Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Eu acho ridículo comparem a Kelly, com 19 anos e uma estreante, com a Rita, com 35 anos e já com uma longa carreira. Tipo, nada a ver... Independentemente da Rita ser uma marca, ou da Kelly estar excelente... A mim não faz sentido a comparação lol

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

1 hour ago, ZDK said:

Eu acho ridículo comparem a Kelly, com 19 anos e uma estreante, com a Rita, com 35 anos e já com uma longa carreira. Tipo, nada a ver... Independentemente da Rita ser uma marca, ou da Kelly estar excelente... A mim não faz sentido a comparação lol

Pois, é uma comparação um pouco sem sentido, mas se calhar é mesmo por isso....Por a Kelly estar a fazer um trabalho melhor do que a Rita em AH, visto que a Rita já tem uma longa carreira e este ser só o 2º trab televisivo da Kelly, daí a comparação talvez

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ZDK disse:

Eu acho ridículo comparem a Kelly, com 19 anos e uma estreante, com a Rita, com 35 anos e já com uma longa carreira. Tipo, nada a ver... Independentemente da Rita ser uma marca, ou da Kelly estar excelente... A mim não faz sentido a comparação lol

A Ritona tem muitos haters na imprensa. Não se pode ligar à opinião de um wannabe qualquer.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Ana

Mariana

Adoro o que Amélia/Rita Ribeiro vai fazer. Que ninho de cobras aquela casa vai ser! E já suspeitava que o Joaquim também fizesse aquilo.

Claro que Madalena só podia fazer algo do género não é? Ela tem de satisfazer a suas necessidades lol 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ana

Mariana

Adoro o que Amélia/Rita Ribeiro vai fazer. Que ninho de cobras aquela casa vai ser! E já suspeitava que o Joaquim também fizesse aquilo.

Claro que Madalena só podia fazer algo do género não é? Ela tem de satisfazer a suas necessidades lol 

 

Spoiler

Porra, que obsessão tem estes autores com a violação?!!!!

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Porra, que obsessão tem estes autores com a

  Ocultar conteúdo

violação?!!!!

 

True. Mas neste caso, sinceramente, não me espanta.

Spoiler

Já se viu que ele começa a passar-se e a não perceber a tristeza e l0kura da mulher no pós casamento onde o pai dela foi morto. Ele quer a noite de núpcias e ela não lhe dá. 

Será por isto que ela se vai tentar matar? Palpita-me que sim. E vai na volta ainda é o V que a salva e começa aí o novo casalinho. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

True. Mas neste caso, sinceramente, não me espanta.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Já se viu que ele começa a passar-se e a não perceber a tristeza e l0kura da mulher no pós casamento onde o pai dela foi morto. Ele quer a noite de núpcias e ela não lhe dá. 

Será por isto que ela se vai tentar matar? Palpita-me que sim. E vai na volta ainda é o V que a salva e começa aí o novo casalinho. 

 

 

Spoiler

Tudo bem, mas eu acho que já farta estarem sempre com violações em toda as novelas... só espero que abordem decentemente o assunto e não o esqueçam passados 2 ou 3 eps. Mas não estou com grande  fé, na AUM só abordarem o tema decentemente com a Francisca, de resto foi o que sabemos.

E eu sei que ele anda com o fogo nas calças, mas podia arranjar uma amante, escusava de violar a mulher.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Tudo bem, mas eu acho que já farta

  Ocultar conteúdo

estarem sempre com violações em toda as novelas... só espero que abordem decentemente o assunto e não o esqueçam passados 2 ou 3 eps. Mas não estou com grande  fé, na AUM só abordarem o tema decentemente com a Francisca, de resto foi o que sabemos.

E eu sei que ele anda com o fogo nas calças, mas podia arranjar uma amante, escusava de violar a mulher.

 

Pois entendo. Mas meio que fiquei admirado com isto porque...

Spoiler

 

...acho que disseram que a Beatriz ia ser o calcanhar de Aquiles do Joaquim, porque ele ia amá-la mesmo e fazer tudo por ela. 

Será que apesar de todas as trafulhices em que ele está metido, a droga e a prostituição, a mulher vai ser mesmo a única coisa importante para ele, sendo-lhe fiel? Ou será que não vai ser amor mais sim sentimento de posse, forçando-a a tudo?

 

Estou confuso lol Vai na volta vai ser um mix. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ZDK disse:

Pois entendo. Mas meio que fiquei admirado com isto porque...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

...acho que disseram que a Beatriz ia ser o calcanhar de Aquiles do Joaquim, porque ele ia amá-la mesmo e fazer tudo por ela. 

Será que apesar de todas as trafulhices em que ele está metido, a droga e a prostituição, a mulher vai ser mesmo a única coisa importante para ele, sendo-lhe fiel? Ou será que não vai ser amor mais sim sentimento de posse, forçando-a a tudo?

 

Estou confuso lol Vai na volta vai ser um mix. 

 

Spoiler

Amar claramente não ama ou não violaria a mulher (só isso anula qualquer possibilidade de ele a amar de verdade), pode sim ter um sentimento de posse e uma obsessão por ela.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Amar claramente não ama ou

  Ocultar conteúdo

não violaria a mulher (só isso anula qualquer possibilidade de ele a amar de verdade), pode sim ter um sentimento de posse e uma obsessão por ela.

 

Pois, a ideia que tinha da personagem não está a bater com o que pelos vistos vai ser de verdade.

Daí que não me espante...

Spoiler

...que ela se tente suicidar e se aproxime do V. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

Sinceramente acho que 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não vai ser violação à séria, vai ser mais um forçar da coisa, quase que um eu quero eu quero eu quero... parece-me

 

Spoiler

Hã? Forçar é violação que eu saiba. E se ela estiver num estado em que já nem tenha noção do que faz (como ela anda metida na bebida podia estar muito bêbada) também é considerado abuso sexual, porque a pessoa não tem condições de dar o seu consentimento.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Fabien Silvano said:

Sinceramente acho que 

  Hide contents

Não vai ser violação à séria, vai ser mais um forçar da coisa, quase que um eu quero eu quero eu quero... parece-me

 

Spoiler

Isso de violação à séria é um pouco... :dry: ou é violação ou não, não há aqui meios termos....se for contra a vontade dela é sempre violação

 

Editado por nikidz
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nikidz disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isso de violação à séria é um pouco... :dry: ou é violação ou não, e se for contra a vontade dela é sempre violação

 

Spoiler

Existe um estereótipo de que a violação tem que ser super violenta, a vitima tem que gritar muito, etc, as coisas não são assim... violação é sexo não consentido, simples. Aliás, até há umas décadas atrás nem era considerado violação um marido violar a sua esposa, era seu direito e obrigação da mulher... e isto não vai assim à tanto tempo atrás que mudou!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

Gente, antes de começar o ep de hoje, alguém me consegue explicar/resumir a relação entre o V e a Caetana? Eles no ep de sexta-feira tiveram uma conversa mas não estava muito atento e não percebi bem, mas também não me apetece estar a rever :lol:

O V fez-se passar por alguém conhecido da Caetana. Viste a cena em que um gajo está na bagageira de uma carrinha amarrado e leva uma traulitada com uma arma? Esse era a pessoa a quem ele roubou a identidade para enganar a Caetana. Pelos vistos ela não o conhecia pessoalmente.

Acho que foi isto, assim resumidamente e simples. Corrijam-me se estiver enganado xD

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...