Tiago Madeira Posted June 7, 2016 Posted June 7, 2016 Trailer S01E01 | Series Premiere | Alguém já viu a série?! Tinha alguma curiosidade com isto e acabei por ver. Gostei do que vi e acho que tem potencial Confesso que me ri um bocado Mas a série está fixe. Tenciono ver mais. Promo 1x02
Bloody Posted June 9, 2016 Posted June 9, 2016 Eu também gostei do primeiro episódio e devo continuar a ver. Mas pensava que isto ia meter mais medo.
D23 Posted August 3, 2016 Posted August 3, 2016 On 09/06/2016 at 02:24, Bloody disse: Eu também gostei do primeiro episódio e devo continuar a ver. Mas pensava que isto ia meter mais medo. O horror não me mete medo, mete nojo. BTW, adorei o pilot. O miúdo a mastigar a Spoiler barata. Perfeito!
Tiago Madeira Posted August 10, 2016 Author Posted August 10, 2016 Eu só vi ainda dois episódios. Alguém que tenha visto mais: vale a pena continuar?
RicB Posted August 13, 2016 Posted August 13, 2016 Eu só vi ainda dois episódios. Alguém que tenha visto mais: vale a pena continuar? É uma boa série apesar do seu desenvolvimento ser lento, se gostaste do início acho que deves continuar porque a série mantém-se nesse registo.
Jota Posted August 27, 2016 Posted August 27, 2016 Season 1 Gostei da temporada. Conseguiu-me cativar com a história e com as personagens (well, algumas xD). Teve um desenvolvimento lento, sim, mas pecou mais no último episódio. Estava à espera de mais. De repente, lembro-me de ter visto 2 cenas boas... mas em 48min, o que é mau. Estava à espera de mais ação. Vamos ver o que a segunda temporada traz.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.