Jump to content

Audiências de 6ª feira - 17-06-2016


David

Posts Recomendados

há 1 hora, Ivo disse:

Estas audiências estão cada vez mais ridículas. Num dia uma novela perde por larga margem, noutro vence. Isto é uma festa...

aqui é tudo uma salganhada, CDO tanto faz 16 como 12

Um dia bom para a SIC no geral, o horário nobre esteve bom, Verdades Secretas já está a começar a mostrar-se, no vosdal fez 6,1/21,6!

E I love volta a ganhar

Rainha das Flores a aproximar-se da liderança, o rat da mesma está sempre errado nas tabelas, já não é a 1ª vez!

Ontem o horário nobre da TVI e da SIC esteve alinhado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Verdades Secretas' a bater recorde! :wub: Fico satisfeita por ver que, apesar de ainda só estar na segunda semana de exibição, a novela já está a fazer números mais apresentáveis que a sua antecessora. 

RTP com uma média muito baixa, mesmo com um jogo do Euro! :|

'Santa Bárbara' a vencer mas com a concorrente muito próxima. 

 

Apesar de não ser espectadora assídua de 'Massa Fresca' considero esta uma produção bastante superior á 'Paraisópolis'! Que a série da TVI consiga recuperar nos próximos dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem no Horário Nobre, com «Coração d'Ouro» a liderar, «Rainha das Flores» a morder os calcanhares a «Santa Bárbara», que ontem baixou um pouco, e «Verdades Secretas» com recorde. Espero que a novela continue a subir, porque merece. «A Única Mulher» fraca. Estas oscilações são muito estúpidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, pedrodepinto disse:

Não compreendo como é que um jogo de futebol tão interessante só tem 20% de share... De acordo com estas audiências, à RTP1 só compensa emitir os jogos das 20h... E depende dos dias!

Futsal muito bem na RTP2 :)

compensa emitir portugal.. facil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...