Messi Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 Jantar das Ladies a provocar uma descida de consumo à noite.
Cristina Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 há 53 minutos, DOCA disse: Jantar das Ladies a provocar uma descida de consumo à noite. bem metida eu fui uma delas
pickles Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 há 1 hora, DOCA disse: Jantar das Ladies a provocar uma descida de consumo à noite. até parece que era algum feriado... tenham juízo.
Maya Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 O episódio de ontem de 'Santa Bárbara' foi tão bom. A novela não merece nada estar com resultados tão humildes face á grande qualidade e excelência que a caracterizam. 'The Big Picture' a descer face ao bom comportamento de segunda. 'O Preço Certo' a liderar confortavelmente no acesso ao prime time. 'I Love Paraisópolis' é um fiasco em todos os sentidos.
Loverboy Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 Depois de uma semana de crescimento lá está "Santa Bárbara" à volta dos 9,5. A novela está numa fase crucial e imperdível. Esperava mais da SIC no horário do almoço depois de terem recebido a mãe do Rodrigo Lapa no "Queridas Manhãs".
Forbidden Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 há 10 minutos, Maya disse: O episódio de ontem de 'Santa Bárbara' foi tão bom. A novela não merece nada estar com resultados tão humildes face á grande qualidade e excelência que a caracterizam. 'The Big Picture' a descer face ao bom comportamento de segunda. 'O Preço Certo' a liderar confortavelmente no acesso ao prime time. 'I Love Paraisópolis' é um fiasco em todos os sentidos. A novela é tão lenta, que o publico cansa-se... tudo demora tanto tempo pra acontecer!
Maya Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 há 1 minutp, Forbidden disse: A novela é tão lenta, que o publico cansa-se... tudo demora tanto tempo pra acontecer! Estás a falar de que novela?! È que ultimamente 'Santa Bárbara' tem estado tudo menos lenta.
Forbidden Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 Agora mesmo, Maya disse: Estás a falar de que novela?! È que ultimamente 'Santa Bárbara' tem estado tudo menos lenta. Continua lenta, eu acho... não tanto como a umas semanas claro, mas continua. So pra enterrarem o Fernando demoraram uma eternidade, e esta fuga da Gabriela demora para ai 4 eps.
Bruno Ribeiro Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 há 8 minutos, Forbidden disse: Continua lenta, eu acho... não tanto como a umas semanas claro, mas continua. So pra enterrarem o Fernando demoraram uma eternidade, e esta fuga da Gabriela demora para ai 4 eps. A fuga da Gabriela do hospício demorou apenas 1 episódio: O de ontem A novela é mesmo brutal! É aquele tipo de novela que mal se ouve o genérico, pára tudo para a ir ver.. Está numa fase incrível e imperdível!
Forbidden Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 Agora mesmo, Bruno Ribeiro disse: A fuga da Gabriela do hospício demorou apenas 1 episódio: O de ontem A novela é mesmo brutal! É aquele tipo de novela que mal se ouve o genérico, pára tudo para a ir ver.. Está numa fase incrível e imperdível! Ou não, elas já andam a falar e a planear isto para ai a 3 eps...
Bruno Ribeiro Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 há 3 minutos, Forbidden disse: Ou não, elas já andam a falar e a planear isto para ai a 3 eps... Planearam em fugir no penúltimo episódio.. O que fizeram anteriormente foi combinarem para enganar as funcionárias do hospício.. Eu sinceramente acho no início uma lentidão de novela, mas agora está num ritmo bom.. É bastante promenorizada mas enriquece a novela!
Maya Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 há 18 minutos, Forbidden disse: Ou não, elas já andam a falar e a planear isto para ai a 3 eps... Mas queres que os acontecimentos se sucedam todos num só episódio?! Eu acho muito bem que as coisas demorem o seu tempo para que as novelas não se tornem tão vazias e repetitivas. Tens exemplos de novelas, como 'Tempo de Viver' onde o casamento da Maria Laurinda e do Afonso demorou vários episódios até acontecer, ou de 'Avenida Brasil', onde os segredos não se ficavam a saber apenas num só episódio.
mfss Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 Depois da vice liderança na segunda feira o Agora Nós voltou ao terceiro lugar mais do mesmo não há meio do programa estabilizar.
pedrodepinto Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 Esta GfK... As novelas da hora do almoço também andam muito estranhas.
Messi Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 há 1 hora, pickles disse: até parece que era algum feriado... tenham juízo. Lol!! Ontem raro era o restaurante que nao estava cheio...faz parte da comemoração do dia, e sendo as mulheres as mais consumidoras das novelas generalistas...aproveitaram para sair. Achei o QM fraco, dada a polémica convidada.
Insight Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 o resultado de SB em rat pode ser um pouco baixo, mas tambem nao podia fazer muito mais, 28%share e muito alto
Cristina Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 há 8 minutos, DOCA disse: Todos os dias são bons para bons jantares e boas conversas, eu concordo quando dizem que santa barbara era um pouco lento mas parece que isso vai mudar e dado o valor da historia das personagens e dos atores ainda vai ser um fenómeno de audiências. estava a ficar um pouco desiludida com coração de ouro (a novela que tenho seguido ) mas a parte de investigação jornalistica e maria joão bastos é do melhor. a unica mulher sempre a bombar... resumindo 3 emmy´s Todos os dias são bons para bons jantares e boas conversas, eu concordo quando dizem que santa barbara era um pouco lento mas parece que isso vai mudar e dado o valor da historia das personagens e dos atores ainda vai ser um fenómeno de audiências. estava a ficar um pouco desiludida com coração de ouro (a novela que tenho seguido ) mas a parte de investigação jornalistica e maria joão bastos é do melhor. a unica mulher sempre a bombar... resumindo 3 emmy´s
Vieira Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 Coração D`Ouro e Santa Bárbara são duas novelas muito boas (a primeira é a melhor, para mim) as melhores da atualidade, sem dúvida Santa Bárbara merecia melhores resultados, mas pronto...
Mundo Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 Santa Bárbara muito bem. Para quem andava a rondar os 23% de share saltar para os 28% é bastante positivo. Poderosas bem também e os resumos da Liga dos Campeões estiveram péssimos.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.