Jump to content

Alohomora 2 - Sala Comum (Slytherin)


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, João F. disse:

Gryffindor já começou a flopar. Eles não são nada sem o Harry Potter. #Gryffinflop :dance:

Quer-me parecer que vou ter de falar com uma jornalista sobre como Gryffindor fede.

Não fales nada com essa jornalista de quinta categoria! :ohmy: Ela gosta de enfiar os alunos nos armários das vassouras... :unsure:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fales nada com essa jornalista de quinta categoria! :ohmy: Ela gosta de enfiar os alunos nos armários das vassouras... :unsure:  

Mais queiras saber o que ela faz com as vassouras depois... Constou-me cá umas coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

:ohmy: Sou da opinião que uma mulher como esta não devia andar a passear pelos corredores de Hogwarts! :no: 

Ela pode ter informações importantes para enfraquecer as outras equipas. Estou disposto a TUDO para conseguir descobrir as fraquezas  das outras casas. :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

Qual a nacionalidade do ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona

 

resposta correta: + 20 pontos | resposta errada: - 20 pontos

 

Têm 15 minutos. Se ninguém responder, ganham 0.

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...