Jump to content

90210 [The CW]

Jorge
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Está a chegar à Fox Life, mais propriamente, dia 25 de Fevereiro, o remake da série dos anos 90: 90210!

Para quem assistiu, foi uma daquelas séries que ficou marcada na memória por ser uma série de adolescentes.

Dia 25, o código postal terá novos moradores.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

• 2 months later...
  • 8 months later...
  • 2 years later...

Quem aqui acompanha esta série?

Estou a ver a 3ªtemporada e tenho gostado muito! É uma versão mais "rica" e "moderna" de Dawson' Creek, embora aqui em 90210 o sentimento entre os amigos, o amor parece algo mais casual, em Dawson' Creek tudo era mais sério.

• 2 months later...

Duvido... =/ N me parece q esta decisão tenha sido feita c/ tempo suficiente p/ prever o fim da série, é esperar para ver

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Acredito que consigam um bom final. Afinal já todos deviam estar mentalizados que era 95% probabilidade de ser cancelada, incluindo os próprios escritores já deveriam estar à espera.

Com 7 episódios ainda por exibir, acredito que haja tempo para um bom final.

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

O maior problema é que os episódios com certeza já estão gravados, logo, a decisão veio depois da produção da quinta temporada estar completa, o que normalmente torna-se num enorme problema p/ os guionistas. Por isso, é que referi que acho mto pouco provável q eles tenham previamente completado a história, dando-lhe efectivamente um final, pois há sempre esperança q a série seja renovada.

• 2 months later...

Acabei de ver o final da série... graças a Deus conseguiram um final decente, mesmo tendo a série sido cancelada à última da hora!!!!

Hidden Content

Podia ter sido melhor, mas pelo menos ficou tudo resolvido, ou pelo menos o principal ficou resolvido!

Para terminar em grande, só falta mesmo um filme ou um episódio especial para a série se despedir, mas creio que tal não acontecerá.

Vai deixar saudades....

Hidden Content

/emoticons/default_girl_cray2.gif">

Acabei de ver o final da série... graças a Deus conseguiram um final decente, mesmo tendo a série sido cancelada à última da hora!!!!

Hidden Content

Podia ter sido melhor, mas pelo menos ficou tudo resolvido, ou pelo menos o principal ficou resolvido!

Para terminar em grande, só falta mesmo um filme ou um episódio especial para a série se despedir, mas creio que tal não acontecerá.

Vai deixar saudades....

Hidden Content

/emoticons/default_girl_cray2.gif">

Acabei agota també. No final, o pessoal que legendou deixou a seguinte mensagem "aguardem pelo especial da CW"

Acabei agota també. No final, o pessoal que legendou deixou a seguinte mensagem "aguardem pelo especial da CW"

Sim, mas acho que é um recap de toda a série e não propriamente uma conclusão....

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

Vou "sacar" agora e já confiro o que é... 

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

É boa esta série? Um amigo meu falou-me bem dela e fiquei curioso. É uma das séries que, em principio, vou espreitar no verão

Hidden Content

Edited by Jota

É boa esta série? Um amigo meu falou-me bem dele e fiquei curioso. É uma das séries que, em principio, vou espreitar no verão

Hidden Content

Somos 2 

Hidden Content

É boa esta série? Um amigo meu falou-me bem dela e fiquei curioso. É uma das séries que, em principio, vou espreitar no verão

Hidden Content

Somos 2 

Hidden Content

Eu também descobri a série depois de colegas meus falarem nela... as 3 primeiras temporadas, são fixes, principalmente a segunda!

Hidden Content

Depois a 4 e a 5 é mais "enrrolação"... mas  aconselho, é uma boa série para o verão...

Hidden Content

só o final como foi cancela de repente deixou um pouco a desejar, mas pelo menos o importante ficou concluído e o destino de todos pelo menos deu para entender bem...