Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 32 minutos, Forbidden disse:

Mesmo, eu já desisti, eles contenham-se com 11 de rating, portanto não vão mudar nada.

Mas ele estava a falar da música e não é por aí que a novela vai flopar.

Já vi a a outra promo e é sim melhor. Mas está tudo muito frio, sem grande emoção. Mas o Diogo vai estar bem como já é costume.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Penso que a Ana Sofia ainda não começou a gravar e essa uma das coisas que eu tenho mais medo: a vilã só vai aparecer a meio?

Eu acho que ela já começou a gravar.

Pois, também  não percebo isso. Vamos sempre ter o grande vilão Esparteiro, até ela aparecer, se sempre se confirmar isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu acho que ela já começou a gravar.

Pois, também  não percebo isso. Vamos sempre ter o grande vilão Esparteiro, até ela aparecer, se sempre se confirmar isso. 

Pelas sinopses nós ainda vamos ter o Bruno Cabrerizo e a Úrsula, mas a vilã da Ana Sofia é aquela base. Espero que quando ela aparecer hajam flashbacks da relação com o Diogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai estrear daqui a duas semanas e quase ninguém sabe da estreia :lol:

há 18 minutos, SIM disse:

Pelas sinopses nós ainda vamos ter o Bruno Cabrerizo e a Úrsula, mas a vilã da Ana Sofia é aquela base. Espero que quando ela aparecer hajam flashbacks da relação com o Diogo.

Do que eu percebi o vilão principal é o Esparteiro, a Ana Sofia deve ser vilã secundária, até porque ela nem deve aparecer nos primeiros eps (ela começou as gravações mais tarde).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Vai estrear daqui a duas semanas e quase ninguém sabe da estreia :lol:

Do que eu percebi o vilão principal é o Esparteiro, a Ana Sofia deve ser vilã secundária, até porque ela nem deve aparecer nos primeiros eps (ela começou as gravações mais tarde).

Mas o triângulo amoroso são eles os três. O Esparteiro é uma espécie de Norberto e Ana Sofia uma espécie de Luena, isto falando no peso da personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Pela promoção que estão até agora a fazer. Não há interesse nisto pelo público no geral. A altura também não é a melhor. Não sei, let's see.

Duvido que eles queiram deixar a SIC a ter a novela mais vista. E AI não está nem vai dar conta do recado, está mais que visto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Isto está ser pior promovido que Santa Bárbara.

Só o facto de estar a ser promovido em plena época natalícia, é uma mega desvantagem. 

Ou dão o tudo por tudo a partir de dia 2 de Janeiro, e mesmo assim já vão tarde, ou é para esquecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...