Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

Agora mesmo, Squalexy disse:

Certo, mas estarias errado de qualquer das formas, porque ele pediu 4 sons e tu deste 5, e mesmo que fossem sons de outros países, ainda te faltava mencionar o som em inglês, o som em francês, etc. Epá vamos avançar que isto é uma discussão sem sentido xD

Se as perguntas fossem aquelas, eu podia dar como podia não dar a mesma resposta. Tudo dependia de como lesse naquele momento e podia ser diferente de como foi desta vez. :haha: E eu já disse que percebo que a minha resposta possa estar errada, mas para mim o erro não começou na resposta porque a pergunta não está bem feita.

É sempre bom um pequeno drama de vez em quando. :rolleyes::haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

 

Quis são os primeiros nomes (oficiais, no BI) dos Professores Oxi e Magy?

 

resposta correta: + 10 pontos | resposta errada: - 10 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Era o teu nome? É que eu como não sabia escrevi uma cena random. :ohmy: Tenho que ir jogar no Euromilhões. :yes: 

Não te esqueças que são 5 números e 2 estrelas e não 4 números e 2 estrelas :P Boa sorte!  :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

 

Qual é o nome verdadeiro do Pewdiepie?

 

resposta correta: + 10 pontos | resposta errada: - 10 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi disse:

Não te esqueças que são 5 números e 2 estrelas e não 4 números e 2 estrelas :P Boa sorte!  :yes: 

Também posso fazer 25 números e 10 estrelas se jogar nas 5 casas do boletim, há várias opções. :P Obrigado! :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

 

Quem escreveu o livro "Caim"?

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...