Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Acho que a Amanda não gosta da comida...repararam na cara dela, quando a Bia foi abrir a porta?! :haha:

 

haha, A Mónica super escandalizada com a Bia por ela ter enganado o médico e ter-lhe dito que tinha os mesmos sintomas do pai :lol:

Editado por nikidz
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Duarte said:

TOU COM PENA DA LAU NESTE MOMENTO. 

Pois também já comecei a ter com estes episódios recentes....já dá pena! Mesmo ela já começa a ter outras reacções com as agressões da Rita 

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa que poder :smoke: Vem MJC, só vem mostrar o que vales nesta recta final.

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Chocado porquê? Férias a acabar. Temperaturas a baixar. A novela é um sucesso. Reta final. Eu quero mais ainda nas próximas semanas :smoke: Esperemos que a TVI não faça porcaria com o final desta e início de AH, porque OV tem tudo para abafar completamente a estreia da concorrência.

O Burro vai fazer questão de estragar tudo :)

Editado por ZDK
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Duarte com D disse:

Eu também não tenho duvidas, o que deveria ser feito era colar AH a OV reduzindo o Jornal, mas não vai ser isso, aposto que AI ainda vai acabar por fazer uma perninha à meia noite durante o simultâneo OV AH. :yes: 

Em termos audimétricos seria ótimo ter AI à meia-noite, aliás, na minha opinião já devia ter acontecido! As 00h estão na fossa e AI não é sucesso nenhum. Era uma decisão perfeitamente viável.

------------------------------

Ontem OV também teve um bom empurrão, até o Jornal das 8 "rebentou" com: 11.9 / 26.9% :mosking:

Só a média da TVI é que ficou na mesma... A GFK não ia deixar a TVI ter um 23 assim de repente xD

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Mas ontem por acaso custou-me :haha: Ri-me, mas depois fiquei com pena da Lau...

Same here. Mas é bom que assim seja, que as personagens nos despertem sentimentos opostos, ora defendemos mais uma, ora outra. Tudo tão recto é chato. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...