Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, Carla disse:

 

Gosto sempre, quando rebatem a minha opinião e me fazem pensar e ver de outra forma. É que nem dá para argumentar com a forma como defenderam a "cena" :P. Obrigada :victory:

Por isso é que estamos num fórum, para trocar e receber opiniões diferentes. :victory:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Se a MJC mantiver o casal junto até o final tem os meus parabéns! Raras sao as novelas que isso acontece. Lembro-me por exemplo de Caras e bocas que o casal ficou junto do meio da novela até ao fim.

E se se separarem uma vez também já vamos com sorte, porque casa e descasa é o pão nosso de cada dia nas novelas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carla disse:

 

  Hide contents

Ficam até ao fim, juntos! Isso eu sei ;) O que é inédito!

 

Spoiler

Ainda bem, é diferente e prova que uma novela consegue ter um bom casal protagonista sem terem que andar a trair um ao outro ou no casa descasa por inúmeras razões. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, Boy TV said:

Não acho, até acho que a Bia fica sempre com o Jorge quando ela tem desconfianças, noutras novelas eles já estavam separados, e continuam juntos, é isto que gosto nesta autora ela não é o cliché óbvio, mas também é normal acusam-no de matar a irmã da Bia é normal ela desconfiar. Mas yah, também me irrita os casais das novelas assim.

 

30 minutes ago, Carla said:

 

Gosto sempre, quando rebatem a minha opinião e me fazem pensar e ver de outra forma. É que nem dá para argumentar com a forma como defenderam a "cena" :P. Obrigada :victory:

Claro, é para isso que aqui estamos! :)

E como o @Boy TV disse eles continuam juntos apesar das desconfianças, ao contrário do normal nas novelas, e mais...

Eles estão juntos praticamente desde o início da novela, mesmo quando acabaram, e a anotar que foi sempre por breves momentos :P , sempre disseram a familiares e/ou amigos que ainda amavam o outro e sabiam que era amados e, tirando a aquele deslize do Jorge com a Vera :dry:, nunca tiveram ninguém entre as suas zangas, foram sempre fiéis um com o outro, mesmo estando separados, ora isso não acontece com outras novelas em que eles dizem que se odeiam e arranjam alguém

Isto é que é ficar juntos contra tudo e contra todos! :D  A MJC é que sabe :cool:

Editado por nikidz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grande episódio. Soma e segue...e que novelão!

Mais um grande volta que a MJC arrumou para Bia/Jorge. Estiveram ambos ótimos.

E o que se pode dizer sobre a Manuela Couto? É Diva, Diva, Diva. O melhor que temos no feminino! (desculpem a euforia mas é a minha "ídola" :D...ainda vou mudar a foto a Sofia que me perdoe...:sad: -passa a minha "idola" nº 2 ) :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Carla said:

Mais um grande episódio. Soma e segue...e que novelão!

Mais um grande volta que a MJC arrumou para Bia/Jorge. Estiveram ambos ótimos.

E o que se pode dizer sobre a Manuela Couto? É Diva, Diva, Diva. O melhor que temos no feminino! (desculpem a euforia mas é a minha "ídola" :D...ainda vou mudar a foto a Sofia que me perdoe...:sad: -passa a minha "idola" nº 2 ) :)

Eu disse que a MJC ia arranjar uma óptima maneira de finalizar esta pequena zanga da Bia e Jorge :rolleyes:  Estiveram muito bem sim ^^

Também gostei muito da continuação da conversa da Bia e da Amanda neste episódio, muito me emocionaram a Verona e a Manuela Couto :) 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, nikidz disse:

Eu disse que a MJC ia arranjar uma óptima maneira de finalizar esta pequena zanga da Bia e Jorge :rolleyes:  Estiveram muito bem sim ^^

Também gostei muito da continuação da conversa da Bia e da Amanda neste episódio, muito me emocionaram a Verona e a Manuela Couto :) 

Verdade, @nikidz. Os 3 hoje (Joana, Diogo e Manuela) fizeram o episódio. 

E acertaste, MJC em grande! ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finais de Ouro Verde no Zapping:

Spoiler

As gravações de “Ouro Verde” já terminaram. Embora a novela ainda vá permanecer no ar até setembro ou outubro, a Telenovelas teve acesso aos vários finais das personagens da trama de Maria João Costa.

Depois da morte de Catarina, Amanda tenta suicidar-se e Tomás é preso acusado da morte da jovem. Bia e Jorge lamentam os dois factos.

– Sabes uma coisa? Estas desgraças todas puseram-me a pensar.

Bia olha-o com curiosidade. Ele continua.

– Não podemos parar de viver as nossas vidas só porque o mundo à nossa volta é uma desgraça.

Bia não percebe onde é que o amado quer chegar, mas ele trata de explicar olhando-a nos olhos com ternura.

– Já perdi 15 anos da minha vida, Bia… não estou disposto a perder nem mais um dia. Quero casar-me contigo de uma vez por todas, anuncia ele, apaixonado. A jovem fica sem saber o que responder, mas feliz com o pedido.

– Se continuarmos à espera do momento perfeito nunca mais casamos! E, sinceramente, estou farto de adiar, diz ele.

Bia mostra-se apreensiva.

– Não queria casar-me sem o Tomás.

Mas Jorge está decidido a avançar com o plano.

– Eu também não vou poder ter a dona Neném nem a minha família. Infelizmente a vida é assim, Bia, diz ele.
Os dois acabam por concordar em casar-se na Ouro Verde e beijam-se para consolidar a decisão. Jorge sorri e levanta-se, dirigindo-se a um armário.

Depois obriga-a a fechar os olhos e coloca-lhe ao pescoço o fio com a medalha de São Jorge que lhe deu há 15 anos.

– É a nossa aliança!, diz ele, feliz.

Bia e Jorge acabam por casar e viver felizes para sempre.

Outro finais de “Ouro Verde”:

Laurentino e Vera

Laurentino é encontrado morto e Vera é internada num hospital prisão, completamente louca. Este desfecho da ex-namorada de Jorge acontece depois de ela mandar raptar Madalena, a filha do seu antigo companheiro e de Bia. Porém, nos capítulos finais tudo se descobre e Madalena volta para os braços dos pais. A vilã é castigada e trancada numa prisão psiquiátrica.

Salvador e Cláudia

No início, Salvador e Cláudia tinham tudo para serem felizes mas a vida de ambos deu uma volta grande. Ele quase perdeu a vida e afastou-a do seu caminho. Ela começou a namorar Bernardo, o primo dele. Enquanto isso, Salvador conhece Aparecida e os dois desenvolvem uma forte amizade. Mas nos episódios finais o amor de Salvador e Cláudia é mais forte e o rapaz pede-a em casamento. Ela aceita.

Joaquim

Joaquim aparece morto e ninguém sabe quem foi o autor do crime. Judite chora a morte do amado, mas no final ela consegue recuperar. A cozinheira tem um restaurante só seu e começa uma carreira auspiciosa.

António e Rita

O casamento do irmão de Miguel e da mulher sempre foi instável. Mas nos últimos capítulos vai andar numa verdadeira roda-viva! António sofre novo acidente e esquece-se de Inês. Regressa aos braços de Rita mas também será por pouco tempo. Quando recupera a memória, volta para Inês mas a relação dos dois não vai ser igual.
António percebe que ama Rita.

Miguel

Este é um dos maiores segredos de “Ouro Verde”: Otelo é irmão de Miguel. Nos derradeiros capítulos, Miguel vinga-se de Otelo e mata-o. Jorge filma o momento e fica com o sogro nas mãos.

Tomás

Os capítulos finais de Tomás vão ser muito emotivos. O rapaz é detido injustamente pela morte de Catarina. Na cadeia tenta suicidar-se.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Portanto,

  Mostrar conteúdo escondido

todos os vilões morrem e a vilã vai presa, é o costume. Não há nenhum vilão que se safe no final... pessoalmente eu não gosto nada deste tipo de finais, mas já é o costume.

 

Spoiler

A Rita não morre. E essa do António ainda amá-la acho uma grande estupidez.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Forbidden disse:

Portanto,

  Hide contents

todos os vilões morrem e a vilã vai presa, é o costume. Não há nenhum vilão que se safe no final... pessoalmente eu não gosto nada deste tipo de finais, mas já é o costume.

 

Eu não percebo o problema. A maior parte dos últimos vilões principais da TVI safou-se de mortes e cadeias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A maioria safou-se? Assim que me lembre de repente apenas a Julia (Sedução), Alice (OBDE) e Pilar (AUM) é que se safaram.

Spoiler

Biana (Doida por Ti),  Pedro Carvalho (Mundo ao Contrário), Branca  (Massa Fresca), Antónia (Santa Bárbara), Diana (A Impostora).

Meti em spoiler porque contém um spoiler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

A maioria safou-se? Assim que me lembre de repente apenas a Julia (Sedução), Alice (OBDE) e Pilar (AUM) é que se safaram.

Vera Kolodzig em Doida por ti safou-se das duas coisas. Diogo Infante em Mundo ao Contrário, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Vera Kolodzig em Doida por ti safou-se das duas coisas. Diogo Infante em Mundo ao Contrário, por exemplo.

Eu essas duas novelas não vi...

há 4 minutos, SIM disse:
  Hide contents

Biana (Doida por Ti),  Pedro Carvalho (Mundo ao Contrário), Branca  (Massa Fresca), Antónia (Santa Bárbara), Diana (A Impostora).

Meti em spoiler porque contém um spoiler.

As 3 primeiras não vi, a Antónia não se safou, ela acabou presa e com Alzheimer.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...