Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

A novela pode só estrear em Outubro, segundo o Cunha Velho:

Citação

E José Eduardo Moniz da TVI, que também assistiu às gravações do genérico da nova novela “A Herdeira”, prometeu “uma novela diferente e ambiciosa aos telespectadores, com um grande texto, grandes paisagens e uma grande representação”.  A nova telenovela “A Herdeira” deverá estrear em breve na TVI. Segundo Luís Cunha Velho, haverá neste momento duas datas apontadas para a estreia, uma no final do mês e outra no início de Outubro.

http://radiogeice.com/fm/2017/09/12/gravacao-de-generico-da-telenovela-a-herdeira-enche-viana-de-estrelas/

• Gosto 1
Postado
há 15 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que é mesmo o melhor a fazer... OV que dê carga na concorrência.

Pois, para não haver muitas mexidas na grelha e fazerem borrada se calhar é o melhor. O problema é se a concorrência pega. 

Postado
há 1 minuto, skizzo disse:

A concorrência pega na mesma se a novela for boa. Cabe à AH impor a sua qualidade

True. As novelas têm de valer por si, acima de tudo. 

• Gosto 2
Postado
há 6 minutos, ZDK disse:

Pois, para não haver muitas mexidas na grelha e fazerem borrada se calhar é o melhor. O problema é se a concorrência pega. 

há 3 minutos, skizzo disse:

A concorrência pega na mesma se a novela for boa. Cabe à AH impor a sua qualidade

Exatamente. Mas acima de tudo, se OV for certinha, no horário até ao final, eu vejo a novela a fazer 17 de rating na última semana, por exemplo. Eu fazia algo arriscado com o final de OV e início de AH.

02 de outubro: 

20:00 - JD8
21:25 - AH - Estreia
22:35 - OV - Último Episódio

Ou seja, começava e acabava as novelas no mesmo dia.

• Gosto 6
Postado

Mais imagens e vídeos das gravações do genérico:

Spoiler

Já dá para ter uma ideia do que eles pretendem, vai mesmo ser o Bem/Kelly contra o Mal/Ritona. 

• Gosto 5
Postado (editado)
há 12 minutos, Rafael A. disse:

Isso são os stories da Ritona...

Haja uma alma caridosa que os tenha partilhado xD

EDIT: o JAC agora no Jd8 diz que a novela vai ainda chegar este mês :ph34r:

Editado por ZDK
  • Haha 1
Postado
há 31 minutos, ZDK disse:

Mais imagens e vídeos das gravações do genérico:

Ocultar conteúdo

Já dá para ter uma ideia do que eles pretendem, vai mesmo ser o Bem/Kelly contra o Mal/Ritona. 

Este genérico vai lacrar!

Postado (editado)

Passou nova reportagem no Jd8 sobre as gravações do genérico. 

Mostraram um plano brutal da Red Hot Ritona a interagir e a sair de um portão de Viana, com um olhar daqueles.

E os vianenses vão mesmo ter grande importância no genérico, filmaram vários a dançar, em grupo e individualmente. Apareceu lá um senhor >60 anos de rir :sarcastichand:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Postado
há 1 minuto, ZDK disse:

Passou nova reportagem no Jd8 sobre as gravações do genérico. 

Mostraram um plano brutal da Red Hot Ritona a interagir e a sair de um portão de Viana, com um olhar daqueles.

E os vianenses vão mesmo ter grande importância no genérico, filmaram vários a dançar, em grupo e individualmente. Apareceu lá um senhor >60 anos de rir :sarcastichand:

Sinceramente acho que com essas pessoas, o genérico pode ficar meio estranho....

• Gosto 1
Postado (editado)
há 8 minutos, Black & White disse:

Sinceramente acho que com essas pessoas, o genérico pode ficar meio estranho....

Aquilo ainda vai ser escolhido e editado. Acredito que tenha sido muita 'operação de charme' e diversão para o público que estava a assistir. Mas a aparecerem, deve ser em pequenas cenas de transição, para dar leveza e realismo ao genérico. Nos videoclips das espanholadas do momento, fazem o mesmo. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Postado

As novelas valem por si. Mar salgado também estreou com a TVI líder no horário e liderou todos os dias na primeira semana, sempre com a audiência em crescendo. Belmonte fez parecido na TVI. Estreou com a SIC a bombar com SdI, DD ultima semana, AaV e consegiu logo liderar alguns dias na primeira semana

• Gosto 4
Postado
Just now, Rafael A. said:

Ritona :O Que tirão em mim :giveheart::giveheart: 

21729799_1272713272837574_2136597413_o.p

Juro que ainda não tinha chegado à conclusão que a personagem da Ritona tinha protagonismo "de genérico", ou seja assim tanto...

Esse pessoal a dançar pode trazer azeite ao genérico, mas pode ser que seja bem conseguido... Mas é estranho porque dum lado tens elas a dançar com fatos vermelho e branco com uma data de pessoal atrás que nao tem nada de realista e que ficaria bem se fosse feito como um mundo a parte, agora se aparecer o pessoal a bater palmas vai dar ar de espetaculo...

• Gosto 1
Postado

Eu acho que os palmistas vianeses laterais não vão aparecer muito, os planos devem ser aéreos (ouvi zumbido do drone) ou muito focados na Kelly e Ritona. Podemos aperceber que lá estão, mas não muito. Depois devem aparecer uns 'personagens' a bailar e mais engraçados. Deu para perceber que filmaram um solo de uma miúda a dar tudo, parecia meio cigana e tudo. 

• Gosto 2
Postado
há 41 minutos, ZDK disse:

Que PODER a Luz/Kelly! :O 

Verdade que tecnicamente está-se a avançar no bom caminho no que toca a alguma da ficção made in PT (production value). Agora isto da manutenção dos genéricos com atores a representarem arquétipos é simplesmente medíocre! Urgh. (Há genéricos de séries e/ou novelas por esse mundo fora que são pequenas obras de arte dentro da própria obra... Sense8, GOT, and so on, and so on... Aqui ainda estamos a anos-luz disso).

Quanto à miúda da foto (:giveheart: ): se não vier a ser a próxima grande estrela deste país, não sei em que mais acreditar.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...