Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 3 minutos, Filipe Luís disse:

Eu quero atender este telefone!

A frase está mal.

há 3 minutos, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 750€...

Terás de ser alguém que usa muitos emotions! 

Para tal, terás que rechear QUATRO POSTS com TAMANHOS, FORMATOS, CORES :80:EMOTIONS como quiseres! Os teus posts têm de ficar como um arco íris, todos recheado e têm de falar de algo em concreto, têm de ter algo por trás, não pode ser "Olá!". Algo mais criativo! 3 deles têm de ser no subfórum do Aprendiz; um tem de ser fora.

&

Encher a tua assinatura da mesma maneira como vais fazer os quatros posts!

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a missão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

A frase está mal.

Para 750€...

Terás de ser alguém que usa muitos emotions! 

Para tal, terás que rechear QUATRO POSTS com TAMANHOS, FORMATOS, CORES :80:EMOTIONS como quiseres! Os teus posts têm de ficar como um arco íris, todos recheado e têm de falar de algo em concreto, têm de ter algo por trás, não pode ser "Olá!". Algo mais criativo! 3 deles têm de ser no subfórum do Aprendiz; um tem de ser fora.

&

Encher a tua assinatura da mesma maneira como vais fazer os quatros posts!

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a missão.

Shame on me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

A frase está mal.

Para 750€...

Terás de ser alguém que usa muitos emotions! 

Para tal, terás que rechear QUATRO POSTS com TAMANHOS, FORMATOS, CORES :80:EMOTIONS como quiseres! Os teus posts têm de ficar como um arco íris, todos recheado e têm de falar de algo em concreto, têm de ter algo por trás, não pode ser "Olá!". Algo mais criativo! 3 deles têm de ser no subfórum do Aprendiz; um tem de ser fora.

&

Encher a tua assinatura da mesma maneira como vais fazer os quatros posts!

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a missão.

@D007, show them your gay pride, bitch 

Spoiler

O bitch foi só mesmo para dar as cores todas! :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Estou chocado!!! 

O Flash Vidas (melhor que o Correio da Manhã) já reagiu: 

apredndiz.PNG

  Mostrar conteúdo escondido

Copiei-te @Ana Maria Peres. Sinto-me a SIC! 

 

Ricardo, rejeitado pelo Bieber. :crying:Faz-te de Sofrida agora. :yes:

De qualquer maneira, eu já recuperei a mala! Ela está comigo, assim como os desafios. 

E Oxi Maria é o quê? Os fãs shippam-me com o @Oxi e dá Oxi Maria? Adoro a combinação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero atender o telefone!

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Ricardo, rejeitado pelo Bieber. :crying:Faz-te de Sofrida agora. :yes:

De qualquer maneira, eu já recuperei a mala! Ela está comigo, assim como os desafios. 

E Oxi Maria é o quê? Os fãs shippam-me com o @Oxi e dá Oxi Maria? Adoro a combinação!

O melhor foi que nem tive de inventar essa noticia! Já estava lá :haha:

Claro! Todos sabemos que foi por causa disso que ele desistiu do concurso. Não conseguia viver com o facto de ser favorecido pela sua crush! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 750€...

Vais ser uma carpideira!

Para isso terás que pôr este avatar:

Resultado de imagem para carpideira

E...

Fazer um post no tópico Suites em que dizes que achavas que a saída do @Oxi não ia ter tanto impacto em ti, mas que neste dia que passou não conseguiste pensar noutra coisa e estás mesmo abatido. Vais ter que chorar imenso (deves usar e abusar de toda uma combinação de :cray::crying::girlwah:  à tua escolha) e explicar o porquê de teres tantas saudades e estares de coração partido pela sua desistência. 

Tens 15 minutos para fazer a missão. Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Para 750€...

Vais ser uma carpideira!

Para isso terás que pôr este avatar:

Resultado de imagem para carpideira

E...

Fazer um post no tópico Suites em que dizes que achavas que a saída do @Oxi não ia ter tanto impacto em ti, mas que neste dia que passou não conseguiste pensar noutra coisa e estás mesmo abatido. Vais ter que chorar imenso (deves usar e abusar de toda uma combinação de :cray::crying::girlwah:  à tua escolha) e explicar o porquê de teres tantas saudades e estares de coração partida pela sua desistência. 

Tens 15 minutos para fazer a missão. Boa sorte!

Ele sempre me quis ver nu, mas como bazei já não vai conseguir :S Chorará por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A missão do @D007 foi...

Spoiler

 

Mal sucedida!

Citação

Vais ter que chorar imenso (deves usar e abusar de toda uma combinação de :cray::crying::girlwah:  à tua escolha) e explicar o porquê de teres tantas saudades e estares de coração partido pela sua desistência. 

Faltou-te a explicação. :( 

0€ serão adicionados à sua conta!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas eu expliquei!!!! :huh:

@Ana Maria Peres de facto não há missões e critérios como os teus.. :|

Onde está o porquê de teres tantas saudades? Eu li e reli e não encontro. :ph34r: 

Citação

Confesso que nunca pensei que a saída do @Oxi me abalasse tanto! Como era um concorrente forte, pensei que fosse ser uma coisa boa ele sair... Mas não! Desde ontem à noite que não penso noutra coisa. Mal dormi a pensar nisto (true). De manhã acordei a pensar no pobre coitado e até nas aulas não consegui ficar atento, de tão afetado que fiquei com a situação. Só me apetece é chorar :cray:. Eu só espero que ele volte rapidamente ao jogo. Está a ser um dia muito difícil, estou mesmo com pena dele, porra :crying:. Já pareço uma carpideira de tanto chorar, e quanto mais choro mais me apetece chorar:girlwah:

Tenho pena por ele e também por mim porque estou num estado lastimável:crying:Volta Oxi, estás perdoado! :(:girlwah: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Onde está o porquê de teres tantas saudades? Eu li e reli e não encontro. :ph34r: 

 

Tenho pena dele, pena por ele ter saído quando tinha tanto potencial xD

E de qualquer das formas, há gente que chora sem motivo aparente :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Tenho pena dele, pena por ele ter saído quando tinha tanto potencial xD

E de qualquer das formas, há gente que chora sem motivo aparente :haha:

Tens saudades dele porque tens pena? :rolleyes: 

Eu disse explicitamente que tinhas de chorar e explicar duas coisas e tu não explicaste nenhuma, logo a missão é mal sucedida. Não posso fazer nada. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Tens saudades dele porque tens pena? :rolleyes: 

Eu disse explicitamente que tinhas de chorar e explicar duas coisas e tu não explicaste nenhuma, logo a missão é mal sucedida. Não posso fazer nada. xD

Ele não consegue ser falsiane de verdade. Não tem estofo para isso xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...