Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Filipe Luís disse:

travessura

Perdeste 51€ da tua conta na Caixa Geral de Depósitos (sim, nós temos acesso a tudo. :secret: ) e...

Spoiler

Poderás tirar 500€ da conta de dois concorrentes e adicionar 500€ à conta de outros dois.

 

Deves mencioná-los aqui no tópico e justificar as tuas escolhas. :cool: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

Perdeste 51€ da tua conta na Caixa Geral de Depósitos (sim, nós temos acesso a tudo. :secret: ) e...

  Hide contents

 

Poderás tirar 500€ da conta de dois concorrentes e adicionar 500€ à conta de outros dois.

Deves mencioná-los aqui no tópico e justificar as tuas escolhas. :cool: 

 

 

Ai! Que emoçaum! 2 minutos!

EDIT: Retiro 500€ das contas do @D007 e do @ricardotv1, porque são os mais #rycos e não lhes faz assim tanta diferença

Adiciono 500€ à conta da @Magy porque é a que mais sofre quando são os concorrentes a dar-lhe desvantagens, sendo também uma das (senão a) melhor concorrente d'"O Aprendiz"... É a minha forma de demonstrar o meu apoio! Adiciono também 500€ à conta da @luadpp, simplesmente porque tenho pena de olhar para o valor ridículo que está na sua conta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe Luís disse:

Retiro 500€ das contas do @D007 e do @ricardotv1, porque são os mais #rycos e não lhes faz assim tanta diferença

Adiciono 500€ à conta da @Magy porque é a que mais sofre quando são os concorrentes a dar-lhe desvantagens, sendo também uma das (senão a) melhor concorrente d'"O Aprendiz"... É a minha forma de demonstrar o meu apoio! Adiciono também 500€ à conta da @luadpp, simplesmente porque tenho pena de olhar para o valor ridículo que está na sua conta!

500€ serão retirados à conta do @D007 e do @ricardotv1

e...

500€ serão adicionados à conta da @Magy e da @luadpp

Spoiler

 

...se isto não fosse outra travessura com partida. :cool: Obrigado pela resposta e justificações, Filipe, mas: 

500€ serão adicionados à conta de todos os concorrentes, porque eu sou boa pessoa! :yes: 

P.S. Vamos ficar com os teus 51€, não dá para devolver. :no: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

500€ serão retirados à conta do @D007 e do @ricardotv1

e...

500€ serão adicionados à conta da @Magy e da @luadpp

  Hide contents

 

...se isto não fosse outra travessura com partida. :cool: Obrigado pela resposta e justificações, Filipe, mas: 

500€ serão adicionados à conta de todos os concorrentes, porque eu sou boa pessoa! :yes: 

P.S. Vamos ficar com os teus 51€, não dá para devolver. :no: 

 

 

Ganhaste um lugar no céu @Gabriel_C... :)

Spoiler

...mas não sem antes me fazeres o bingo primeiro :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

500€ serão retirados à conta do @D007 e do @ricardotv1

e...

500€ serão adicionados à conta da @Magy e da @luadpp

  Hide contents

 

...se isto não fosse outra travessura com partida. :cool: Obrigado pela resposta e justificações, Filipe, mas: 

500€ serão adicionados à conta de todos os concorrentes, porque eu sou boa pessoa! :yes: 

P.S. Vamos ficar com os teus 51€, não dá para devolver. :no: 

 

 

:80: EU JURO QUE TE VAIS ARREPENDER... Vá-se preparando, meu querido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Ganhaste um lugar no céu @Gabriel_C... :)

  Mostrar conteúdo escondido

...mas não sem antes me fazeres o bingo primeiro :haha:

 

Quando mais duas pessoas se lembrarem que aquele tópico existe, eu faço o bingo. :yes::mosking: 

há 3 minutos, Filipe Luís disse:

:80: EU JURO QUE TE VAIS ARREPENDER... Vá-se preparando, meu querido!

Se formos ver bem, tecnicamente 50% da tua travessura não foi partida. Devias ficar feliz. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Quando mais duas pessoas se lembrarem que aquele tópico existe, eu faço o bingo. :yes::mosking: 

Se formos ver bem, tecnicamente 50% da tua travessura não foi partida. Devias ficar feliz. :haha: 

Tu vais ver a felicidade, vais... As injustiças hão de chegar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Quando mais duas pessoas se lembrarem que aquele tópico existe, eu faço o bingo. :yes::mosking: 

Se formos ver bem, tecnicamente 50% da tua travessura não foi partida. Devias ficar feliz. :haha: 

Tens de passar à fase das ameças. Ou alguém se inscreve ou todos os outros perdem dinheiro :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/10/2016 at 18:23, Oxi disse:

 

Enquanto estava num lindo jantar entre amigos, alguém colocou 1500 à minha conta. Agradeço imenso o calor humano sentido não só cá em casa, mas aqui no fórum também. Agradeço principalmente ao parceiro de todos os parceiros, o @D007, pela fedelidade, amizade e carinho demonstrado ao longo deste percurso pelo Aprendiz. Sabes que tudo isso é recíproco da minha parte.

Quero dizer aos aos traidores e judas que foram burros em tirarem a máscara tão cedo. Ganhavam mais se ainda nos continuassem a manipular com o vosso ar de santinhos. Foi uma má jogada. Eu teria continuado a farsa até ao fim. 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, luadpp disse:

Enquanto estava num lindo jantar entre amigos, alguém colocou 1500 à minha conta. Agradeço imenso o calor humano sentido não só cá em casa, mas aqui no fórum também. Agradeço principalmente ao parceiro de todos os parceiros, o @D007, pela fedelidade, amizade e carinho demonstrado ao longo deste percurso pelo Aprendiz. Sabes que tudo isso é recíproco da minha parte.

Quero dizer aos aos traidores e judas que foram burros em tirarem a máscara tão cedo. Ganhavam mais se ainda nos continuassem a manipular com o vosso ar de santinhos. Foi uma má jogada. Eu teria continuado a farsa até ao fim. 8)

Citaste-me porque? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Filipe Luís disse:

Adiciono 500€ à conta da @Magy porque é a que mais sofre quando são os concorrentes a dar-lhe desvantagens, sendo também uma das (senão a) melhor concorrente d'"O Aprendiz"... É a minha forma de demonstrar o meu apoio! 

Ai que lindinho!!!! :girlinlove: Já tenho um espacinho no meu coração só para ti! Não me esquecerei! :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magy disse:

Ai que lindinho!!!! :girlinlove: Já tenho um espacinho no meu coração só para ti! Não me esquecerei! :girlsigh:

Acredita, eu também não... Não me vou esquecer da forma como um certo organizador sabotou o meu momento de ser carrasco :butcher:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...