Jump to content

Mistura Fina ®

Guest

Recommended Posts

há 4 minutos, Dimitri disse:

Não pode ser, mas podiam era dar O Teu Olhar...

Essa deve ser das novelas mais esquecidas da TVI. Eu vi a novela em 2003/2004 mas já mal me lembro. Os núcleos secundários então nem me lembro de nada.

Vejo a lista de personagens na internet e não me lembro de quase nenhuma.

É curioso eu lembrar-me melhor de Tudo Por Amor, Coração Malandro ou O Último Beijo.:haha:

Li na wikipedia que deu na TVI Ficção em 2013 e repetiu depois nas madrugadas da TVI. Nem me lembrava.:cryhappy:

Edited by D91
  • Like 3
  • Love 1

há 5 minutos, D91 disse:

Essa deve ser das novelas mais esquecidas da TVI.

Sim, das novelas da Sofia Alves que foi das divas dos anos 2000 é sem dúvida a menos recordada, mas para mim é das melhores tem uma história muito bonita. Na TVI Ficção deu numa qualidade de imagem horrorosa, a imagem em certos episódios ficava preta durante muito tempo, se calhar não está em condições. Já nem sei.

Tirando as adaptações, outras originais muito esquecidas são Baía das Mulheres, Fala-me de Amor, Tu e Eu... Mistura Fina foi flopzinho mas até é recordada pelo canal, tem repetido consistentemente. 2009, 2013, 2017, 2020 e 2023

• Like 4

há 1 hora, D91 disse:

Eu preferia que viesse Tudo por Amor.:adoro:

Por mim regressavam as origens e repetiam TOTDM e JP as primeiras do canal e que só repetiram uma vez em 2011 e 2012.

Mistura fina deve ser das novelas mais repetidas nas madrugadas da TVI e depois temos outras que ainda não deram vez nenhuma. 

Edited by JM26
  • Like 3
  • Thanks 2

há 4 horas, Lee disse:

Por mim retomavam as reposições de Olhos nos Olhos, Fascínios e A Outra e exibiam-nas até ao final sem interrupções.

A Outra acabou

há 5 horas, Dimitri disse:

A ver se revejo o último episódio :triste_teresa: porque na TVI Ficção deu sem condições nenhumas

Sim eu lembro me que estava verde…

Mas isto deve significar que a novela foi digitalizada entretanto o que e otimo 

Falando em novelas esquecidas. Sentimentos tambem e baita esquecida, nunca repetiu sequer na generalista 

• Like 1
  • Love 1