Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Magy disse:

Eu quero atender o telefone!

DILEMA

a) Ganhar 200€;

b) Ganharem TODOS 400€. Para isso, vais ter de te colocar uma foto de Nossa Senhora de Fátima no tópico das Suítes a dizer: Nossa senhora disse-me ao ouvido para dar o dinheiro. Tomai, filhos!

c) Ganhar 600€ e dares a mesma quantia a um concorrente! Para isso, porém, tens de imitar a senhora da humidade, no tópico das Suites, que referir que não deste o dinheiro (https://www.youtube.com/watch?v=5V5t1JfxzRM) por causa da humidade e foi tudo por causa da humidade. Além disso, terás que colocar na assinatura #éporcausadahumidade e explicitar, no Off-topic, os efeitos que a humidade tem em ti!

Boa sorte! Elege uma das opções!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

DILEMA

a) Ganhar 200€;

b) Ganharem TODOS 400€. Para isso, vais ter de te colocar uma foto de Nossa Senhora de Fátima no tópico das Suítes a dizer: Nossa senhora disse-me ao ouvido para dar o dinheiro. Tomai, filhos!

c) Ganhar 600€ e dares a mesma quantia a um concorrente! Para isso, porém, tens de imitar a senhora da humidade, no tópico das Suites, que referir que não deste o dinheiro (https://www.youtube.com/watch?v=5V5t1JfxzRM) por causa da humidade e foi tudo por causa da humidade. Além disso, terás que colocar na assinatura #éporcausadahumidade e explicitar, no Off-topic, os efeitos que a humidade tem em ti!

Boa sorte! Elege uma das opções!

Adorei: éporcausadahumidade. Muito bom.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi disse:

Tens um ponto final a mais. A frase que a Ana escreveu não tem ponto final. Quem apanhou foi o Ricardo, creio.

Eu coloquei a frase corretamente, com ponto final é que está certa. Tive dúvidas mas decidi colocar.

há 2 minutos, Oxi disse:

 

@Ana Maria Peres que dizes a este respeito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, luadpp disse:

Eu quero apanhar a mala, dado que sou um cleptomaníaco nato.

Depois de algum debate (entre mim e os outros organizadores) decidimos dar a mala à @luadppuma vez que a frase completa pedida está lá. Efetivamente, está lá um acessório (um ponto final), mas o enunciado específico desta mala não dava pormenores sobre se se podia acrescentar algo ou não, daí que consideramos válido.

O prémio que a mala escondia era...

Spoiler

Poder dar uma IMUNIDADE a um concorrente!

Muitos parabéns! Poderás atribuir uma imunidade, que garantirá mais uma semana de jogo a um concorrente à tua escolha. Terás que fazer uma ordenação a partir de três nomes (à tua escolha) dos concorrentes, mas só vais dar imunidade à tua primeira escolha. Posto este pressuposto, poderás fazer a ordenação com concorrentes na Sala Vermelha. Este imunidade também não serve para o/a futuro/a concorrente nomeado/a, por isso - caso o/a elegeres -, esse poder passará para a tua segunda escolha.

Além disso, NÃO TE PODES, EM NENHUM CONTEXTO, ESCOLHER-TE A TI. Este poder é para os outros, nunca para ti. 

Tens 5 minutos apenas para me mandar MP com os três nomes. Caso demorares mais do que isto, o teu poder fica anulado.

Boa sorte!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...