Jump to content

90210 [The CW]


Jorge

Posts Recomendados

90210im5.jpg

Está a chegar à Fox Life, mais propriamente, dia 25 de Fevereiro, o remake da série dos anos 90: 90210!

Para quem assistiu, foi uma daquelas séries que ficou marcada na memória por ser uma série de adolescentes.

Dia 25, o código postal terá novos moradores.

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 anos depois...

Quem aqui acompanha esta série?

Estou a ver a 3ªtemporada e tenho gostado muito! É uma versão mais "rica" e "moderna" de Dawson' Creek, embora aqui em 90210 o sentimento entre os amigos, o amor parece algo mais casual, em Dawson' Creek tudo era mais sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Duvido... =/ N me parece q esta decisão tenha sido feita c/ tempo suficiente p/ prever o fim da série, é esperar para ver ;)

Acredito que consigam um bom final. Afinal já todos deviam estar mentalizados que era 95% probabilidade de ser cancelada, incluindo os próprios escritores já deveriam estar à espera.

Com 7 episódios ainda por exibir, acredito que haja tempo para um bom final. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O maior problema é que os episódios com certeza já estão gravados, logo, a decisão veio depois da produção da quinta temporada estar completa, o que normalmente torna-se num enorme problema p/ os guionistas. Por isso, é que referi que acho mto pouco provável q eles tenham previamente completado a história, dando-lhe efectivamente um final, pois há sempre esperança q a série seja renovada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Acabei de ver o final da série... graças a Deus conseguiram um final decente, mesmo tendo a série sido cancelada à última da hora!!!! :)

Podia ter sido melhor, mas pelo menos ficou tudo resolvido, ou pelo menos o principal ficou resolvido!



Para terminar em grande, só falta mesmo um filme ou um episódio especial para a série se despedir, mas creio que tal não acontecerá.

 

 

Vai deixar saudades.... :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o final da série... graças a Deus conseguiram um final decente, mesmo tendo a série sido cancelada à última da hora!!!! :)

Podia ter sido melhor, mas pelo menos ficou tudo resolvido, ou pelo menos o principal ficou resolvido!

Para terminar em grande, só falta mesmo um filme ou um episódio especial para a série se despedir, mas creio que tal não acontecerá.

 

 

Vai deixar saudades.... :girlwah:

 

Acabei agota també. No final, o pessoal que legendou deixou a seguinte mensagem "aguardem pelo especial da CW"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agota també. No final, o pessoal que legendou deixou a seguinte mensagem "aguardem pelo especial da CW"

 

 

Sim, mas acho que é um recap de toda a série e não propriamente uma conclusão.... :(

 

Vou "sacar" agora e já confiro o que é...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É boa esta série? Um amigo meu falou-me bem dela e fiquei curioso. É uma das séries que, em principio, vou espreitar no verão :)

 

 

Somos 2  :) No outro dia na minha turma estavam a falar desta série e fiquei curioso  :)

 

Eu também descobri a série depois de colegas meus falarem nela... as 3 primeiras temporadas, são fixes, principalmente a segunda! :)

 

Depois a 4 e a 5 é mais "enrrolação"... mas  aconselho, é uma boa série para o verão... :)

só o final como foi cancela de repente deixou um pouco a desejar, mas pelo menos o importante ficou concluído e o destino de todos pelo menos deu para entender bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...