Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Para mim ''Amor á Vida'' é a pior novela dele na Globo. No meu gosto as melhores novelas do Walcyr na Globo ainda é as três novelas das seis dele ''Alma Gêmea'', ''Chocolate com Pimenta'' e ''O Cravo e a Rosa'' juntando com a das sete ''Caras e Bocas''

O Walcyr tem de voltar Às 18h depois desta. :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Duarte com D said:

Não sei onde Pedro a guerra Felix vs Paloma, os segredos e barracos da familia Khoury, a vingança BRUTAL da Aline, o nucleo da Nicole :wub: , o tema da barriga de aluguer.

Amor á Vida não foi brilhante, foi tabém fraquita para o Walcyr, mas mesmo assim bastante superior a esta.

Mas começo a achar que as 21h não fazem bem ao Walcyr

Eu também gostei de 'Amor á Vida', tal como gosto desta novela, mas também concordo que novelas das 21h não é muito a praia do Walcyr. :|

 

2 hours ago, Pedro M. said:

Aquela parte do Caio Castro e da Maria Casadevall, com o quarteto amoroso com o Márcio Garcia e a Carol Castro, e depois a Perséfone, era uma vergonha. Mesmo o Félix teve uma parte em que esteve ridículo. E eu que tanto gosto dos barracos familiares, irritou-me um bocado uma parte da novela em que esses barracos eram semanais. Atenção que apesar destas críticas, gostei de Amor à Vida e para mim é a terceira melhor novela das nove da década (só perde para A Força do Querer e Avenida Brasil), mas houve partes muito más. Acho-a a menos boa do Walcyr. Esta tem todo o núcleo dos veteranos, tem a Glória Pires (que anda desinteressante, mas que no futuro vai de certeza melhorar, com o reencontro com a família e tudo mais), tem a vingança que anda morna mas que vai deslanchar... Ridículo mesmo, só o Samuel e a parte do circo gay. De resto, o único problema é estar um bocadinho parada, mas também ainda está no início e há muita coisa para acontecer. E aquele texto infantil, mas pronto, isso é o mal de todas as novelas do Walcyr.

Eu gosto dos personagens do Eriberto Leão e da Ellen Rocche, tenho me rido tanto com a Suzy e com o Samuel! :haha: São muito queridos os dois!

Concordo que o Eriberto não é dos melhores atores da geração dele. Ele esteve muito fraco no 'Insensato Coração'!

 

2 hours ago, DanielNunes said:

Para mim ''Amor á Vida'' é a pior novela dele na Globo. No meu gosto as melhores novelas do Walcyr na Globo ainda é as três novelas das seis dele ''Alma Gêmea'', ''Chocolate com Pimenta'' e ''O Cravo e a Rosa'' juntando com a das sete ''Caras e Bocas''

Também acho Daniel! 'O Cravo e a Rosa', 'Chocolate com Pimenta', 'Alma Gémea', 'Caras e Bocas', 'Morde e Assopra', 'Gabriela' e 'Etá Mundo Bom' são as melhores novelas dele e das que mais me marcaram! :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela para mim já deu o que tinha a dar. :dry: Este ano foi fantástico para a Globo (Os Dias Eram Assim e A Força do Querer fizeram muito pela causa LGBT e foram grandes novelões. Novo Mundo e Tempo de Amar também foram top), e com OOLDP parecia mesmo que o iam fechar com chave de ouro, infelizmente isso não se verificou. :rolleyes:

Ainda bem que isto vai para a SIC. :rofl: Que venha a próxima do Walcyr se faz favor  :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Harry Cameron disse:

Esta novela para mim já deu o que tinha a dar. :dry: Este ano foi fantástico para a Globo (Os Dias Eram Assim e A Força do Querer fizeram muito pela causa LGBT e foram grandes novelões. Novo Mundo e Tempo de Amar também foram top), e com OOLDP parecia mesmo que o iam fechar com chave de ouro, infelizmente isso não se verificou. :rolleyes:

Ainda bem que isto vai para a SIC. :rofl: Que venha a próxima do Walcyr se faz favor  :excl:

Mas tirando o circo LGBT, o que te está a afastar da novela? @Harry Cameron

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, Duarte com D said:

Mas tirando o circo LGBT, o que te está a afastar da novela? @Harry Cameron

Vilões de caca; Núcleos secundários enfadonhos; Uma vingança que se resume a revelar os podres dos delatores ao invés de um plano bem pensado e orquestrado por parte da protagonista... :rolleyes:

Eu não queria nada que a Clara se tivesse revelado já. :dry: Gostava de a ver "ferrar" com todos os que a prejudicaram primeiro para depois lhes atirar a cara que está viva e que teve aquele tempo todo a maquinar formas de os destruir... e que o pior ainda estava por vir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Harry Cameron disse:

Vilões de caca; Núcleos secundários enfadonhos; Uma vingança que se resume a revelar os podres dos delatores ao invés de um plano bem pensado e orquestrado por parte da protagonista... :rolleyes:

Ou seja, basicamente o que eu escrevi atrás. :mosking: @Harry Cameron

Realmente os vilões nem parecem do Walcyr. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Forbidden @Duarte com D Interesting. :cool:

 

1 minute ago, Duarte com D said:

Ou seja, basicamente o que eu escrevi atrás. :mosking: @Harry Cameron

Realmente os vilões nem parecem do Walcyr. :O

A Sophia até é fixe, mas é mais pela atriz que propriamente pela personagem. :rolleyes: A Livia e o Gael são dois flopados que até fazem muitos bonzinhos da ficção brasuca parecer maus ao pé deles. :rofl:

E que é que é aquele desempenho horrendo do Pedro Carvalho?! :O Que coisa medonha. :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Harry Cameron disse:

@Forbidden @Duarte com D Interesting. :cool:

 

A Sophia até é fixe, mas é mais pela atriz que propriamente pela personagem. :rolleyes: A Livia e o Gael são dois flopados que até fazem muitos bonzinhos da ficção brasuca parecer maus ao pé deles. :rofl:

E que é que é aquele desempenho horrendo do Pedro Carvalho?! :O Que coisa medonha. :bad:

Mas eu li num resumo

Spoiler

que o Cido ia chantagear o Samuel... eu não acho que ele o ame, só está com ele por interesse. Queria que o Samuel arranjasse outro homem.

 

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu não gosto nada, nada do Cido.

Eu queria que o Samuel ficasse com outro homem, mas a quota lgbt já deve estar lotada na novela :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

O gajo nem gay é... :rolleyes:

Pois a, eu até pensei que à personagem do Thiago Fragoso pudesse ser gay, chegaram avançar isso, mas não deu em nada, seria interessante dois gajos em lados opostos de uma guerra, mas que se amavam e resolviam as diferenças, bem tu sabes kkkk :nyam: 

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu queria que o Samuel ficasse com outro homem, mas a quota lgbt já deve estar lotada na novela :rolleyes:

Já vai em 4, já é quase recordista. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Pois a, eu até pensei que à personagem do Thiago Fragoso pudesse ser gay, chegaram avançar isso, mas não deu em nada, seria interessante dois gajos em lados opostos de uma guerra, mas que se amavam e resolviam as diferenças, bem tu sabes kkkk :nyam: 

Já vai em 4, já é quase recordista. :mosking: 

E os outros dois no salão nem namorados tem, é só pro circo mesmo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Forbidden said:

Mas eu li num resumo

  Reveal hidden contents

que o Cido ia chantagear o Samuel... eu não acho que ele o ame, só está com ele por interesse. Queria que o Samuel arranjasse outro homem.

 

Eu queria que o Samuel ficasse com outro homem, mas a quota lgbt já deve estar lotada na novela :rolleyes:

Mas

Spoiler

o Cido vai se apaixonar mesmo pelo Samuel. Li algures que ele vai ter um problema de saúde qualquer e que o Samuel vai ficar ao lado dele por conta disso e que isso vai tocar o coração do Cido. :rolleyes:

 

2 minutes ago, Forbidden said:

E os outros dois no salão nem namorados tem, é só pro circo mesmo :lol:

Vão virar heteros no fim. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

Mas

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

o Cido vai se apaixonar mesmo pelo Samuel. Li algures que ele vai ter um problema de saúde qualquer e que o Samuel vai ficar ao lado dele por conta disso e que isso vai tocar o coração do Cido. :rolleyes:

 

Vão virar heteros no fim. :cool:

Vai-se apaixonar de repente... eu não acredito, esta era a MINHA oportunidade de ver o Eriberto num casal gay de jeito e é isto :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Forbidden said:

Vai-se apaixonar de repente... eu não acredito, esta era a MINHA oportunidade de ver o Eriberto num casal gay de jeito e é isto :crying:

Não digo que eles não possam vir a ser um casal de jeito porque até podem, mas este início matou as propabilidades de um dia vir a torcer por este casal. :happy:

#VoltemFélixeNicoestãoperdoados :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Harry Cameron disse:

Não digo que eles não possam vir a ser um casal de jeito porque até podem, mas este início matou as propabilidades de um dia vir a torcer por este casal. :happy:

#VoltemFélixeNicoestãoperdoados :cool:

Pra ser sincero não fui fã do Niko/Félix, e naquele beijo final o Félix parecia que estava com dores durante o beijo, foi ridiculo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Lívia vai deixar o menino ter contacto com o bisavô?! :dontknow: Pobre Josafá, que agonia vê-lo neste sofrimento! :crying:

Gosto de saber que o Gael e o Renato continuam apaixonados pela Clarinha, mesmo acreditando que esta morreu! A Sophia bem tenta mas nunca vai conseguir apagar a Clara das memórias dos que a rodeiam. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Será que a Lívia vai deixar o menino ter contacto com o bisavô?! :dontknow: Pobre Josafá, que agonia vê-lo neste sofrimento! :crying:

Gosto de saber que o Gael e o Renato continuam apaixonados pela Clarinha, mesmo acreditando que esta morreu! A Sophia bem tenta mas nunca vai conseguir apagar a Clara das memórias dos que a rodeiam. :giveheart:

Ele já tem contacto com o "bisa" Maya...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Ah pois, tu estás atrasada nos eps :haha:

Vai ser o

  Reveal hidden contents

Renato que vai levar o Thomaz a conhecer o bisa, eles não tinham contacto porque a Livia não deixava.

 

O meu Renatinho é tão querido! :crying:Já me deixaste com água na boca para ver essa cena! :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Harry Cameron disse:

Mas

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

o Cido vai se apaixonar mesmo pelo Samuel. Li algures que ele vai ter um problema de saúde qualquer e que o Samuel vai ficar ao lado dele por conta disso e que isso vai tocar o coração do Cido. :rolleyes:

 

Vou para enfermeiro, atropelo o crush e ele vira gay, encontrou-se a cura hetero. :giveheart: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...