Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

Qual a justificação na novela para a Sofia Grillo ter o braço engessado? Deram alguma? Sei que é propositado porque a atriz teve um acidente na vida real, mas deram alguma justificação na novela? Desculpem a pergunta, como não sigo isto...

Sim. No primeiro episódio que elas apareceram, a filha comentou, numa daquelas conversas todas engergicas entre as duas, que ela se meteu a dançar ja nem sei o quê,  e correu mal, a filha até lhe disse que estava gorda. Por acaso fizeram da situação uma coisa muito natural, ficou-se logo a perceber a relação entre as duas, e que tipo de núcleo iria ser aquele . Ficou bem conseguido.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

No Clic da TV 7 Dias fizeram comparações entre esta novela e A Única Mulher e dizem que tem várias coisas em comum.

Tipo que? Que sao as duas novelas, e que são transmitidas em primeiro horário da TVI com grande sucesso? E alguns atores saíram de AUM e vieram para aqui. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Não. Que tem muitas cenas parecidas e algumas gravadas nos mesmos lugares e assim.

Eu estava a ser sarcástica. É  que sinceramente não concordo nada. Tirando alguns detalhes dos decors e as roupas que as vezes se repetem. Mas isso fica reservado ao enorme talento do @Pamsf998 ....

Em termos de lugares não tem nada a ver. O bairro de Angoa e a fazenda na Amazonia não tem nada a ver (quando muito seria de comparar com os de A IMPOSTORA). Tal como nem a construtora em AUM e agora o Banco.

Hospitais tem em todas as novelas ultimamente. Està na moda. Até Santa Barbara tinha. A impostora tem... Que não venham por ai... :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sue disse:

Hospitais tem em todas as novelas ultimamente. Està na moda. Até Santa Barbara tinha. A impostora tem... Que não venham por ai... :happy:

Totalmente diferente Sue, totalmente, era um hospital psiquitaro com consultas e mais não sem quê, aliás era mais uma clínica, e nem o decor era pareciado, AUM é emergencias medicas, e talvez esse seja os pontos em comum, emergências medicas, crime organizado (gangues), elenco africano, ex colonia, muitos atores de AUM, sim esta novela tem uma grande vibe AUM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Totalmente diferente Sue, totalmente, era um hospital psiquitaro com consultas e mais não sem quê, aliás era mais uma clínica, e nem o decor era pareciado, AUM é emergencias medicas, e talvez esse seja os pontos em comum, emergências medicas, crime organizado (gangues), elenco africano, ex colonia, muitos atores de AUM, sim esta novela tem uma grande vibe AUM.

Eu estava a falar daquele que aparecia esporadicamente como na altura da bomba. ;) 

Quanto aos atores, concordo que sejam repetidos. Envolver ex-colonias e atores africanos, até ja a RTP nos anos 90 fazia. É um tema que de uma forma ou de outra afeta quase todas as famílias portuguesas.

Quanto ao envolver a tematica crimes, também é uma moda. Que pega. Eu não sinto nada de AUM. Mas o meu marido, realmente, disse ontem "Olha o Venancio agora é padre! " :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Totalmente diferente Sue, totalmente, era um hospital psiquitaro com consultas e mais não sem quê, aliás era mais uma clínica, e nem o decor era pareciado, AUM é emergencias medicas, e talvez esse seja os pontos em comum, emergências medicas, crime organizado (gangues), elenco africano, ex colonia, muitos atores de AUM, sim esta novela tem uma grande vibe AUM.

por ter alguns atores de origem africana já é parecida com aúm? isso não é o mesmo que dizer que é parecida porque ambas tem atores brancos? :dontknow:

apesar do hospital desta, acho que a impostora tem mais vibes de aúm. parte da ação num país africano, musseque/caniço, a história/vingança da yara...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...