai passar por um novo assédio. Na cena, prevista para o próximo dia 5, ela será encurralada por Ronaldo (Rodrigo Veronese), que é casado com sua patroa Fabiana (Fernanda Rodrigues). A mocinha, a propósito, vai trabalhar como empregada doméstica na casa de Fabiana, mas tem um propósito: encontrar os quadros valiosos de Beatriz (Nathalia Timberg).

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

A continuar assim até ao fim será que a novela ainda consegue superar a média de 'A Força do Querer' Daniel?! :dontknow:

Acredito que sim, se a novela fixar nestes números que está a registrar agora, muito provável que iguale ou supere a novela de Glória Perez. A  Semana de natal e ano novo talvez abale um pouco, compras de natal e feriado prolongado é que irá prejudicar a média da novela ou não.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Maya disse:

A continuar assim até ao fim será que a novela ainda consegue superar a média de 'A Força do Querer' Daniel?! :dontknow:

Eu acredito que sim. Há muita coisa para acontecer, muitos planos de vingança, muito vilão para cair... Se o Walcyr não se perder, pode sim superar A Força do Querer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DanielNunes said:

Acredito que sim, se a novela fixar nestes números que está a registrar agora, muito provável que iguale ou supere a novela de Glória Perez. A  Semana de natal e ano novo talvez abale um pouco, compras de natal e feriado prolongado é que irá prejudicar a média da novela ou não.

Não nos podemos esqueçer que 'O Outro Lado do Paraíso' tem uma grande desvantagem face a 'A Força do Querer', que é justamente o facto de estar a atravessar o horário de verão + Natal ´+ Ano Novo, tudo alturas em que os brasileiros menos estão em casa em frente aos seus televisores. Dai eu estar um pouco surpreendida com estes números que OOLdP tem obtido estes dias! Aproximar-se dos 40 pontos nesta época é um feito! :giveheart:

1 hour ago, Pedro M. said:

Eu acredito que sim. Há muita coisa para acontecer, muitos planos de vingança, muito vilão para cair... Se o Walcyr não se perder, pode sim superar A Força do Querer.

O Walcyr, que eu me lembre, nunca se perdeu até agora. Claro que há sempre uma primeira vez para tudo meu querido Pedro, mas eu estou muito confiante que esta novela vai ser mais um diamante a juntar-se á grande mina que tem sido o percurso do Walcyr até agora! :giveheart: Que sorte que temos em ter um autor como ele a deliciar-nos com as suas histórias! :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Não nos podemos esqueçer que 'O Outro Lado do Paraíso' tem uma grande desvantagem face a 'A Força do Querer', que é justamente o facto de estar a atravessar o horário de verão + Natal ´+ Ano Novo, tudo alturas em que os brasileiros menos estão em casa em frente aos seus televisores. Dai eu estar um pouco surpreendida com estes números que OOLdP tem obtido estes dias! Aproximar-se dos 40 pontos nesta época é um feito! :giveheart:

O Walcyr, que eu me lembre, nunca se perdeu até agora. Claro que há sempre uma primeira vez para tudo meu querido Pedro, mas eu estou muito confiante que esta novela vai ser mais um diamante a juntar-se á grande mina que tem sido o percurso do Walcyr até agora! :giveheart: Que sorte que temos em ter um autor como ele a deliciar-nos com as suas histórias! :giveheart:

Amor à Vida teve uma fase péssima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...