Jump to content

Audiências de 2ª feira - 14-03-2016


Pedro

Recommended Posts

Posted

Todos os especiais sobre o Nicolau a terem resultados bem respeitáveis! Assim se vê o carisma e o profissionalismo de alguém!

Posted

Estou a rolar no chão de riso com aquele resultado de "Mundo Meu" e das novelas da tarde. Também "Fascínios" na madrugada com um share brutal [emoji23]

Programação sobre Nicolau Breyner a fazer bons resultados. "Jornal da Noite" a fraquejar perante o "Telejornal" que esteve bem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Posted
há 2 horas, joanagsantos disse:

programas da tarde com audiências muito fracas. Onde anda o público alvo desses programas?:O

Eu vou ser sincero, eu ontem passei a tarde na TVI24 a ver as notícias sobre o Nicolau mal soube da notícia, possivelmente muito mais gente fez o mesmo (passar das generalistas para os informativos). 

Posted

Bom Dia Portugal bem, mas o destaque matinal vai mesmo para o Diário da Manhã,  que apesar de um mau resultado comparado à RTP teve uma grande subida. Edição da Manhã muito mal, no marasmo.

Posted

Que lindos que são os resultados das novelas da hora de almoço, Dancin Days uma novela que já andou pelos 13 de share, agora empata com uma novela que andava nos 25 de share, e tudo porque finalmente Santa Barbara faz resultados decentes, isto é inacreditável, que fraude.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...