Jump to content

Audiências de Domingo - 19-06-2016


David

Posts Recomendados

RTP continua muito longe das privadas, mesmo com um jogo do Euro. :|

Filmes do Dia D com resultados modestos, compreensível dado que tanto o 'Nemo' como o 'Toy Story 2' já foram transmitidos muitas outras vezes. Considero também positivo o facto de ambos os filmes, bem como 'Alexandre', terem estado muito perto do 'Somos Portugal', que está longe da sua liderança absoluta de outrora. 

'Masterchef Junior', com Lourenço Ortigão como convidado especial, a bater recorde. 

'Verdades Secretas' com uma recuperação bastante positiva face ao resultado do domingo anterior. A novela pode fazer muito mais do que isto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdades Secretas é mesmo uma excelente novela e parece-me que está a lutar arduamente para conquistar espaço nas audiências. No domingo passado. começando pelas 23h, pelo vosdal ficou-se pelos 4,8% e 11% de share. Ontem começou 20 minutos mais tarde (no horário habitual da semana, portanto) e saiu mesmo bem mais beneficiada, chegando aos 18%, no vosdal. Ajudou imenso o facto de ter estado menos tempo em competição com o Masterchef (acho?). E sim, acho super adequada a novela para um horário mais tarde entre as 23h30 e 00h e pouco. A Sic podia aproveitar estas suas boas ideias que são raras e continuar e por exemplo cortar naqueles intervalos longuíssimos e tirar aquelas cenas dos próximos episódios que pelo que me parece cortam um pouco o suspense da novela. 

O Não Há Crise também se tem portado bem. Muito melhor que muitos programas que por ali já passaram no horário nobre da sic. E tendo em conta que se debateu com o Masterchef, que me parece que está melhor que nunca. Foi uma ótima aposta da Tvi!

E já perdi a conta das vezes que a Rtp apostou naquele filme Tempestade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia D da SIC com resultados modestos, mas bem tendo em conta o histórico. De manhã, estiveram mais fracos, mas à tarde correram bem. Destaque para a subida de «Águia Vermelha», que com um bom lead-in acabou por bater recorde, e para a dupla de ouro «Vida Selvagem» e «Primeiro Jornal». «Somos Portugal» bem também, com os resultados habituais. «Master Chef» muito bem. «Não Há Crise» a aguentar-se e a SIC com um bom Horário Nobre. Fico muito contente pela subida de «Verdades Secretas», um dos melhores resultados da novela em rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...