Duarte Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: A pessoa tem de estar atenta, né. Convem xD Sei lá, há gente burra aqui. E desatenta também.
Oxi Posted July 18, 2016 Author Posted July 18, 2016 Agora mesmo, herportrait disse: Mas se nao estiver e der o feijao a uma equipa que comeu anteriormente, o que acontece? Nós pedimos para mudar. Mas convinha estarem atentos, poupavam trabalho :3
Magy Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 Agora mesmo, herportrait disse: Mas se nao estiver e der o feijao a uma equipa que comeu anteriormente, o que acontece? Nós avisamos para mudar. há 1 minutp, Duarte disse: Sei lá, há gente burra aqui. E desatenta também. cof cof
Duarte Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 há 1 minutp, Magy disse: Nós avisamos para mudar. cof cof Tudo entendido, podem largar feijões
Diogo_M Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Mais alguma duvida, criaturas? Não
Duarte Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: Mais alguma duvida, criaturas? Ravenclaw
Diogo_M Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 Ok, eu agora fui tão flop Esqueci-me que tem de se dizer o nome da equipa na citação
Oxi Posted July 18, 2016 Author Posted July 18, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: Ravenclaw + 10 PONTOS PARA RAVENCLAW
Duarte Posted July 18, 2016 Posted July 18, 2016 há 1 minutp, Diogo_M disse: Ok, eu agora fui tão flop Esqueci-me que tem de se dizer o nome da equipa na citação Eu pensei que quando tinhas comentado o feijão ainda não estava lá ahahah
Oxi Posted July 18, 2016 Author Posted July 18, 2016 Não editem a citação, please! É como nas perguntas, nada de editar
Oxi Posted July 18, 2016 Author Posted July 18, 2016 Antes que suscite dúvidas, acrescentei no post dos feijões isto: "E, por favor, não editem a citação e nem escrevam coisas a mais! Caso contrário, perdem os pontos."
Magy Posted July 20, 2016 Posted July 20, 2016 A pedido de muitas famílias temos novidades sobre as Feijocas! O Gabriel sugeriu que continuasse que os Feijões Especiais mantivessem o efeito surpresa dos Feijões de Sabor e nós até gostámos da ideia. A ideia inicial era vocês jogarem com os pontos, mas parece que o campo está inclinado e a bola rola sempre para um lado. E isso é anti-jogo! #fikaadikadamagy Posto isto, a novidade é que vocês saberão o valor (o número que aparece na feijoca) mas não sabem se é um feijão positivo ou negativo. Daí podem escolher comer ou dar a outra equipa sem saber se vão receber ou tirar pontos. Claro que, havendo o factor surpresa/aleatoriedade não faz sentido não se poder repetir a mesma equipa. Essa regra também deixa de existir. Ao escolher vocês não sabem se o feijão é bom ou mau, e por isso não há perigo de viciar a oferta! Versão resumida para Trouxas Novidades: - vocês não saberão se o feijão é positivo ou negativo - podem repetir equipas na escolha Mantém-se: - têm de citar o post do Feijão e dizer a equipa para quem vai o feijão (seja a vossa ou outra) - o nome tem de estar bem escrito, caso contrário o feijão é anulado
Magy Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 Agora mesmo, João F. disse: SLytherin - 15 PONTOS PARA OS SLYTHERIN
Squalexy Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Que atentado de feijões que para aqui vem
D23 Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 Agora mesmo, Squalexy disse: Que atentado de feijões que para aqui vem atentado para perder pontos.
Squalexy Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 Agora mesmo, João F. disse: atentado para perder pontos. Eu já os cheiro à distância, menos o 1º
Magy Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Slytherin + 20 PONTOS PARA OS SLYTHERIN
ricardotv1 Posted July 23, 2016 Posted July 23, 2016 O primeiro feijão que apanho que nos trás alguma vantagem! Que orgulho! [emoji22]
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.