Oxi Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Como o nome indica, há feijões de todos os sabores possíveis e imagináveis. Desde morango, chocolate, ranho ou tomate podre. Os concorrentes que acharem os feijões deliciosos receberão um bónus, ao contrário dos concorrentes que tiverem o azar de provar os piores sabores recebem também um bónus… Negativo. Quando um aluno encontrar um feijão, deverá fazer like no comentário onde o feijão foi plantado. Ganhará o prémio (positivo ou negativo), o primeiro a fazer like. Os restantes não ganharão nada. Exemplo de Feijões que podem encontrar: Os Feijões estão premiados com pontos que variam entre 10, 20 e 50. É um jogo de sorte... Ou azar. Os sabores já estão atribuídos e são lançados, como disse, aleatoriamente. Só os Chefes de Equipa sabem o seu sabor. A certa altura do jogo, a dinâmica dos Feijões sofrerá uma alteração, mas ainda é cedo para vos revelar mais informações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 E onde vamos encontrar os feijões? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: E onde vamos encontrar os feijões? Em todo o fórum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: Em todo o fórum Ok. Agradecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 7 minutos, Oxi disse: Em todo o fórum E são só os organizadores que plantam os feijões? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Agora mesmo, Nuno Scp disse: E são só os organizadores que plantam os feijões? Sim. Quem mais poderia ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 6 minutos, Magy disse: Sim. Quem mais poderia ser? Era só para ter a certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 há 13 horas, Oxi disse: Em todo o fórum Wait, o fórum inteiro ou só a parte do concurso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 há 5 minutos, Squalexy disse: Wait, o fórum inteiro ou só a parte do concurso? Fórum inteiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 10, 2016 Author Share Posted July 10, 2016 O @Duarte comeu um Feijão de Todos os Sabores! Estava aqui! Felizmente... O feijão era saboroso! Sabia a maçã: Os Ravenclaw ganharam 10 pontos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 O @Squalexy comeu um Feijão de Todos os Sabores! Estava aqui! Felizmente... O feijão era saboroso! Sabia a bolo de cenoura: Os Hufflepuff ganharam 20 pontos! (because of notificações que aparecem trocadas, entreguei mal o feijão) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 #roubo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 O meu lindo feijãozinho foi-se! Espero que engasgues com ele, Squal! #aziado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 9 minutos, ricardotv1 disse: O meu lindo feijãozinho foi-se! Espero que engasgues com ele, Squal! #aziado Sabe a cenoura, sabe bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 1 minutp, Squalexy disse: Sabe a cenoura, sabe bem Maçã é melhor que cenoura, não entendo porque é que vale menos. Espera, já entendi, é tudo uma questão de formatos, certo professor @Oxi ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: Maçã é melhor que cenoura, não entendo porque é que vale menos. Espera, já entendi, é tudo uma questão de formatos, certo professor @Oxi ? Aposto que o sabor de banana deve valer 100. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: Maçã é melhor que cenoura, não entendo porque é que vale menos. Espera, já entendi, é tudo uma questão de formatos, certo professor @Oxi ? Eu prefiro beringela. Sorry Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 1 minutp, Squalexy disse: Aposto que o sabor de banana deve valer 100. O ano passado houve um de 500, mas não me lembro do sabor. Vou investigar, já que a @Rita Skeeter não faz nada da vida ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Agora mesmo, Duarte disse: O ano passado houve um de 500, mas não me lembro do sabor. Vou investigar, já que a @Rita Skeeter não faz nada da vida ... Ai não já invocou satanás Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 há 2 minutos, Duarte disse: O ano passado houve um de 500, mas não me lembro do sabor. Vou investigar, já que a @Rita Skeeter não faz nada da vida ... Não houve nenhum de 500 o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: Não houve nenhum de 500 o.O Então de 100. MAS VOU CONFIRMAR. há 10 minutos, Squalexy disse: Aposto que o sabor de banana deve valer 100. Queria, o sabor banana vale 20. E curiosamente, ou não, foste tu que o chupaste comeste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 @Duarte fazes melhor o trabalho do que @Rita Skeeter Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 1 minutp, Squalexy disse: @Duarte fazes melhor o trabalho do que @Rita Skeeter Não é difícil. E eu apresento provas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 10 minutos, Duarte disse: Não é difícil. E eu apresento provas. Meu querido, acha que eu tenho a sua vida miserável para me estar a preocupar em saber se os feijões sabem a banana ou a beterraba? Eu cá preocupo-me com bananas e beterrabas a sério. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 1 minutp, Rita Skeeter disse: Meu querido, acha que eu tenho a sua vida miserável para me estar a preocupar em saber se os feijões sabem a banana ou a beterraba? Eu cá preocupo-me com bananas e beterrabas a sério. Nós não precisamos dos seus feijões mal cheirosos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.