Oxi Posted July 7, 2016 Share Posted July 7, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 ELAAAA rebaldaria já na sala com o prof!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Ai amo a foto que escolheram do Tyler <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Agora mesmo, João F. disse: Ai amo a foto que escolheram do Tyler <3 De nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 @DOCA @herportrait @João F. @Miguel S. @ricardotv1 Mandei-vos uma coruja. É favor irem aos correios! :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Gryffindor já começou a flopar. Eles não são nada sem o Harry Potter. #Gryffinflop Quer-me parecer que vou ter de falar com uma jornalista sobre como Gryffindor fede. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 1 minutp, João F. disse: Gryffindor já começou a flopar. Eles não são nada sem o Harry Potter. #Gryffinflop Quer-me parecer que vou ter de falar com uma jornalista sobre como Gryffindor fede. Pode começar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 há 26 minutos, João F. disse: Gryffindor já começou a flopar. Eles não são nada sem o Harry Potter. #Gryffinflop Quer-me parecer que vou ter de falar com uma jornalista sobre como Gryffindor fede. Não fales nada com essa jornalista de quinta categoria! Ela gosta de enfiar os alunos nos armários das vassouras... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Não fales nada com essa jornalista de quinta categoria! Ela gosta de enfiar os alunos nos armários das vassouras... Mais queiras saber o que ela faz com as vassouras depois... Constou-me cá umas coisas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 há 19 minutos, Magy disse: Mais queiras saber o que ela faz com as vassouras depois... Constou-me cá umas coisas... Sou da opinião que uma mulher como esta não devia andar a passear pelos corredores de Hogwarts! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 há 1 hora, Miguel S. disse: Sou da opinião que uma mulher como esta não devia andar a passear pelos corredores de Hogwarts! Ela pode ter informações importantes para enfraquecer as outras equipas. Estou disposto a TUDO para conseguir descobrir as fraquezas das outras casas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 há 5 horas, João F. disse: Ela pode ter informações importantes para enfraquecer as outras equipas. Estou disposto a TUDO para conseguir descobrir as fraquezas das outras casas. Veja lá se eu não começo por revelar a sua... Hum, direi... Fraquizinha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 Hoje às 21 vai ser lançado o primeiro desafio. Estejam presentes! @DOCA @herportrait @João F. @Miguel S. @ricardotv1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 PERGUNTA: Qual a nacionalidade do ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona resposta correta: + 20 pontos | resposta errada: - 20 pontos Têm 15 minutos. Se ninguém responder, ganham 0. (ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post. Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Argentino. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 há 15 minutos, Miguel S. disse: Argentino. + 20 PONTOS PARA SLYTHERIN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Não há nenhum feitiço de suicídio, @Oxi? Eu quero um agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 Agora mesmo, Miguel S. disse: Não há nenhum feitiço de suicídio, @Oxi? Eu quero um agora. Eu ajudo-te! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 1 minutp, Oxi disse: Eu ajudo-te! Obrigado. Mas pensa assim, os 20 pontos que ganhei hoje, também os perdi. Ou seja, estamos na mesma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 9 minutos, Miguel S. disse: Não há nenhum feitiço de suicídio, @Oxi? Eu quero um agora. O menino é uma vergonha para os puro sangue, descendentes de Slytherin!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 24 minutos, Rita Skeeter disse: O menino é uma vergonha para os puro sangue, descendentes de Slytherin!! Volte para o armário das vassouras que ninguém a chamou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 12, 2016 Author Share Posted July 12, 2016 Não se esqueçam que devem enviar o desafio da aula de Poções até às 12 horas de amanhã! Good luck and don't fuck it up. Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 Nem digas nada sobre isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 12, 2016 Author Share Posted July 12, 2016 há 2 minutos, herportrait disse: Nem digas nada sobre isso Espero que consigam recuperar! Quero-vos em 1º ou 2º lugar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 12, 2016 Share Posted July 12, 2016 AHAHAHAAHAHH ri-me agora! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.