Jump to content

Audiências de 3ª feira - 08-03-2016


David

Posts Recomendados

O episódio de ontem de 'Santa Bárbara' foi tão bom.:wub: A novela não merece nada estar com resultados tão humildes face á grande qualidade e excelência que a caracterizam. :|

'The Big Picture' a descer face ao bom comportamento de segunda.

'O Preço Certo' a liderar confortavelmente no acesso ao prime time. 'I Love Paraisópolis' é um fiasco em todos os sentidos. :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

O episódio de ontem de 'Santa Bárbara' foi tão bom.:wub: A novela não merece nada estar com resultados tão humildes face á grande qualidade e excelência que a caracterizam. :|

'The Big Picture' a descer face ao bom comportamento de segunda.

'O Preço Certo' a liderar confortavelmente no acesso ao prime time. 'I Love Paraisópolis' é um fiasco em todos os sentidos. :|

 

A novela é tão lenta, que o publico cansa-se... tudo demora tanto tempo pra acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Estás a falar de que novela?! :O È que ultimamente 'Santa Bárbara' tem estado tudo menos lenta. :|

Continua lenta, eu acho... não tanto como a umas semanas claro, mas continua. So pra enterrarem o Fernando demoraram uma eternidade, e esta fuga da Gabriela demora para ai 4 eps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Continua lenta, eu acho... não tanto como a umas semanas claro, mas continua. So pra enterrarem o Fernando demoraram uma eternidade, e esta fuga da Gabriela demora para ai 4 eps.

A fuga da Gabriela do hospício demorou apenas 1 episódio: O de ontem :O 

A novela é mesmo brutal! É aquele tipo de novela que mal se ouve o genérico, pára tudo para a ir ver.. Está numa fase incrível e imperdível! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bruno Ribeiro disse:

A fuga da Gabriela do hospício demorou apenas 1 episódio: O de ontem :O 

A novela é mesmo brutal! É aquele tipo de novela que mal se ouve o genérico, pára tudo para a ir ver.. Está numa fase incrível e imperdível! :wub:

Ou não, elas já andam a falar e a planear isto para ai a 3 eps...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Ou não, elas já andam a falar e a planear isto para ai a 3 eps...

Planearam em fugir no penúltimo episódio.. O que fizeram anteriormente foi combinarem para enganar as funcionárias do hospício.. Eu sinceramente acho no início uma lentidão de novela, mas agora está num ritmo bom.. É bastante promenorizada mas enriquece a novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Ou não, elas já andam a falar e a planear isto para ai a 3 eps...

Mas queres que os acontecimentos se sucedam todos num só episódio?! :O Eu acho muito bem que as coisas demorem o seu tempo para que as novelas não se tornem tão vazias e repetitivas. Tens exemplos de novelas, como 'Tempo de Viver' onde o casamento da Maria Laurinda e do Afonso demorou vários episódios até acontecer, ou de 'Avenida Brasil', onde os segredos não se ficavam a saber apenas num só episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pickles disse:

até parece que era algum feriado... tenham juízo.

Lol!!  Ontem raro era o restaurante que nao estava cheio...faz parte da comemoração do dia, e sendo as mulheres as mais consumidoras das novelas generalistas...aproveitaram para sair. 

Achei o QM fraco, dada a polémica convidada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

 

Todos os dias são bons para bons jantares e boas conversas, eu concordo quando dizem que santa barbara era um pouco lento mas parece que isso vai mudar e dado o valor da historia das personagens e dos atores ainda vai ser um fenómeno de audiências. estava a ficar um pouco desiludida com coração de ouro (a novela que tenho seguido ) mas a parte de investigação jornalistica e maria joão bastos  é do melhor. a unica mulher sempre a bombar... resumindo 3 emmy´s :)

Todos os dias são bons para bons jantares e boas conversas, eu concordo quando dizem que santa barbara era um pouco lento mas parece que isso vai mudar e dado o valor da historia das personagens e dos atores ainda vai ser um fenómeno de audiências. estava a ficar um pouco desiludida com coração de ouro (a novela que tenho seguido ) mas a parte de investigação jornalistica e maria joão bastos  é do melhor. a unica mulher sempre a bombar... resumindo 3 emmy´s :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...