Jorge Posted February 18, 2009 Posted February 18, 2009 Está a chegar à Fox Life, mais propriamente, dia 25 de Fevereiro, o remake da série dos anos 90: 90210! Para quem assistiu, foi uma daquelas séries que ficou marcada na memória por ser uma série de adolescentes. Dia 25, o código postal terá novos moradores.
Catita Posted February 18, 2009 Posted February 18, 2009 Uma execelente série, traz boas recordações, a ver se não me esqueço de ver.
_zapping_ Posted February 19, 2009 Posted February 19, 2009 Só conheço do que vejo nas revistas e internet, mas nunca vi nada da série (nem a dos anos 90, nem a nova).
Diana Posted February 24, 2009 Posted February 24, 2009 A ver se não me esqueço de ver a estreia na 4ª!
Jorge Posted May 1, 2009 Author Posted May 1, 2009 ADORO esta série! Simplesmente, estou a adorar! É tudo ao estilo CW como eu gosto! Uma série a não perder!
_zapping_ Posted January 10, 2010 Posted January 10, 2010 Eu saquei esta série para a ver, mas ainda não a vi. Tenho que terminar de ver "Fringe", depois tenho a 3ª temporada de "Californication" para ver e depois é que vejo esta. :laugh_mini:
Jão Posted December 2, 2012 Posted December 2, 2012 Quem aqui acompanha esta série? Estou a ver a 3ªtemporada e tenho gostado muito! É uma versão mais "rica" e "moderna" de Dawson' Creek, embora aqui em 90210 o sentimento entre os amigos, o amor parece algo mais casual, em Dawson' Creek tudo era mais sério.
Jão Posted March 1, 2013 Posted March 1, 2013 The CW cancela 90210 http://www.atelevisao.com/series/the-cw-cancela-90210/ Só peço um final decente...
Tuxinha Posted March 1, 2013 Posted March 1, 2013 Duvido... =/ N me parece q esta decisão tenha sido feita c/ tempo suficiente p/ prever o fim da série, é esperar para ver
Jão Posted March 2, 2013 Posted March 2, 2013 Duvido... =/ N me parece q esta decisão tenha sido feita c/ tempo suficiente p/ prever o fim da série, é esperar para ver Acredito que consigam um bom final. Afinal já todos deviam estar mentalizados que era 95% probabilidade de ser cancelada, incluindo os próprios escritores já deveriam estar à espera. Com 7 episódios ainda por exibir, acredito que haja tempo para um bom final.
Tuxinha Posted March 2, 2013 Posted March 2, 2013 O maior problema é que os episódios com certeza já estão gravados, logo, a decisão veio depois da produção da quinta temporada estar completa, o que normalmente torna-se num enorme problema p/ os guionistas. Por isso, é que referi que acho mto pouco provável q eles tenham previamente completado a história, dando-lhe efectivamente um final, pois há sempre esperança q a série seja renovada.
Jão Posted May 16, 2013 Posted May 16, 2013 Acabei de ver o final da série... graças a Deus conseguiram um final decente, mesmo tendo a série sido cancelada à última da hora!!!! Podia ter sido melhor, mas pelo menos ficou tudo resolvido, ou pelo menos o principal ficou resolvido! Para terminar em grande, só falta mesmo um filme ou um episódio especial para a série se despedir, mas creio que tal não acontecerá. Vai deixar saudades....
tiagauto Posted May 16, 2013 Posted May 16, 2013 Acabei de ver o final da série... graças a Deus conseguiram um final decente, mesmo tendo a série sido cancelada à última da hora!!!! Podia ter sido melhor, mas pelo menos ficou tudo resolvido, ou pelo menos o principal ficou resolvido! Para terminar em grande, só falta mesmo um filme ou um episódio especial para a série se despedir, mas creio que tal não acontecerá. Vai deixar saudades.... Acabei agota també. No final, o pessoal que legendou deixou a seguinte mensagem "aguardem pelo especial da CW"
Jão Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 Acabei agota també. No final, o pessoal que legendou deixou a seguinte mensagem "aguardem pelo especial da CW" Sim, mas acho que é um recap de toda a série e não propriamente uma conclusão.... Vou "sacar" agora e já confiro o que é...
Jota Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 É boa esta série? Um amigo meu falou-me bem dela e fiquei curioso. É uma das séries que, em principio, vou espreitar no verão
sandroazenha Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 É boa esta série? Um amigo meu falou-me bem dele e fiquei curioso. É uma das séries que, em principio, vou espreitar no verão Somos 2 No outro dia na minha turma estavam a falar desta série e fiquei curioso
Jão Posted May 17, 2013 Posted May 17, 2013 É boa esta série? Um amigo meu falou-me bem dela e fiquei curioso. É uma das séries que, em principio, vou espreitar no verão Somos 2 No outro dia na minha turma estavam a falar desta série e fiquei curioso Eu também descobri a série depois de colegas meus falarem nela... as 3 primeiras temporadas, são fixes, principalmente a segunda! Depois a 4 e a 5 é mais "enrrolação"... mas aconselho, é uma boa série para o verão... só o final como foi cancela de repente deixou um pouco a desejar, mas pelo menos o importante ficou concluído e o destino de todos pelo menos deu para entender bem...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.