Jão Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Engraçado que "Velho Chico" subiu, mas "Terra Prometida" não desceu. Será isto prova de que "Babilónia" não precisava ter alterado o rumo, pois o público destas novelas bíblicas está mais do que definido, ou o horário das novelas atuais é outro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 há 4 minutos, srcbica disse: Engraçado que "Velho Chico" subiu, mas "Terra Prometida" não desceu. Será isto prova de que "Babilónia" não precisava ter alterado o rumo, pois o público destas novelas bíblicas está mais do que definido, ou o horário das novelas atuais é outro? Na altura acho que o público ainda não estava completamente distribuído, até porque «Império» não tinha temas tão fortes e a Record ainda não tinha começado com novelas bíblicas. Hoje em dia é que sim, acho que as bíblicas já têm público fidelizado. Os horários, que eu saiba, são os mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 há 1 minutp, Pedro M. disse: Na altura acho que o público ainda não estava completamente distribuído, até porque «Império» não tinha temas tão fortes e a Record ainda não tinha começado com novelas bíblicas. Hoje em dia é que sim, acho que as bíblicas já têm público fidelizado. Os horários, que eu saiba, são os mesmos. Mas eu estava a falar do conflito "Babilónia" vs "Os Dez Mandamentos" e a comparar com "Velho Chico" vs "A Terra Prometida". "Velho Chico" andou sempre nos acima dos 25 e as novelas bíblicas lá estavam com os 15. Agora, "Velho Chico" atingiu finalmente os 30 e os números de "A Terra Prometida" não desceram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 há 11 minutos, srcbica disse: Mas eu estava a falar do conflito "Babilónia" vs "Os Dez Mandamentos" e a comparar com "Velho Chico" vs "A Terra Prometida". "Velho Chico" andou sempre nos acima dos 25 e as novelas bíblicas lá estavam com os 15. Agora, "Velho Chico" atingiu finalmente os 30 e os números de "A Terra Prometida" não desceram. Sim, mas acho que porque entretanto, com o fracasso de «Babilónia» e a migração para «Os Dez Mandamentos», o público começou a habituar-se às bíblicas, e algum desse público continua fiel, de modo que «Velho Chico», quando cresce, provavelmente vai buscar gente ao cabo, e não à Record. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Haja o meu coração a bater record Quero muito começar a ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.