Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Nada disso, ela era a mulher do coronel... e sim, eu acho que a personagem da Rita Pereira vai ter um estilo chique. Aliás, das vilas portuguesas uma das poucas que saiu disso foi a Laura de Sol de Inverno.

Tem de ter um estilo chique lol É casada com um conde super rico, renegou as suas origens em troca da riqueza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, só estou a dizer que queria UMA vilã que não fosse dondoca pra variar, de preferencia com traços pouco femininos.

Aí devemos ter as personagens da Sofia Ribeiro e Marisa Cruz, menos chiques. Mas não são a vilã principal...

Agora mesmo, nikidz disse:

Aqui no algarve também ainda há ciganos que vivem em acampamentos.

Eu tenho uns "vizinhos" ciganos que vivem em barracas, roulotes, com os seus caezinhos e cavalinhos, e uma cabrita :yes:

Estes pelos vistos também vão ter cavalos, que a Sofia está farta de ter aulas de equitação :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

O núcleo do Zeca Medeiros é assim, vive num acampamento. :yes: E ainda bem. Ainda há muito disso em Portugal. Espero boas cenas e prestações :yes:

O eterno Cipriano da Ilha dos Amores... já há muito tempo que ele não estava num elenco fixo duma novela, pelo menos que me lembre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

O eterno Cipriano da Ilha dos Amores... já há muito tempo que ele não estava num elenco fixo duma novela, pelo menos que me lembre.

Em termos de novelas ele só fez Ilha dos Amores e participou em AÚM, por isso já não está no elenco fixo de uma novela desde IDA. :yes: Estou curioso para o ver em acção, ele esteve excelente em IDA, espero que ele brilhe aqui :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Gostava que a Mira voltasse a ter personagens como a Mariana e o Alex, os filhos da natureza como eu chamo... ela deixou de ter esse tipo de personagens, e eu gostava tanto.

Também gostava, muito. 

Mas sinceramente, acho que todos do núcleo cigano vão ser um pouco esses 'filhos da natureza'. Pelo menos assim o espero. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

snobs2.jpgcigana15.jpgFT4.jpg

Nossa expectativa.

 

Realidade TVI:

1430451996-membros-de-carteis-de-drogas-

 

há 5 minutos, ZDK disse:

Mas sinceramente, acho que todos do núcleo cigano vão ser um pouco esses 'filhos da natureza'. Pelo menos assim o espero. 

Se não houvesse carteis até acreditava, mas a novela vai seguir o caminho da violencia, por isso duvido.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

snobs2.jpgcigana15.jpgFT4.jpg

Nossa expectativa.

 

Realidade TVI:

1430451996-membros-de-carteis-de-drogas-

 

Se não houvesse carteis até acreditava, mas a novela vai seguir o caminho da violencia, por isso duvido.

A Rita já disse que vai haver muita cor, muita música, e muita dança. Elas andam todas a ter aulas de dança cigana. Portanto parece-me que não vão só retratar o lado violento e pesado... 

É ter esperança lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

snobs2.jpgcigana15.jpgFT4.jpg

Nossa expectativa.

 

Realidade TVI:

1430451996-membros-de-carteis-de-drogas-

 

Se não houvesse carteis até acreditava, mas a novela vai seguir o caminho da violencia, por isso duvido.

Que medo, ainda vão pôr os carteis a matar gente ep sim, ep não  :ph34r:

Mas também já disseram que a novela vai ser policial (como todas as outras da TVI).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Mas também já disseram que a novela vai ser policial (como todas as outras da TVI).

Vamos lá ver se é assim. Pelo menos vão falar dos cartéis, espero que não se espalhe a violência por todos os núcleos. Mas também com ciganos, um pouco de violência pelo menos, já era esperado e não me choca. Mas que não abusem.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Vamos lá ver se é assim. Pelo menos vão falar dos cartéis, espero que não se espalhe a violência por todos os núcleos. Mas também com ciganos, um pouco de violência pelo menos, já era esperado e não me choca. Mas que não abusem.

Penso que foi a Sofia Ribeiro que disse que a novela ia ter muita ação, crimes, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Eu começando a ver figurantes de armas na mão e tudo a ser raptado, passo-me logo ao aço, te amo Jessica mas até o amor tem limites.

Se a TVI abusa na violência, a comunidade cigana não vai gostar nada, eles que não sejam burros e não se metam em problemas escusados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Eu começando a ver figurantes de armas na mão e tudo a ser raptado, passo-me logo ao aço, te amo Jessica mas até o amor tem limites.

Acho que vais ver muitas armas, com o mundo da droga a ser retratado... É melhor começares a preparar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Se a TVI abusa na violência, a comunidade cigana não vai gostar nada, eles que não sejam burros e não se metam em problemas escusados.

O Barroso foi conviver com uma família cigana para preparar a personagem... Quero acreditar que não o recebiam se soubessem que iam ser mal retratados...

E pelas descrições das personagens, ele vai ser apanhado na rede de tráfico. Parece-me que vão fazer dele o 'bonzinho', isso vai agradar à real comunidade cigana, parece-me...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...